Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SCSI e RAID:

Posts recomendados

Seguinte... Não consigo instalar os drivers de um dispositivo desconhecido no meu pc. Só sei que ele está atrapalhando o meu mocrofone que é junto com o fone da SONTEC vibrador... Eu clico em atualizar driver ele pede CD mas não existe CD algum. Já tentei procurar na internet o driver mas não achei me ajudem por favor.... Eu jogo Counter-Strike:Source todo dia e faço treinos com meu clan não posso ficar sem microfone =/

Minha voz nem sai no microfone mais fica um xiado só... Sem voz...

Eu fui atualizar o driver reconheceu como:

NVIDIA nForce RAID Class Controller

Já busquei drivers para este dispositivo e não acho por favor me ajudem...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

que coisa estranha...

delete o dispositivo...

está saindo som?? pode ser que a conexão do microfone esteja errada ou alguma opção no controle de volume... muitas vezes pode ser que algum programa desligou a entrada do mic... verifique isso td...

o NVIDIA nForce RAID Class Controller é um dispositivo padrão da placa mãe... não deveria entrar em conflito com nada...

Link para o comentário

Se é algum dispositivo on-board da placa-mãe voce tem que entrar no site do fabricante e baixar o conjunto de drivers. Se for algum dipositivo que voce colocou aí teria que ver qual fabricante.

se tiver duvida, instale o Everest para ver qual é o modelo e fabricante da placa-mãe.

Link para o comentário

Bom... Eu acho que é isso que atrapalha porque não estava saindo som pelos 2 lados só por um... Ai fui em hardware e vi que isso tava desconhecido e desativado. Quando ativei, ficou como desconhecido e ativado e o som saiu. Agora meu problema é com o microfone então acho que se eu reconhecer vai dar certo não sei...

A minha placa mãe é Asus M2N-E SLI

Se alguém puder ajudar agradeço Falou

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!