Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook PR6100 Intel® Core 2 Duo T7250 (mirax) é bom ?


wob

Posts recomendados

Opa... chegou.. hoje a noite coloco alguns testes... Achei muito show o notebooke, a unica coisa que estou sentindo diferença para o meu dell D810 é o teclado, que no caso do Dell é acima da média... Realmente ele parece ter 17 polegadas pois o teclado é grandão hehehehe...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem o windows vista home premium instalado, e o norton 2007, valido por 3 meses, só isso.

ja os CDs vem o de recuperação do windows, e dos drivers

no meu ja instalei o win XP, no vista ele ocupada 800MB de ram, ja no XP ocupa só 300MB, bem melhor

ou lelourencetti, eu tb instalei o winxp no pr6100, so que estou com um probleminha, o Intel 4965agn ele so é ativado manualmente, mesmo instalando o IntelPROSET Software, ou seja, eu tenho que ir la no programinha da IntelProSet e colocar ativar rede sem fio, ele não funciona quando eu aperto o botão de rápido acesso do wireless, so funciona o bluetooth. Você sabe resolver esse probleminha ? Estou desconfiando que seja algo no SCM.

PS: Instalei o SCM ja tb e não funcionou.

PS1: O note é show de bola, se o vista nao começasse ja com 1gb usado, teria deixado ele.

PS2: Outra coisa interessante, o modelo da placa-mãe ms-1637 permite 4gb, pelo everest você ve que ele tem 3 slots e dois modulos ocupados, como tb pelo CPUZ

Att: Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal....to meio sumido, vou tenta fazze o review no fds agora.....

respondeno algumas perguntas.....

o meu chego no dia seguinte q eles me mandaram o e-mail q o produto estava na tranportadora.....

não pesei o note, mas deve ta na faxa de 2,5 a 3 kg......

eu não sabia q ele tinha teclado numérico, achei uma mão na roda....

a wire é n....

o som, não é um home theater mas é bom.....com os fones fica perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o note ótimo, mas o teclado deixa um pouco a desejar pois achei um pouco duro... A velocidade é excelente, e não tive problemas com o vista pois uso ele desde o lançamento e acostumei... Ainda não gravei cds nem dvd´s alguém já gravou e viu se é rápido? Outra coida que falta é uma luz para mostrar que o num lock ou o caps lock estão ligados...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, dierf, no meu aqui eu instalei os drivers q veio com o CD, o wireless fiko normal, só o icone da cam q fiko invertido, quando fala q ta ligado ela ta desligado e vice verça.

ah e tbem a barra q mostra o som e o brilho ta estranha...

vai ver q deve ser alguma incompatibilidade com o winxp, qual é o seu?? professional sp2??

Tcoll as luzes de caps lock e num lock e scroll lock tem sim, elas ficam entre o led da bateria e do wireless..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, dierf, no meu aqui eu instalei os drivers q veio com o CD, o wireless fiko normal, só o icone da cam q fiko invertido, quando fala q ta ligado ela ta desligado e vice verça.

ah e tbem a barra q mostra o som e o brilho ta estranha...

vai ver q deve ser alguma incompatibilidade com o winxp, qual é o seu?? professional sp2??

Tcoll as luzes de caps lock e num lock e scroll lock tem sim, elas ficam entre o led da bateria e do wireless..

Meu XP é o professional SP2.

Tipo o wireless ta normal so num ta funfando é o botão de rápido acesso que fica do lado do p1(camera), ele não ativa e desativa o sem fio, so funciona para o bluetooth.

Tipo eu não instalei pelo cd, normal. Instalei pegando os drivers no site do MSI, e da INTEL, e da REALTEK. E tipo o wireless que vem no cd pra xp, é da Azeru.

Bom ele esta 99%, so essa parada do wireless que tem que ativar manualmente indo com o mouse la na intel pro set. Se tu tiver msn puder me passar para eu tirar umas duvidas, sobre o pr6100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca o cd de drivers, ai vai abri aquela janelinha azul, vai em util e depois instala o system control manager. Que é o que controla as teclas de acesso rápido.

OU lelourencetti, estranho. porque ja instalei esse SCM do cd e ainda não ta funcionando, agora não sei se pode ter vindo com defeito. O **** é que no vista acho q funcionou.

Ja pesquisei o intelProSet do Intel 4965AGN e não achei nada relacionado a tecla de acesso rápido eu não sei o que pode ser. Mas é so isso o botão so ta servindo para ativar o bluetooth. Engraçado é q tu disse que unica coisa que deu problema de botão de rápido acesso foi a camera que ficou com icone invertido. Aqui a camera ta tudo representado certim so o wireless que nao ativa.

PS: Tenho uma duvida, o teclado é abnt2 ou abnt??

PS1: Aqui ta tudo normal, os icones. Porém so o wire que não funciona com o botão de rápido acesso;

Usei esse SCM aqui -> http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=utility&maincat_no=135&prod_no=1203

PS2: O cd que veio com os drivers do notebook é estranho.

PS3: Liguei pra la pra mirax e eles não souberam informar, o cara disse que so pode ser incompatibilidade com o SO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dierf, estranho isso, tenta formatar de novo e instalar só os drivers q vem no CD..

ja a conf do teclado aqui ta só ABNT, q foi a q o windows coloco coma padrão

beleza, vou tentar depois, tipo por isso falei que ta 99 por cento porque ta funcionando tudo porém o wireless tem que ativar na mao.

tipo até peguei um programa que eu crio uma macro, com se eu tivesse ativando o wireless e crio um atalho tipo fn + alguma coisa.

Bom segunda eu mando email para a msi para saber.

AHH para tu resolver aquele problem do icone é so pegar aquele SCM que eu te postei ali em cima.

PS: Confirmado placas ms-1637 suportam 4gb, se eu colocar eu volto pro vista

Valeu ae o apoio lelourencetti.

[]'s

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dierf, fui instala o driver do site da msi, pioro..rsrs, os botões funcionam normal ainda, só q agora os icones q indicam desligado ou ligado as funções, e o do volume e brilho, não aparecem mais. O diver do site deve tar zuado

Mas lelourencetti, aqui funcionou, os icones tudo certinho, menos o a função do wireless, que eu ja estou quase certo que é algum defeito, ou pode ser instalação errada, ou seja, incompatibilidade com alguma coisa do o windows xp professional SP2 que eu tenho, mas como estou utilizando muito notebook na faculdade, daii nem posso formatar agora. até porque instalar oracle, vs2008, netbeans e etc demora uma tempo que seria quase de um dia.

lelourencetti, se voce entrar no site da msi, ele tem dois drivers SCM, que funcionam no pr6100 que é pr600 da msi e do pr620, ambos utilizam a mesma placa mãe MS-1637. Os dois funcionaram perfeitamente aqui. Só o wireless que aqui não ativa pela tecla de rápido acesso.

Enfim é como eu falei, estou pensando em colocar 4gb, ja conversei com a assistencia tecnica e voce pode fazer upgrade na memoria sem perder a garantia, desde que a memoria que você comprou, tenha sido colocada por alguma assistencia tecnica da MIRAX. Daí se eu colocar volto pro vista, pra ir me acostumando logo com essa bagaça. hehehe

PS: Qualquer dúvida pode pegar, meu msn [email protected], depois das dificuldades que passei em instalar o winxp aprendi muiiita coisa.

PS1: Eu nem irei me extressar com esse botão porque o pr6100 é uma maquina execelente, muito rápido

Atenciosamente,

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos foristas,^_^

No site do extra, esta especificado que este note tem as seguintes dimensões:

Dimensões (LxAxP) : (405 x 326 x 144) mm

É verdade que ele tem 405 mm de largura??? ...ou isso é da embalagem ???

Na verdqade qual as medidas reais dele? LxAxP (Largura x Altura x Profundidade)

Se alguém puder responder, agradeço! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...