Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de Imagens de um DVD.


Posts recomendados

Olá galera,

Sou novo por aqui e estou com uma dúvida acho que fácil pra vocês... Rsrs.

Estou com um vídeo de um show de um artista no computador e preciso capturar uma foto desse vídeo. Só que já me indicaram o Nero e outros que não lembro o nome só que preciso capturar estas fotos com alta qualidade que é para publicidade.

Desde já valeu galera.

Rafael Torres.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indico usar o Nero Show Time, que faz parte da Suíte de aplicativos Nero. O Show Time é um player de mídia, e nele existe uma opção de capturar um quadro (uma foto) da imagem que estiver passando na hora.

Com certeza existem outros programas que fazem isso, mas só estou lembrado do Nero agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rafael,

Um DVD possui no máximo 720 x 480 pixels de resolução.

Para uma foto 10x15 ser considerada boa (apenas boa, não excelente nem de qualidade fotográfica) ela deve ter 800 x 600 pixels.

Então, se sua fonte é um DVD, não há como fazer milagres.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...