Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NÃo Comprar Hp. É Verdade Isso?


marcel2002br

Posts recomendados

cara, meu ultimo HP foi um DV8333, antes dele um armada, ja achei o DV menos robusto, hoje em dia nao cataria HP tb, nao so por qualidade, mas os preços aqui no brasil estão muito acima da config se comparar com outras marcas famosas tb, se comparar com marca nova então ai ja nem se fala.

agora falando de qualidade, acho q os compaq estão dando menos problemas, se ve menos reclamaçao de compaq q HP, e o engraçado é q o compaq q era pra ser a linha mais popular e hoje em dia olhando no site dos EUA com umas configs melhores, sera q é alguma estrategia deles pra fortalecer compaq e tal ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice pelo contrário os compaqs estão dando problema também cara... Por incrivel que pareça tem bastante gente reclamando de compaqs so que o publico do Brasil que adquiriu a serie Presario, que é a nova, aqui no Brasil é bem menor do que o que aderiu notes da Hp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo tive problemas cm meu tx serie 1000, e quando estava pesquisando sobre o problema achei no proprio site da Hp que Presarios e alguns DV apresentavam o problema também e assim perdi minha confiança na Hp e hoje num compro nem sequer 1 calculadora da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu sempre achei HP baita custo benefício.

Até estou namorando este modelo que sai por 3400. E nunca vi ninguém reclamando dos que eu conheço.

Descrição HP Pavilion DV9843CL

-Processador Intel Core-2 Duo 2.10 GHz T8100, 2MB L2 CACHE, FSB 800MHz

-4GB de Memória DDR2 (maximo 4GB).

-320GB de HD 5400rpm (2 x 160GB)

-Blu-Ray ROM Super Multi DVD±R/RW with Double Layer Support (Grava CD e DVD dupla camada)

-Tela de 17.0" WXGA+ High-Definition BrightView Widescreen Display 1440x900 de resolução.

-Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8600M-GS até 2303MB total (512MB Dedicada).

-WebCam c/ Microfone Integrado.

-Controle Remoto

-Wireless Lan Integrada Intel 4965AGN.

-Placa de rede 10/100/1000 Gigabit Ethernet.

-Modem V.92 integrado.

-Bateria 08 Células

PORTAS e EXPANSÕES:

* 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

* 4 Universal Serial Bus (USB) 2.0

* 2 Headphone out

* 1 microphone-in;

1 VGA (15-pin)

* 1 TV-Out (S-video) + HDMi

* 1 RJ-11 (modem)

* 1 RJ -45 (LAN)

* 1 Expansion Port 3, 1 IEEE 1394 Firewire (4-pin)

* 1 Consumer IR (Remote Receiver)

1 ExpressCard/54 Slot (also supports ExpressCard/34)

SISTEMA:

- MS WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64-BIT.

PESO:

3.5KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de adquirir nessa semana meu primeiro notebook, um HP DV6870US, gostaria de saber se alguem sabe se este modelo tambem esta sujeito a dar problemas no wireless, placa de video ou placa-mãe. Nunca tive pc nem notebook foi maior sacrificio juntar grana pra comprar este e logo no primeiro dar pau vou ficar muito triste.

A configuração dele é processador AMD Turion 64 X2 Gold Edition 2.2GHz TL-64 cache L2 de 512KB + 512KB, placa de video NVidia GForce 8400GS 256MB. Quais as chances deste note durar pelo menos uns 3 anos. Ajudem ai galera, dependendo eu passo ele pra frente ja. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba a maioria dos defeituosos sao US, da uma olhada no site da hp que tem umas informaçoes sobre os que dao problema se o seu for 1 desses, tente vender-lo antes que de o problema experiencia propria no meu tx deu problema e fiquei com o mico na mao e com medo de usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...