Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferencia de dados no V3


Posts recomendados

Ai galera o negocio é o seguinte:

Comprei um Motorola V3 Black e fiz o download de alguns aplicativos (.jar) pra coloca nele. Só q quando eu boto pra transferi via Bluetooth (tenho adaptador no pc), dá erro ao copiar arquivo. Percebi q isso só acontece com arquivos .jar, já que tentei mandar arquivos .jpg e .gif e o processo correu normalmente. Outra coisa: qual é o tipo de cabo que o V3 aceita? porque tentei o do meu MP4 e máquina fotográfica (são idênticos) e não entrou no plugue. achei melhor não forçar.

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O cabo para ligar no PC é o USB - mini USB. Uso o da minha câmera fotográfica Sony, sem problemas.

Para instalar jogos você irá necessitar deste cabo e dos drivers P2K. Após isto, baixe o programa MotoMidMan (é gratuíto, procure no Google) para a instalação dos .JAR.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Ai galera o negocio é o seguinte:

Comprei um Motorola V3 Black e fiz o download de alguns aplicativos (.jar) pra coloca nele. Só q quando eu boto pra transferi via Bluetooth (tenho adaptador no pc), dá erro ao copiar arquivo. Percebi q isso só acontece com arquivos .jar, já que tentei mandar arquivos .jpg e .gif e o processo correu normalmente. Outra coisa: qual é o tipo de cabo que o V3 aceita? porque tentei o do meu MP4 e máquina fotográfica (são idênticos) e não entrou no plugue. achei melhor não forçar.

desde já obrigado

você deve com certeza adquirir o cd que contem os drivers do motorola

o meu é igual ao seu. não fique iludido e perdendo tempo em procurar,

eu paguei uma merreca pelo cd,o unico problema é a instalação que demora muuuuuuuuuuuuuuito por causa das atualizações.

passei umas tres horas pra atualizar,mas valeu a pena.

compra o mobile phone tools.

te garanto que vai funcionar redondinho.

valeu ????????

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...