Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão de arquivo .lemon


Habib

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com um problema e gostaria que, se possível, alguma alma bondisa me ajude. Baixei um arquivo e ele veio com a extensão .lemon. Confesso nunca nem ouvi falar desse tipo de extensão :confused: (já vi várias, das mais inimagináveis), e isso me tem causado um grande transtorno, porque preciso do conteúdo do arquivo. Até onde eu sei, essa extensão é de algum tipo de compressor de arquivos (tipo winrar, 7zip, winzip, etc.), mas isso eu não tenho certeza.

Se alguém puder, pelo menos, me dizer o programa que leia essa extensão (.lemon) ficarei imensamente grato.

Desculpem a insistência, mas como ninguém se quer visitou o tópico, reforço o apelo: alguém saberia me dizer se existe algum programa que abra/leia esse tipo de extensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo você deve ter baixado do mesmo site que eu baixei , você tem que renomer o arquivo para .rar mesmo , só que tem um problema, você vai precisar da senha para codificar(descompactar) o arquivo, não vou postar o nome do site porque ele disponibiliza "coisas" que infringem as regras do forum, uma dica procura no google : Lemon...... (pontinhos compartilhar em EN, a senha é o endereço do site !!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me desculpe o momento iniciante, mas não entendi muito bem. se puder me dar mais informações meu e-mail é [email protected]. seu post me deu uma luz no fim do túnel, mas fiquei mesmo confuso. se puder me ajudar por e-mail ficarei imensamente grato.

EDIT:

marcio79, valeu mesmo pela dica, cara. deu certo. valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu! valeu!

sou muito grato. se um dia eu puder ajudar o farei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...