Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Comprar Hp. É Verdade Isso?


marcel2002br

Posts recomendados

É Mynhow, eu realmente queria uma tela de 14. Aquele q te passei 4720 6281 acho q seria o melhor com esta tela. Mas a placa de vídeo dele não é tão ruim assim né?

O único jogo q jogo é o POWERCHALLENGE (AQUELE FUTEBOL ON LINE, SABE QUAL É?)

Abraço

Cara com esta conf. e 8600gt só tem de 15' que é 5920, tem um 4520 AMD, com uma geforce 7000, mas é on-board! você tem preferência mesmo por tela 14'!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, deve ter no minimo umas 20 marcas de note, tem marca ai pra todos os gostos e bolços, nao tem pra q ficar martelando a cabeça. da um pulo numa loja grande e escolhe um q mais te agrada, ai v no forum se a moçada teve problema com ela, filtra os acho de quem nunca teve, v c compensa e manda ver :)

pior coisa é comprar lance sismado, mesmo que o note chegue uma maravilha você ja vai ficar encanado procurando problema e qq coisinha vai ser desculpa pra falar, viu, eu sabia ehehhehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que vou ficar mesmo com o ACER 4720 6281.

Valeu pela força.

Galera, o conselho que eu dou, por experiência própria, é procurar um notebook com garantia e uma boa assistência técnica. Fujam de aparelhos problemáticos e que tenham a garantia complicada.

Eu não recomendo ACER. Um amigo comprou um Acer e deu defeito no HD. Embora aqui no Rio tenha alguns pontos de atendimento de assistência técnica, a única que quis receber o aparelho foi a que fica no centro do Rio, pois as outras alegaram que a ACER estava demorando muito para mandar as peças de reposição, e com isso não estavam conseguindo cumprir os 30 dias exigidos por lei.

Resultado: ele teve que ir até o centro da cidade e ficou sem o aparelho por 45 dias.

Hoje eu estou disposto a encarar um Sony Vaio ou um Toshiba. Não sei se vou me decepcionar com uma possível assistência técnica no futuro, porém vou arriscar.

Só sei que ACER, HP e marcas que não tenham uma boa rede de assistência técnica eu estou fora.

Empresas que eu já ouvi falar muito bem foram DELL e IBM, porém como nunca utilizei seus serviços, não posso afirmar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP não tem boa assistência?

então tive sorte com meus 2 notes da marca, que foram 10 no quesito AT.

e realmente, AT acer é lamentável, até hoje, NUNCA arrumaram meu note, que nem funciona mais.

ATs boas, Dell, IBM, HP, e só, que eu me lembre.

A Sony tive um problema em um dvd player, e foi maior enrolação, não sei quanto na parte de informatica, então nem falo nada.

IBM foi excepcional, super atenciosa a AT e rapidíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP não tem boa assistência?

então tive sorte com meus 2 notes da marca, que foram 10 no quesito AT.

e realmente, AT acer é lamentável, até hoje, NUNCA arrumaram meu note, que nem funciona mais.

ATs boas, Dell, IBM, HP, e só, que eu me lembre.

A Sony tive um problema em um dvd player, e foi maior enrolação, não sei quanto na parte de informatica, então nem falo nada.

IBM foi excepcional, super atenciosa a AT e rapidíssima.

Pois é amigo, a outra experiência que eu tive com a HP não foi ruim. Embora o aparelho tivesse me decepcionado ao apresentar defeito com 25 dias de uso, eu gostei muito da rapidez com que arrumaram o aparelho. Em 10 dias coletaram, arrumaram e devolveram.

Porém, nesta segunda vez além de não resolverem meu problema, ninguém do suporte sabe me informar o que aconteceu, quando será resolvido o problema, nada! E isso quando eu consigo falar, pois eu não consigo ficar menos do que 15 min escutando aquela música ridícula. Se quiser mais saber do meu caso, volte uma página e leia.

Pode até ser que eu dei azar desta vez. Porém, eu tenho lido em alguns foruns que a assistência da HP tem realmente deixado a desejar.

Porém o mais importante que eu busco em meus aparelhos não é assistência técnica, e sim a qualidade. Um produto de qualidade teoricamente não me fará recorrer à nenhum tipo de assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, cata o kennex q nem precisa de assistencia, se der zica se encher o sac* la no extra q eles dao um novo ehehhehehehee, pelo menos foi o q relataram la no review.

heehehhehehe

[]'s

:lol::lol::lol:

Essa é boa!!

Sei não cara, essas marcas ai.... a configuração é boa mesmo, mas eu fico com um pé atras na assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb fico com os 2 pes atrás, mas quando comprar uma bandeja destas de cooler vou poder por ele no colo e esticar as pernas e ficar com os 2 pes na frente dele ehehhehehehehhehehehe

mas é o q falei, deve ter umas 20 marcas, so escolher uma q te de segurança e mandar ver, qq coisa se nao gosta so vender e comprar outro, ninguem é obrigado a ficar com um lance so porque comprou :) as vezes nem precisa vender, so devolver antes de 7 dias :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi muito reclamando o HP e eu ia comprar esta marca pela primeira vez. Mas imagina 100 pessoas compraram e 100 foi parar no AT. E aí como fica, claro o AT deixa desejar. Muitas marcas estão por aí que é bom ou mal. Fui parar no Kennex e achei muito bom principalmente a parte interna nunca visto e descobrimos que não é fabricado no ECS. Eu tentei fazer troca duas vezes sem dor de cabeça no extra achava que deram lance com defeito logo no início. Faz um mês boazinha então pesquisado que ela é boa marca e qualidade muito boa. Até agora ninguém discutiu kennex saindo a fumaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kamikazeloko (ou Felipe) Como sei se um note da HP é beasileiro ou americano. Pois se comprar HP, quero comprar somente um brasileiro

O HP2710 tem no Brasil? E este hp 21d0 é um bom note?

é fácil po,

só ver o nome EXATO do modelo,

por exmplo>

DV2250BR.

com o final BR e alguns com final LA sao brasileiros

e o numero de serie também,

tenk comecar com BRG, BRB.

se o numero de serie nao for assim, esquece.

é importado, e importado nao tem suporte, nao tem garantia ou seja.

Nao compre importado.

quebrou já era, porque nem peça tem.

abrass.

Felipe

carass, os modelos com falha da hp, sao da serie DV6000 e DV2000, mais nao sao os modelos brasileiros.

nenhum saiu com falha de fabrica.

a serie DV6000 e DV2000 com recall foram na europa ( notes com final ea )

os brasileiros nao tiveram nenhum recall.

com execao de uns modelos sortidos, o DV6110 por exemplo, apresentava falha na wifi, mais nao comprometeu toda a serie, apenas o modelos em si.

portanto, falhas todos vão ter. fato.

massssss,

a forma com que se usa conta MUITO mais do que um simples NOME FAMOSO.

é obvio que entre comprar um produto de uma marca com o passado comprometido e uma marca nova, a marca nova se destaca bem mais.

mais pensem bem antes adquirir um produto, contanto os conselhos de vendedor.

a marca então nem se fala.

nunca vai botar defeito em si mesmos.

metas as caras e já era.

defeito vai dar, ais cedo ou mais tarde, independente da marca.

Felipe.

Compaq e HP são beeem diferentes...

Nem se deve chamar compaq de HP... são duas máquinas com qualidade bem diferentes... não é à toa que os compaq são bem mais baratos...

bom... eu tenho diversos conhecidos que possuem HP, tanto intel como AMD e nunhum nunca deu nenhum problema... em nada... os HPs da galera esquentam tanto quanto os Acer...

hehehe,

nao sao nao cara,

AMBOS fabricados pela SOLECTRON

pod olhar em baixo do note na etiqueta.

quando kebram, sao reparados pelo mesmo lugar.

a diferenca, é que com o nome HP tem um design,

os da compaq nao.

mais por dentro, iguaizinhos,

vai por mim

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP e COMPAQ são fabricado pela foxconn.

e sim, teve modelos brasileiros com o defeito causado pelo aquecimento,

nas linhas dv6000 e v6000

tanto é que teve uma nova BIOS para acelerar o cooler e acabar com esse problema.

e se desse, a HP troca a placa mãe.

Já a nova linha dv6600 não tem mais o problema, ou mais fácil, todos com processador INTEL e da linha dv6600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno,

O cooler do seu note fica ligado o tempo todo? Antes de atualizar a BIOS, o cooler do meu dv6105 ficava desligado, só ligando quando o note ficava quente. Agora ele fica ligado o tempo todo, mas bem devagar (tenho que colocar o ouvido perto da saida de ar para ouvir).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP e COMPAQ são fabricado pela foxconn.

e sim, teve modelos brasileiros com o defeito causado pelo aquecimento,

nas linhas dv6000 e v6000

tanto é que teve uma nova BIOS para acelerar o cooler e acabar com esse problema.

e se desse, a HP troca a placa mãe.

Já a nova linha dv6600 não tem mais o problema, ou mais fácil, todos com processador INTEL e da linha dv6600.

cara, foxcomm faz cooler e os plugs, nao o note q eu saiba, alias é a mesma empresa que faz os lances usados no kennex, putz, espero q seja zica de bios mesmo os q esquentaram e nao de cooler ehhehehehhehehe

da um look na etiqueta do dissipador

dscn3186ej7.th.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, e TODOS notebooks ficam com o cooler ligado, senão queimava o processador e tudo mais,

ele só ficava mais devagar, com a rotação mais lenta.

e está perfeito, com a atualização da BIOS ele fica levemente mais rápido, melhor, evita o aquecimento.

:)

ice, não sei então,

embaixo do note está escrito:

" fabricado por Foxconn"

e mais abaixo

"Sob encomenda de HP.."

:)

acho que então, ela deve montar, e usar algumas peças dela.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acredito que esse problema da HP tenha sido uma falha de projeto, por empregar uma tecnologia de solda BGA, que não suporta o aquecimento de seus componentes com o uso intensivo do Notebook, ou até mesmo o uso normal em ambientes quentes, apresentando problemas, tanto nos chipsets Geforce Go 6150 como no nForce 430, sendo este ultimo, o primeiro a apresentar problemas e fazer a wireless parar de funcionar. Se o note tivesse sido projetado com uma solução de dissipação de calor mais eficiente, talvez não apresentasse esse problema. Mas a realidade é que está apresentando e podem acreditar que, essa atualização da BIOS que a HP disponibilizou, que diminui o limiar de temperatura para a ativação do cooler, é um simples paliativo, que só retardará o aparecimento do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara, foxcomm faz cooler e os plugs, nao o note q eu saiba, alias é a mesma empresa que faz os lances usados no kennex, putz, espero q seja zica de bios mesmo os q esquentaram e nao de cooler ehhehehehhehehe

da um look na etiqueta do dissipador

dscn3186ej7.th.jpg

[]'s

A Foxconn é um dos maiores fabricantes de placas no mundo... acredito que ela faça muito mais do que somente coolers e plugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...