Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Comprar Hp. É Verdade Isso?


marcel2002br

Posts recomendados

é o problema são dos *** EDITADO pela moderação *** que não sabem usar notebook! Nem nos EUA teve 1 note com problema.

Cara você ta muito mal informado mesmo. A nota da HP sobre os problemas nas séries V6000 e DV6000 já havia sido divulgada nos EUA há muito tempo. Há relatos de vários casos lá e na Europa desses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você ta muito mal informado mesmo. A nota da HP sobre os problemas nas séries V6000 e DV6000 já havia sido divulgada nos EUA há muito tempo. Há relatos de vários casos lá e na Europa desses problemas.

cara, acho q você nao entendeu, mas o cara ta sendo ironico e nao concordando que esta barbaridade que foi dita procede.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que boa parte dos problemas é relacionado o modo de usar dos seus donos mas não tem a ver relacionar isso com uma região do país.

Isso acontece em todas as partes e a primeira coisa que vai embora é a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa parte dos problemas são por mal uso, mas nem por isso se pode falar que os problemas são resultado só do mal uso,

foi também de um erro no projeto, e isso é fato.

tanto é que nos novos modelos, isso foi corrigido.

Mas que é o fim da picada ver alguem usando o note no colo tapando a entrada de ar frio, e ficar imaginando ele botando a boca no note e na marca depois, da raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compaq e HP são beeem diferentes...

Nem se deve chamar compaq de HP... são duas máquinas com qualidade bem diferentes... não é à toa que os compaq são bem mais baratos...

bom... eu tenho diversos conhecidos que possuem HP, tanto intel como AMD e nunhum nunca deu nenhum problema... em nada... os HPs da galera esquentam tanto quanto os Acer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mo bestera esta discuçao.

quem gosta compra, quem nao gosta nao compra, se comprar e nao gostar vende, se comprar outro e achar q fico pior q o HP vende e pega um HP e pronto :)

esses papos de é bom ou ruem nao levam a nada, so stressa, e vai muito de cuidade de user e pra q ele vai usar o lance tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamikazeloko (ou Felipe) Como sei se um note da HP é beasileiro ou americano. Pois se comprar HP, quero comprar somente um brasileiro

O HP2710 tem no Brasil? E este hp 21d0 é um bom note?

Acabei de entrar em contato com uma loja de Porto Alegre e els realmente confirmaram que os HPs estão dando muito problema, principalmente no wireless, eles até interromperam as vendas.

Já não sei mais o que comprar, pois a configuração dos notes da HP são muito boas e em conta. Não consigo encontrar um ACER de configuração boa e preço até 2600,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também acho esta discussão é irrelevante. A hp teve um problema, mas ja resolveu, assim como outras marcas podem ter um erro e corrigilas. Pra vocês verem ate a dell esta com problemas com sua placa wireless, e esta esperando o pessoal reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

também acho maior besteira esta discussão! Toda marca esta sujeito a falhas, a hp teve este erro e ja esta corrigindo, assim como a dell que também tem um problema na wireless e espero que estejam corrigindo.

Não consigo encontrar um ACER de configuração boa e preço até 2600,00

Tens uns modelos 4520 que estão nesta faixa, se não me engano tem na americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de entrar em contato com uma loja de Porto Alegre e els realmente confirmaram que os HPs estão dando muito problema, principalmente no wireless, eles até interromperam as vendas.

Já não sei mais o que comprar, pois a configuração dos notes da HP são muito boas e em conta. Não consigo encontrar um ACER de configuração boa e preço até 2600,00

Cara, como nao sabe mais o que comprar? se você entrar no buscape, vai ver mais de uma centena de notebooks de todas as marcas e configuracoes pra você escolher a vontade antes de comprar e muitos com precos abaixo do que você sugere.

Chega a parecer ignorância (sem querer ofender), quando limita os notebooks a hp e acer apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega um kennex é é absurdamente mais forte q esse HP, nao da nem pra querer comparar e custa ainda por cima 600 reais mais barato e da pra você pagar em 12 x no extra sem juros vem com nota fiscal e garantia.

ou um e-max se prefere tela 15, tb bem mais forte q esse hp e uns 700 mais barato, tb com nota garantia q 12 x sem juros.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos antigos (que ainda não sairam de linha, mas os mais baratos) ainda tem o problema, mas tem que logo depois de comprar, atualizar a bios, ai o note fica geladinho

:D

mas mesmo assim, se der problema, e for um note importado, vai gastar muito para arrumar, e ai já não vale a pena, pois quando dá o problema, já afetou quase todos componentes, e queima a placa mãe, tipo um virus.

Mas respondendo a pergunta, de como saber se um note HP é importado ou nacional,

basta ver as 2 ultimas letras depois do modelo, ex:

dv6220br

dv6230br

dv6640br

ou importados que podem acabar com CL, US, etc..

ou também indo no site da hp brasil e ver lá os modelos brasileiros

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ano passado discuti aqui no fórum sobre isso, quando tinha gente malhando marcas menores

Na ocasião falei que na minha sala da facul, dos 3 Hps que tinham na sala (2 notes 6110 e 1 2000 series) deram pau em menos de 3 meses, todos BR, agora 1 6110 deles parou de funcionar o wireless e entrei aqui e descobri isso

Alguém sabe me dizer como se resolve esse problema do wireless desses hps?

Valeu moçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva na AT, contate a HP, se estiver na lista (ver topico fixo) tem garantia de 2 anos.

ai provavelmente eles vão trocar a placa mãe e pronto, problema resolvido.

:)

Como é esse lance dos notes da lista Bruno? vou passar pro meu amigo que está com o hp bichado

Ele comprou no começo do ano passado, e quando deu 1 ano e 1 semana de uso (garantia venceu) deu o pau no wireless, já tentamos de tudo pra arrumar reinstalando drivers e tal

o note dele é um 6110, duro que aqui na capital não tem assistência da HP pros notes é mole???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem esse tópico fixo que fala da extensão de garantia http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053

e este outro http://forum.clubedohardware.com.br/problema-wireless-dv6000/508518 onde a pessoa explica como resoldar o componente BGA.

E tem outros tópicos por aqui falando que um BIOS novo consegue reduzir a temperatura de certos modelos HP, fazendo com que o cooler trabalhe mais e refrigere melhor seus componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse tópico fixo que fala da extensão de garantia http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053

e este outro http://forum.clubedohardware.com.br/problema-wireless-dv6000/508518 onde a pessoa explica como resoldar o componente BGA.

E tem outros tópicos por aqui falando que um BIOS novo consegue reduzir a temperatura de certos modelos HP, fazendo com que o cooler trabalhe mais e refrigere melhor seus componentes.

Valeu Ice

Apesar da falha grotesca do projeto a HP está de parabéns pela extensão da garantia

O note do meu amigo está com problema do wireless, entrei aqui pra ver se tinham outros e descobri inúmeros tópicos, vamos ver amanhã se o note dele se enquadra na listagem e mandamos pra assistência onde tiver porque aqui na minha cidade, que é capital, não tem :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...tenho o note da assinatura e gostaria de saber como faco pra atualizar a bios e onde pego esas atualizacao que o ice disse....no site da hp usa nao tem nada a respeito de outra versao da bios.....apenas o software q utiliza....... pergunta.... me fodi comprando esse note??? rs...tenho ha 2 meses e nao deu problema nenhum ATÉ AGORA.....rs....

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
galera...tenho o note da assinatura e gostaria de saber como faco pra atualizar a bios e onde pego esas atualizacao que o ice disse....no site da hp usa nao tem nada a respeito de outra versao da bios.....apenas o software q utiliza....... pergunta.... me fodi comprando esse note??? rs...tenho ha 2 meses e nao deu problema nenhum ATÉ AGORA.....rs....

valeu...

É hp dv 6636xx o que? br, us!!!

Vou te mandar um link, depois tens que ver o teu modelo certinho.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/swPfinder?query=hp+dv6636&tool=softwareCategory&lc=pt&cc=br&dlc=pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6636nr... no site da hp achei a mesmo coisa q antes.....uma duvida...a atualizacao da bios faz todas as atualizacoes anteriores ou somente a descrita no site que é:

Fixes

Fixes an issue where the stepping of the processor always shows as "unknown" when the ESC POST key is pressed.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...