Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até 900,00


Posts recomendados

Olá pessoal..

andei lendo uns tópicos e pesquisando e como minha grana ta ruim, montei esta configuração aqui, poderia ver se esta boa e o preço adequado?

* GIGABYTE GA-MA69VM-S2 150,00

* Athlon 64 X2 5600+ AM2 box 350,00

* Kingston 1GB DDR2-800 PC2-6400 Non-ECC R$ 70,00

* Zalman 360B-APS 210,00

TOTAL: 900,00

Tem o Athlon 64 X2 5200+ AM2 box por 265,00, o que muda e mesmo so a frequencia? ou tem alguma outra diferenca.. e se vale a pena paga este pelo so pela diferenca de 2.6 para 2.8

Tava querendo dah uma abaixada no preço. o restante como HD, gabinete e gravadora de dvd eu ja tenho. Estou em duvida se o cooler que vem com o processador é bom ou seria bom mudar, e tambem se esta fonte aguenta esta configuração. Tenho planos pra daqui 6meses comprar uma placa de video boa, e não sei se quando eu colocar a fonte vai segurar.

Outra duvida, entre estas placas qual a melhor? nao pretendo fazer SLI nao..

ASUS M2N-E SLI

Gigabyte GA-MA69VM-S2

Asus M2N-MX SE

ASUS M2N-SLI Deluxe

é a gigabyte mesmo!?

ajudem ae pessoal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a giga é até boa pra over agora eu vi falar muito bem da foxconn N570sm2aa-8ekrs2h pra over ela tem bastante recursos e da pra fazer over pelo windows. mas ela custa de 250 a 300 reais( mesma coisa a M2N-SLI deluxe, é boa mas custa mais caro) ja a giga custa 150 reais. como você qr economizar eu iria de giga com um x2 5200, 2x1gb patriot (209 reais no ML) seventeam 500p. vai de você escolher qual a placa-mãe pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei do potencial de overclock desse modelo da Gigabyte. Provavelmente não deve ser bom. Se tiver um potencial razoável (considero razoável você poder aumentar + ou - uns 15-20% do clock + ou 0-), pegue ela, com um Athlon x2 5200+.

Caso o potencial de overclock dela seja muito ruim (espere a opinião de alguém que saiba disso), pegue um E4500 no lugar do Athlon, já que ele é um pouco melhor em stock, com uma pl-mãe com chipset 945.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de ser uma ótima placa mãe, ela não é muito boa pra overclock, não...

conforme dito, a foxconn é uma ótima placa (melhor que essa asus citada, inclusive...) caso queira fazer isto !

o detalhe é que no momento tu não dispões de uma placa de vídeo, certo ?!

em caso positivo, te sugiro manter um tempo no vídeo onboard dessa placa (consideravelmente bom pela faixa de preço dela) e depois comprar uma boa placa de vídeo !

de todas essas placas mãe que tu citou, eu ficaria com a gigabyte mesmo... ou com essa foxconn !

sobre o processador, esses quase 100 reais a mais pelo 5600 não valem a pena... leve o 5200 que fica de bom tamanho !

com essa diferença, leve mais uma memória pra trabalharem em dual... tu encontra no ML pentes da kingston ou corsair por, no máximo, 200 reais o kit com dois !

e a fonte aguenta, sim ! com as "mãos nas costas" !!! hehehe...

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...