Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que esta bom ??

Posts recomendados

Pessoal gostaria da opinião de vocês e também umas dicas se num for muito incomodo...

eu ja montei uma parte do meu PC novo q eu queria montar... e falta algumas coisas... acho q metade né.... bom la vai o que eu tenho...

Atual

Processador: Pentium Dual-Core E2200 2.2ghz BOX

Placa-mãe:Gigabyte GA-945GCMX-S2 BIOS version F4 (VGA+LAN+SOM)

Memória:1GB DDR2 667mhz Kingston

Placa de video: não

HD:80GB ATA/100

Gabinete:Gabinete Wise case com fonte genérica 500w 24 pinos + sata e PCI-E.

Pretendo

Memória: mais um pente de 1GB DDR2667mhz kingston em dual channel

Placa de video:no minimo a GeForce 8600

HD:minimo 250GB

Fonte: pelo menos uma fonte com 400w Reais

Gabinete: por enquanto nenhum em mente.

então o que você's axam?... o que devo melhorar... o que eu deveria trocar ( deveria porque estou meio quebrado né... ai + pra frente eu posso pensar a respeito )... enfim... peço a opinião de todos.... desde ja agradeço....Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, beleza?

Veio, ficaria mais fácil a gente ti ajudar se voce desse o valor que voce pode pagar... mas vou tentar ti ajudar assim mesmo.

Memória: +1gb do mesmo modelo

P.V: 8600gt XFX

HD: 250gb Seagate - quanto maior o buff melhor

Fonte: Seventeam 450w já estaria beleza

Gabinete: Casemall, Cooler Master, NZXT etc...

Bom, acho que é isso. :D

E voce já pensou em trocar o processador e a placa mãe? Acho que tiraria 1 melhor proveito desse pc beleza...

espero ter ajudado :D

abraço

Link para o comentário

• Membro VIP

gabinete: nzxt é muito caro.. apesar de ser um **** gabinete...

dica boa, barata: k100 da casemall... FODAÇOOOO...

se for pegar 2gb de memória, pegue os 2 juntos... fale pro vendedor que você quer para dual para ele tentar pegar do mesmo lote... (se as memórias não forem casadas).. no caso da kingston existem mtos fornecedores de chips... e chip diferente = dor di cabeça...

quanto você vai pagar nessa placa mãe?? você vai pegar a vga depois e ir usando a vga onboard??

Link para o comentário

putz, com 3000 dá pra pegar algo bem melhor que essa config. aí cara...

Com essa grana, se fosse tu, faria algo +/- assim:

- Processador AMD Athlon™ X2 5200+ BOX

- Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

- Memória 2GB(2x1GB) DDR2 800Mhz Kingston

- HD 250GB Sata II Seagate 16mb buffer

- Fonte Zalman ZM360B-APS ou a Seventeam 450P-AG indicada pelo amigo Saulo.

- Placa de Vídeo XFX GeForce 8600GT XXX Edition ou a 8600GT da EVGA que vem overclockada também, melhor que a XXX.

Gabinete não é comigo não...

Isso aí no total, dependendo da loja que tu comprar, deve dar algo em torno de R$2200, coloquei isso em vista que ainda precisa de monitor, sei lá. Se não, bota loga uma 8800GT Alpha Dog aí :D

Link para o comentário

Amigo, se você pretende gastar 3mil reais no PC, sugiro que você passe o atual para a vaga do seu PC 2 e compre um do zero. Até porque eu só manteria o processador se fosse fazer upgrade, porque essa placa-mãe é muito fraca e nao te permite fazer upgrade no futuro.

Link para o comentário

gabinete: nzxt é muito caro.. apesar de ser um **** gabinete...

dica boa, barata: k100 da casemall... FODAÇOOOO...

se for pegar 2gb de memória, pegue os 2 juntos... fale pro vendedor que você quer para dual para ele tentar pegar do mesmo lote... (se as memórias não forem casadas).. no caso da kingston existem mtos fornecedores de chips... e chip diferente = dor di cabeça...

quanto você vai pagar nessa placa mãe?? você vai pegar a vga depois e ir usando a vga onboard??

Obrigado pela opinião hermanos, bom o gabinete ainda vai ser o ultimo pra mim hehe... tenho um aqui q da pro gasto por enquanto, no caso da memória eu vou pedi pro meu fornecedor um outro pente com as mesmas "medidas" dessa atual ^_^...

Vai na fé!!!

Mas tipo, se curti uma Ati Radeon vai de HD3850!!!

Vai fica show de bola

Obrigado pela opinião neobleender, :lol: olha um amigo meu vive falando pra eu pega uma ATI ^_^... + eu gosto mais da nVidia :wub:...

Fonte 450PA-G seventeam

8600GT fatality. Para ficar bom.

Obrigado pela opinião Saulo_GPU, é uma ótimo fonte , + eu andei pensando bem... é melhor eu pega uma um pokinho + potente né... pra não precisar trocar d novo + pra frente.... a fatality é meio carinha pelo preço q ela ta só eu paga um pouco + em uma 8800^_^

putz, com 3000 dá pra pegar algo bem melhor que essa config. aí cara...

Com essa grana, se fosse tu, faria algo +/- assim:

- Processador AMD Athlon™ X2 5200+ BOX

- Placa Mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

- Memória 2GB(2x1GB) DDR2 800Mhz Kingston

- HD 250GB Sata II Seagate 16mb buffer

- Fonte Zalman ZM360B-APS ou a Seventeam 450P-AG indicada pelo amigo Saulo.

- Placa de Vídeo XFX GeForce 8600GT XXX Edition ou a 8600GT da EVGA que vem overclockada também, melhor que a XXX.

Gabinete não é comigo não...

Isso aí no total, dependendo da loja que tu comprar, deve dar algo em torno de R$2200, coloquei isso em vista que ainda precisa de monitor, sei lá. Se não, bota loga uma 8800GT Alpha Dog aí :D

Obrigado pela opinião peulo, :blink: ta ai uma boa configuração q eu nem pensei ^_^...

Amigo' date=' se você pretende gastar 3mil reais no PC, sugiro que você passe o atual para a vaga do seu PC 2 e compre um do zero. Até porque eu só manteria o processador se fosse fazer upgrade, porque essa placa-mãe é muito fraca e nao te permite fazer upgrade no futuro.[/quote']

Obrigado pela opinião Dennis O'Bell, bom na vdd eu pretendo é q num tenho 3 mil total em mãos ^_^... isso eu vou montando aos poucos... + eu pretendo só deixar a VGA a fonte o HD e o gabinete ( nem o processador to pensando em deixa hehe ) as memórias eu vou deixa até conseguir umas melhores...

Obrigado pela opinião de todos...

Link para o comentário

pega nvidia cara...

putz num sei :(... eu num sei qual é a melhor... se tivesse como postar um link ou a imagen d algum teste com as séries novas das duas marcas eu agredeço bastante^_^...(custo/beneficio) vou tenta acha alguma coisa... eu mesmo nem sei + qual escolher agora :blink:...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!