Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga e logo depois desliga


Posts recomendados

Fala galera,

Gente to precisando muito de ajuda, montei um pc com a seguinte configuração: processador - atlhon 64 x2 dual core 5200+

Placa-mãe - N570SM2AA FOXCONN

Placa de vídeo - GeForce 8800GS Alpha Dog Edition

2 pentes de 1GB da markvision em dual chanel

Fonte Extream Super Flower 450W reais

HD 40GB IDE Samsung

Todo o problema começou quando o liguei pela primera vez e fui instalar o windows, quando entrava na tela de instalação, logo depois que carregava tudos os arquivos, o pc simplesmente desligava como se tivese tirado a energa. Depois de muita tentativa nas configs da bios, alterei a opção "Power Management" de "User Define" para "Max Saving" e então quando entrava na tela de instalação ele não desligava mas.

Após a instalação, quando o windows ia ser carregado ele apresentava o mesmo problema, mas após alguma insistências ele carregou e não apresentou mas o problema, então alterei a o "power management" para "user define" novamente e vi que não tinha nada a ver porque continuou a funcionar. Instalei Crysis rodou muito bem até na config alta ele rodou perfeitamente, e durante o jogo monitorei pelo prog que vem na placa-mãe (Tiger One) as temperaturas que ficavam entre 50º e 60º e a corrente no processador em torno de 30A, sem o jogo estar rodando ele ficava com a temperatura entre 35° e 45° e corrente no processador em uns 15A.

Contudo depois de aluns dias ele começou a desligar novamente, então fui ver a temperatura, que por incrivel que pareça começou a ficar entre 50° e 60° graus sem jogar nada e rodar nada, na BIOS mesmo apresentava essa temperatura e a corrente no processador em uns 30A, lembrado que isso sem nem carregar o windows. Com o jogo rodando a temperatura passa fácil os 60° e rapidinho ele desliga.

Já fiz muitos teste, ja desmontei e montei de novo tirei o drive de dvd pra alivia a fonte ja fiz várias configs na bios e o pc é super ventilado, não sei mas o que fazer gente por favor quem puder me dar uma luz eu agradeço muito e egradeço desde já a todos que lerem o tópico, valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...