Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Looos!

Não sei te dizer dai, pois apareceram outros fabricantes alterando a 9600GT, parece que a EVGA também fez isto recentemente! Poderia te indicar a EVGA mas por aparecer estra fraude nesta empresa eu te diria que atualmente as únicas que eu tenho certeza que não fizeram isto foi a Zotac e a ECS! Por isto eu e o outro amigo te indicamos uma destas duas! de repente uma Zogis mas não sei dai! teria que ir meio na sorte!

pois é só a zotac viugeforce96001gbddr2.jpg ecs ja ta nessa bagaça tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o espanto , a pergunta foi simples mais ainda a resposta , não entendi a que se referem a "suporte"... sendo que o dx10 pode rodar alguns recursos do 11.. agora se o colega refere-se a jogos especificamente a resposta é outra:cool:

Tom's Hardware

Rodar nativamente o DX11 é uma coisa (e a 9600GT não o faz), rodar o DX10 ou DX10.1, que possuem alguns recursos do DX11 é outra. O DX11 engloba todos os recursos das versões anteriores de DX, porém já é outro "padrão" de DX, só rodado atualmente nas Radeons HD5***.

Dar suporte ao DX11 significa rodá-lo nativamente.;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera rodei o crysis ontem a anti-aliasing 8x e no menu advanced todas as opções ficam em mainstream, muito show mesmo essa 9600gt só não rodo na máxima mesmo o beowulf, meu processador tá com um over ele está agora a 3.5ghz, e tenho 3gb de ram o sistema é o seven tinha que postar isso pra vocês, e é uma pena a 9600gt não suportar o directx 11, mas ela é uma ótima placa ainda mais pelo preço!!!!!

ga g31m-s2l/ core2quad q9400 2.66ghz/3 gravadores de dvd lg 1 sata e 2 ide/3gb de ram 667/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores/ nvidia 9600gt 512mb xfx/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows 7 ultimate edition rtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera rodei o crysis ontem a anti-aliasing 8x e no menu advanced todas as opções ficam em mainstream, muito show mesmo essa 9600gt só não rodo na máxima mesmo o beowulf, meu processador tá com um over ele está agora a 3.5ghz, e tenho 3gb de ram o sistema é o seven tinha que postar isso pra vocês, e é uma pena a 9600gt não suportar o directx 11, mas ela é uma ótima placa ainda mais pelo preço!!!!!

ga g31m-s2l/ core2quad q9400 2.66ghz/3 gravadores de dvd lg 1 sata e 2 ide/3gb de ram 667/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores/ nvidia 9600gt 512mb xfx/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows 7 ultimate edition rtm

E 9600gt a original e uma otima VGA , mas tem saido cada serie , umas de 1gb DDr2 que e uma vergonha , um desempenho ridiculo....eu achei uma de 2gb DDR2 ,com um preço de doer na alma ....eu acredito que para quem tem um monitor com resolução maxima de 1280x1024 ela vai rodar os jogos pelo menos no medio por mais um ano "tomara" , eu rodo rudo no maximo , apenas alguns com filtros desligados , o resto "90%" e no talo mesmo , com fps acima de 30fps ;...não tenho o que dizer emquando ao desempenho e muito bom, apenas algumas "XFX" tem problema co refrigeração , -_--_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é só a zotac viugeforce96001gbddr2.jpg ecs ja ta nessa bagaça tb...

Mas tem um porém. A screen que você postou pode ser de uma ECS modelo Green, ou seja, que não tem alimentação extra. Ouvi falar de alguns modelos Green que têm somente 48SPs e os clocks são mais baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E 9600gt a original e uma otima VGA , mas tem saido cada serie , umas de 1gb DDr2 que e uma vergonha , um desempenho ridiculo....eu achei uma de 2gb DDR2 ,com um preço de doer na alma ....eu acredito que para quem tem um monitor com resolução maxima de 1280x1024 ela vai rodar os jogos pelo menos no medio por mais um ano "tomara" , eu rodo rudo no maximo , apenas alguns com filtros desligados , o resto "90%" e no talo mesmo , com fps acima de 30fps ;...não tenho o que dizer emquando ao desempenho e muito bom, apenas algumas "XFX" tem problema co refrigeração , -_--_-

você tem razão alex, minha resolução é 1680x1050 rodos aqui na máxima essa 9600gt me surpreendeu mesmo, mas a melhora veio com o quadri-core, antes eu usava um pentium dual core e2140 ele era overclado, só não rodo na máxima o beowulf!!!

ga g31m-s2l/ core2quad q9400 2.66ghz/3 gravadores de dvd lg 1 sata e 2 ide/3gb de ram 667/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores/ nvidia 9600gt 512mb xfx/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows 7 ultimate edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão tentando rodar com filtros ? pois ja testei em 1200 e sem filtros apenas com o vsync que nao consigo mais jogar sem vide o sf4 q sem vsync irrita nos meus 1024 imagina em 1200... enfim sem filtro ainda me divirto bastante... acho q de agora em diante as coisas vão esquentar , de um lado a ati se empenhando em qualidade do outro a nvidia com smooth fps e agora physx ( o que é fantastico quem jogou batman com physx no maximo sabe )... monitores de 120hz , led... putz... ja to sonhando com meu monitor de led kkkkkkkk:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão tentando rodar com filtros ? pois ja testei em 1200 e sem filtros apenas com o vsync que nao consigo mais jogar sem vide o sf4 q sem vsync irrita nos meus 1024 imagina em 1200... enfim sem filtro ainda me divirto bastante... acho q de agora em diante as coisas vão esquentar , de um lado a ati se empenhando em qualidade do outro a nvidia com smooth fps e agora physx ( o que é fantastico quem jogou batman com physx no maximo sabe )... monitores de 120hz , led... putz... ja to sonhando com meu monitor de led kkkkkkkk:eek:

Tipo a Nvidia esta para lançar uma nova serie de placas de videos em resposta a ATI , mas acho que isso so vai ser bom para usuarios normais como nos , que tem um pc regular , e com o lançamento ira baixar os preços de VGA como a 9600gt "e olhe que ja baixou muito" , e no meu ver dentro de 1~2 anos ela não ficará obsoleta ....mesmo porque tem uns 5 lançamentos de jogos que provavelmente ela não irá rodar no talo : entre eles o "Novo Crysis 2" , mas e so esperar para ver ..:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho tudo especulação... eles nao vão muito alem disso pois quando a fisica aparece ninguem sabe o que fazer... é o caso do super aquecimento que ta matando vgas hds e o que vier... ja reparou q pra driblar isso eles inventaram o multi processamento com clocks baixos ? daqui um tempo jogos terao como obrigatoriedade o multi-processamento tb quem nao tiver sli/crossfire ou dual gpu nao joga... uma coisa é certa quando os jogos parecerem reais de mais vão perder a graça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E 9600gt a original e uma otima VGA , mas tem saido cada serie , umas de 1gb DDr2 que e uma vergonha , um desempenho ridiculo....eu achei uma de 2gb DDR2 ,com um preço de doer na alma ....eu acredito que para quem tem um monitor com resolução maxima de 1280x1024 ela vai rodar os jogos pelo menos no medio por mais um ano "tomara" , eu rodo rudo no maximo , apenas alguns com filtros desligados , o resto "90%" e no talo mesmo , com fps acima de 30fps ;...não tenho o que dizer emquando ao desempenho e muito bom, apenas algumas "XFX" tem problema co refrigeração , -_--_-

Caramba, 9600GT com 2Gb GDDR2 ???:eek: Aonde esse povo vai parar meu Deus!? Haja ignorância!

O pior de tudo é que tem gente que compra e fica feliz da vida.....:wacko:

Alex, você viu isso em algum lugar da internet ou foi em loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Caramba, 9600GT com 2Gb GDDR2 ???:eek: Aonde esse povo vai parar meu Deus!? Haja ignorância!

O pior de tudo é que tem gente que compra e fica feliz da vida.....:wacko:

Alex, você viu isso em algum lugar da internet ou foi em loja?

Isso sempre acontece. É o marketing agindo naqueles que não tem conhecimento. E que são a maior parte. Quantas pessoas nos respondem quando perguntamos qual a VGA possuem: Geforce de 512Mb.(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, 9600GT com 2Gb GDDR2 ???:eek: Aonde esse povo vai parar meu Deus!? Haja ignorância!

O pior de tudo é que tem gente que compra e fica feliz da vida.....:wacko:

Alex, você viu isso em algum lugar da internet ou foi em loja?

Eu vi no mercado livre uma 9600gt da ECS com 2Gb ddr2 por 500R$ , aqui na minha cidade so tem 9400gt de 1gb ddr2...e que eles não viram ainda essa senão eles ja tinham caido matando...:lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada demais.

Aqui chove desses modelos de 2 Gb da ECS.

Um amigo meu que estava comigo outro dia, e viu uma dessas, quase teve um orgasmo: "caraca, quanta memória, deve ser a melhor placa de vídeo do mundo"

Calei-me, e não tentei discutir coma pobre ignorância dele.

Com a maioria dos leigos é assim; vê essa quantidade de vram, e paga 500, até 600 numa vga dessas, sendo que há coisas MUITO melhores nessa faixa de preço.

Fazer o que, é assim desde os primórdios da informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q usa sim e fácil quando você almente resoluçao e filtro , o que é a tendencia... mas como ja foi dito aqui quantidade não é fator decisivo... seriam os streams processors ? shader ?

só pra constar ( bom ler toda a materia )

Memoria

Olha o fator decisivo não e , mas que seria tipo "cavalos de potencia" os streams processadores , e algo que tem significado e a litografia "nanometros" em que e fabricado o gpu , ou seja tem mais de um item que se deve ter em conta , mas um deles não e a memoria :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looos!

Não sei te dizer dai, pois apareceram outros fabricantes alterando a 9600GT, parece que a EVGA também fez isto recentemente! Poderia te indicar a EVGA mas por aparecer estra fraude nesta empresa eu te diria que atualmente as únicas que eu tenho certeza que não fizeram isto foi a Zotac e a ECS! Por isto eu e o outro amigo te indicamos uma destas duas! de repente uma Zogis mas não sei dai! teria que ir meio na sorte!

Realmente nao sabia dessa informacao. Estou para comprar essa plac semana q vem e ia com ceretza adquirir uma EVGA se achasse, depois XFX, e depois as outras marcas.... porém, parece que eu seria fortemente enganado.

Esta fácil achar esses modelos da Zotac e ECS na santa efigenia? Mesmo preco ou mais caro que a XFX?

Alguem teria links com relatos desses probs com as marcas XFX, EVGA, etc?

valeu, bom feriado ae (se for de sp :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nao sabia dessa informacao. Estou para comprar essa plac semana q vem e ia com ceretza adquirir uma EVGA se achasse, depois XFX, e depois as outras marcas.... porém, parece que eu seria fortemente enganado.

Esta fácil achar esses modelos da Zotac e ECS na santa efigenia? Mesmo preco ou mais caro que a XFX?

Alguem teria links com relatos desses probs com as marcas XFX, EVGA, etc?

valeu, bom feriado ae (se for de sp :D)

Tente achar da ECS ela e a unica que tenho certeza que e "9600gt" mesmo e são boas de temperatura^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, faz tempo que não apareço por aqui e estou com um problema. COmprei uma 9600GT 1GB Elitegroup para o micro do meu filho de 10anos(core2Duo E4700, 4GB RAM,fonte seveteam 550W, monitor Sony CRT 21", etc). O problema é que, jogando CoD4, Section 8, MoHAirborne, tudo roda bem até que engasga durante um tempo, voltar ao normal, engasga de novo, volta ao normal, e assim sucessivamente, tornando os jogos um "jogo de paciência". Isso não acontece com FIFA 2008. Alguém enfrenta ou já enfrentou problema semelhante? Eu estou realmente sem tempo de realizar um troubleshooting no PC dele (até porque ele não mora comigo).

Agradeço imensamente a quem puder ajudar.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...