Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar a BIOS


Marcelo C Souza

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Gostaria de ajuda sobre a Placa PCchips M863g, no meu trabalho existem 12 computadores, e as vezes as pessoas saem desligam estas maquinas, e as vezes preciso que certos computadores estejam ligados porque uso a impressora ligada a outro computador. Eu sei que existe a possibilidade de ligar o computador pela rede, mas a BIOS deve ter a função Wake-up On LAN, olhei na Bios da máquina que eu preciso ligar pela rede e não encontrei, minha dúvida: existe alguma atualização da BIOS para essa placa-mãe a fim de que eu consiga ter a função Wake-up On LAN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

galera nunca atualizei uma bios e pelo que eu entendi tem que ser pelo boot de um disquete ou cd - rom certo? então não tem uma forma de atualizar a bios da minha placa-mãe (assinatura) no windows vista? (tipo um programa que faça pelo s.o.? porque eu ODEIO disquete e não tenho um cd do windows 98 :)

o que vocês me sugerem?

vlwsssssss:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...