Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Mortal Entre Placas Mae


fiz_turial

Posts recomendados

ai gente ja decidi tudo o que vou comprar pro meu pc novo menos a placa-mãe

Memoria DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Corsair XMS2 DHX

Placa de video-radeon x1950pro-pci exp

Fonte-CORSAIR Hx520w

HD 250GB SATA II Seagate Barracuda 7200

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 S775 2,4GHz FSB1066 8MB

tipow posso gasta ate 800 reais na placa-mãe

tavao pensando em compra:

P5K PREMIUM

Gigabyte GA-P35-DS3

GA-P35-DS3L - Rev 2.0

P5K-SE

GA-P35-DS3P - Rev 2.0

ASUS P5N32-E SLI

ai gente to bem confuso,pra um pc de jogos,qual é melhor e qual funciona melhor com minhas config?

se puder postem link da loja que olhou o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar eu compraria essa aqui

PLACA MÃE ASUS MAXIMUS FORMULA - OFF BOARD CHIPSET X38 DDR2

Porque ela é muito **** e custa 799.99 reais Oo

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70692933-placa-me-asus-maximus-formula-off-board-chipset-x38-ddr2-_JM

procura no mercado livre que tem de monte...

Outras opções: M2NPV-VM e GA-M61PM-S2

Todas com PCI e 2.0 x16

Eu só colocaria uma 9600gt, ou então uma radeon hd 3850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus nao cara,chega de asus!

Ja foi o tempo da asus. Ta podendo dar ate 800 pratas numa placa-mãe??

Nao pensa duas vezes então, pega uma Abit IP35 PRO,uma placa-mãe pra vida e propria para jogos, tem overclock de fabrica,suporte pra core quad nativo e suporte para os processadores da proxima geração(45nm e 65nm) fora que tem um belo sistema de resfriamento que é onde muitas placas pecam....ela ta na faixa de 500 a 700 e pouco reais.So é uma placa chata de achar ja que esgota muito rápido nas lojas!

Sobre a placa de video eu acho que você deveria seguir o conselho dado acima pelo nosso amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Asus nao cara,chega de asus!

Ja foi o tempo da asus. ...

porque??

A asus maximum formula é uma das melhores placas com x38 existentes.. ela tem um ótimo layout, ótima construção, som acima da média (comprovado por alguns testes)... essa abit usa o p35... não que exista diferença de desempenho entre o p35 e os novos x38 e 48.. mas por efeito de upgrade/compatiblidade futuros...

asus high-end é uma coisa... asus low-end é outra.. não misture, por favor...

responde ao tópido:

dentro da sua lista, comparando por preço/itens, a P5K PREMIUM seria minha escolha... mesmo porque eu o wi-fi seria de grande ajuda pra mim, ja que minha placa wi-fi não é la aquelas coisas...

para economia, a Ga-p35-ds3 2.0 (2.1)

de uma pesquisada melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que pode gastar R$800,00 numa placa mãe, a melhor opção é a Maximus Formula, e sim, a P5K Premium suporta a 8800GTS Alpha Dog.Abração!

P.S: glucas, preste atenção na hora de recomendar peças, o pc dele é Intel e você falou das M2NPV-VM e GA-M61PM-S2, ambas são pra socket AM2, e das citadas só a Maximus Formula tem Pci-E 2.0, se informe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...