Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial


BBP

Posts recomendados

Pessoal ,so Novo nao sei muito sobre esse site .

mais me corrijam se eu estiver errado se eu postar algo na area errada

e q eu queria uma ajuda tenho um pc

assim:

Processador Dual Core intel Pentium e2140 , 1600 Mhz

placa-mãe Msi Ms-7267

hd sata 80 gb

512 mb ddr2

windows xp

fonte de 450 watts real.

e eu queria por uma 9600gt ,

tenho 14 anos nao sei muito bem

se vocês poderem me ajudar :D eu agr !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-;3971688']Pessoal ' date='so Novo nao sei muito sobre esse site .

mais me corrijam se eu estiver errado se eu postar algo na area errada

e q eu queria uma ajuda tenho um pc

assim:

Processador Dual Core intel Pentium e2140 , 1600 Mhz

placa-mãe Msi Ms-7267

hd sata 80 gb

512 mb ddr2

windows xp

fonte de 450 watts real.

e eu queria por uma 9600gt ,

tenho 14 anos nao sei muito bem

se vocês poderem me ajudar :D eu agr !![/quote']

A 9600GT até que teria um desempenho aceitável nessa tua configuração. Quanto ao consumo da mesma nessa configuração, poste aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?p=3971694#post3971694

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta tendi + ou - você esta dizendo q minha configuração iria ter o mesmo desenpenhu da configuração do cara la :confused:

queria ajuda e porque sou loco Por Counter strike source mais trava então decidi

pedir uma placa de video pro meu pai mais queria ajuda porque nao sei se iria ficar bom no meu pc .

axho q

vou comprar uma hd 160 , 2 pentes de 2gb e ma 9600gt assim ficou melhor :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-;3971737']A ta tendi + ou - você esta dizendo q minha configuração iria ter o mesmo desenpenhu da configuração do cara la :confused:

queria ajuda e porque sou loco Por Counter strike source mais trava então decidi

pedir uma placa de video pro meu pai mais queria ajuda porque nao sei se iria ficar bom no meu pc .

axho q

vou comprar uma hd 160 ' date=' 2 pentes de 2gb e ma 9600gt assim ficou melhor :rolleyes:[/quote']

Isso. Teu processador vai dar um certo gargalo na 9600GT, mas nada que não se resolva com um overclock bem feito, coisa simples.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo, acredito que agora vou passar pela mesma experiência citada por você. Minha config atual é essa descrita na assinatura e acredito que com essa config, não consigo soltar a coleira de minha geforce 9600GT e to perdendo muito desepenho.

Agora comprei um Phenom II x3 720 Black edition, uma Placa mãe ASUS M4A78-EM,4GB CORSAIR XMS2 DDR2 1066 MHz. To na espera de chegar o kit pra montar a minha nova maquina e adicionar a 9600GT a esse kit.

Com isso acredito que vou liberar geral a coleira da 9600GT e com isso ela vai atingir seu desempenho máximo. Espero ter ótimo rendimento nos games agora. Estou ansioso pra ver como o GTA IV vai rodar nesse meu novo KIT.

Alguém poderia me dizer se o GTA IV vai rodar bem ai?

Com certeza você vai notar diferença de desempenho em games, se o meu X2 5200+ com over ja tava segurando a bicha, imagina o seu, tenho a 9600gt da XFX "capada" com 800Mhz nas memos e clock 650, ja subi as memos para 900 (1800DDR) e nao aumentou 1 FPS, portanto fica em stock.

Só para lembrar apenas coloquei o novo processador nem formatei a máquina nem nada, o kit permaneceu identico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o modelo Eco da Zotac é o modelo também chamado de Green (em outras marcas) e quer dizer que ela possue um clock menor, mas também não precisa de alimentação extra, ou seja, só o slot pci-ex da placa mãe já suprirá toda demanda da placa, é feita para ter um consumo baixo! Se você esta pensando em um SLI desta placa, creio que ficaria legalzinha sim, e com um consumo baixinho! não exigirá muito da fonte não!

Eu iria preferir este modelo, do que arriscar e pegar uma "capada" nos SP, esta tem 64SP e as capadas tem 48SP! ou seja, ainda é uma boa opção! e por consumir pouco, acho interessante! parece que da para fazer um overclock nas memórias, mas na GPU não pode subir muito, mas ela só perdeu 50mhz nas memórias em relação as padrões (que deveriam ser padrões, pois hoje nem sei mais qual é a padrão)! E 50mhz nem da para sentir diferença em desempenho não!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera do Clube beleza?

Vejo que esses casos de falsificação de placas estão complicados por aq né e quem perde somos sempre nós que acreditamos nessas "marcas" que se dizem confiáveis!

Bem galera é o seguinte:

Ja encomendei minha Zotac 9600gt 512 mb pelo balão da informatica, bem agora queria que vocês me falassem se uma fonte corsai 450w vai dar legal pra essa placa meu pc é esse da assinatura e outra dúvida é se meu ´processador vai dar gargalo na placa e não terei um bom desempenho em jogos e em programas tipo revit 2010 e autocad 2010, pois são programas de uso no meu dia-a-dia meu monitor é de 17 com resolução máxima de 1280x1024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3DMark Score 4137

SM 2.0 Score 1574

SM 3.0 Score 1616

CPU Score 2101

CPU Intel Core 2 Duo Processor E6550

CPU Speed 2331 MHz

GPU NVIDIA GeForce 9600 GT

Memory 4096 MB

Isso foi no 3DMark basic... porque to usando o windows XP 32bits

Acho que ta bem baixo né.... só comprando uma placa nova mesmo :(

Mais me pareceu que até o desempenho do CPU ta baixo ..ta certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3DMark Score 4137

SM 2.0 Score 1574

SM 3.0 Score 1616

CPU Score 2101

CPU Intel Core 2 Duo Processor E6550

CPU Speed 2331 MHz

GPU NVIDIA GeForce 9600 GT

Memory 4096 MB

Isso foi no 3DMark basic... porque to usando o windows XP 32bits

Acho que ta bem baixo né.... só comprando uma placa nova mesmo :(

Mais me pareceu que até o desempenho do CPU ta baixo ..ta certo isso ?

Qual a versão do drive utilizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pra saber ?? porque eu usei o CD que veio junto com ela!

No CD ta V1.41 ... mais creio que não seja isso!

No Windows XP: Botão direito em "Meu Computador", depois clica em "Gerenciador de Dispositivos". Clica em "Adaptador de Vídeo" ou algo parecido com o botão direito. Depois clica em "Propriedades". Vá na aba "Driver". Você vai ver em "Versão do driver" um grande número. A versão do drive é formada pelos últimos 5 dígitos desse grande número.

Por exemplo, aqui no meu aparece assim:

Versão do drive: 8.16.11.9107

Nesse caso, a versão do meu drive é a 191.07.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Windows XP: Botão direito em "Meu Computador", depois clica em "Gerenciador de Dispositivos". Clica em "Adaptador de Vídeo" ou algo parecido com o botão direito. Depois clica em "Propriedades". Vá na aba "Driver". Você vai ver em "Versão do driver" um grande número. A versão do drive é formada pelos últimos 5 dígitos desse grande número.

Por exemplo, aqui no meu aparece assim:

Versão do drive: 8.16.11.9107

Nesse caso, a versão do meu drive é a 191.07.

a minha versão é essa 6.14.11.8122 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha versão é essa 6.14.11.8122 ..

Então você está usando a versão 181.22, que é bem antiga. Tenta baixar e instalar a última versão, que é a 195.62, o pessoal tá dizendo que ela é muito boa.

Para baixar :http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Abraço e bons resultados ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você está usando a versão 181.22, que é bem antiga. Tenta baixar e instalar a última versão, que é a 195.62, o pessoal tá dizendo que ela é muito boa.

Para baixar :http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

Abraço e bons resultados ae

Irei fazer isso.. vou deixar baixado aqui mais só irei mesmo instalar amanha.. to baixando RE5 e NFSS aqui ..

Não sei como vai ficar.. porque fiz a cagada de pegar uma MB de PCI-E 1.0 ... mais li uma pessoa falando que uma 9600GT mesmo em 1.0 ainda da pra extrair 100% de desempenho dela.. mais não sei se é verdade.. vou instalar esses 2 jogos ..e ver o que da .. senão vou trocar a MB por uma PQ5

E meu processador.. eu tenho perda de desempenho dele por rodar em um SP 32bits ?? porque as vezes ele ta em 50% de processamento pelo gerenciador de dispositivos... e eu só estou mexendo na net e MSN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei fazer isso.. vou deixar baixado aqui mais só irei mesmo instalar amanha.. to baixando RE5 e NFSS aqui ..

Não sei como vai ficar.. porque fiz a cagada de pegar uma MB de PCI-E 1.0 ... mais li uma pessoa falando que uma 9600GT mesmo em 1.0 ainda da pra extrair 100% de desempenho dela.. mais não sei se é verdade.. vou instalar esses 2 jogos ..e ver o que da .. senão vou trocar a MB por uma PQ5

E meu processador.. eu tenho perda de desempenho dele por rodar em um SP 32bits ?? porque as vezes ele ta em 50% de processamento pelo gerenciador de dispositivos... e eu só estou mexendo na net e MSN !

Relaxa, para a 9600GT e qualquer outra placa midi-end ou low-end o PCI-E 2.0 não faz diferença alguma na prática. Quando ele faz diferença, é em torno de 5% em placas de vídeo top de linha, então não se preocupe com isso e não há necessidade de gastar dinheiro em mobos mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, para a 9600GT e qualquer outra placa midi-end ou low-end o PCI-E 2.0 não faz diferença alguma na prática. Quando ele faz diferença, é em torno de 5% em placas de vídeo top de linha, então não se preocupe com isso e não há necessidade de gastar dinheiro em mobos mais caras.

é.. vamos ver.. amanha quando eu instalar o Drive e os jogos.. vamos ver.. já vi videos no youtube dos caras rodando RE5 com tudo no max.. então se qui rodar também.. to Feliz no Chafariz.. mais se não rodar .. ai é Tenso.. mais tenho que ver a resolução também... porque la eles usam resoluções mais baixas que a minha.. aqui eu uso 1920x1080 .. porque meu monitor é de 23" e Full HD.

E nem sei se da pra jogar em uma resolução menos nesse monitor.. tipo a que os cara usa.. eu ja tentei por resolução menos aqui na area de trabalho.. e fica meio estranho.. borrado sei la.. em jogog não sei como vai ficar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...