Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600GT - Tópico Oficial

Posts recomendados

Ok, valeu Xita, da proxima vez pesquisarei mais sobre os tópicos pra não bagunçar , valeu mesmo, uma outra dúvida eu lí uns textos acima sobre placa de vídeo capada, será que essa tem risco de seu uma delas tb, como saber se é ou não ??

Abraços!

Digamos assim, a Sparkle é "a Ferrari das disco rígido" com sua linha Calibre, todas placas MUITO brutas.

Esta placa em questão, parece ter um dissipador passivo, e nas costas da placa, um projeto diferente e muito bom, especialmente dependendo do seu gabinete.

Não consegui ver o dissipador, mas se for passivo, acho uma excelente compra.

Na pior das hipóteses você coloca uma ventoinha sobre ele e congela a placa. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP
Ok, valeu Xita, da proxima vez pesquisarei mais sobre os tópicos pra não bagunçar , valeu mesmo, uma outra dúvida eu lí uns textos acima sobre placa de vídeo capada, será que essa tem risco de seu uma delas tb, como saber se é ou não ??

Abraços!

Sparkle ?

Difícil..

Capadas que eu vi tem alguns modelos da XFX (não todos), e talvez da POV, não tenho certeza, sugiro que você leia o tópico sobre placas capadas pra saber.

Como saber qual é ?

Só na prática, infelizmente. :(

Link para o post

Valeu, eu tinha lido este tópico sobre capadas um dia desses, vou procurar de novo, Abraços! Ansioso aqui pra pegar esta placa e tirar o jogos da gaveta, GTA IV, COF MW2, SHift, PES 2009 heheh,,, Valeu mesmo!

Sparkle ?

Difícil..

Capadas que eu vi tem alguns modelos da XFX (não todos), e talvez da POV, não tenho certeza, sugiro que você leia o tópico sobre placas capadas pra saber.

Como saber qual é ?

Só na prática, infelizmente. :(

Link para o post
Alguem ai sabe como faço pra tirar o cooler desta 9600Gt da ECS:

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/308/Placa-de-Video-Geforce-9600GT-512MB-ECS.aspx

Quero que fique somente o Rocket-V jogando ar no dissipador.

valeu galera....

Eu ja desmontei o meu varias vezes,

você tem que levantar uma ponta da parte plastica do cooler e empurar ate ele sair.

Se tiver duvida mais tarde posto uma foto mostrando

Link para o post

Se achou uma 9800 por esse, preço, vá nela sem dúvida.

Aí pessoal, finalmente, to resolvido, hehe.

Peguei meu E6300 hoje, e peguei uma 9600 GT Sparkle, padrão, por 239 aqui no Rio.

Gostei muito da bicha; Peguei só uns 2 games pra instalar e zerar, RE5, e COD MW2, ela foi no máximo, média mínima de 25 fps; To sem over nela ainda(Versão Green); Só tenho OC no processador.

Em janeiro devo upar a vga, portanto, a 9600 GT é provisória, mas é uma bicha e tanto.

Assim que tiver tempo, posto umas screens aqui rpa vocês.

Abraços!

Link para o post

Broder eu tambem tava em dúvida sobre a Zogis e a Sparkle até ontem eu ir comprar a Sparkle, zourra, em um dia tô é gostando dela demais, temperaturas baixas e rodando PES 2010 No talo mesmo tudo no máximo qualidade impressionante, rodando COD MW2 no maximo tb, pode ser pouco tempo mais eu já estou satisfeito com a Sparkle, marca na qual até ontem não me interessei em conhece-la profundamente, peguei aqui em Salvador direto da distribuidora por R$ 228,00 e tô é feliz demais aqui , meu Core 2 Duo E7500 2.93 Ghz tb ajuda muito !!! segue abaixo o modelo...

Model number : SX96GT512D3G-VP Graphics Processing : NVIDIA GeForce 9600GT Processor Cores : 64 Core Clock : 600MHz Memory Type : 512MB GDDR3 Memory Interface : 256-Bit Processor Clock : 1500MHz Bus Type : PCI-Express 2.0 RAMDAC : 400 MHz

Link para o post

Mesmo modelo da minha.

Green, clocks bons...Depois vou testar over nela.

Bem fria, aqui, em iddle, ela abaixa os clocks e fica em 41º(hoje aqui no rio, a ambiente tá uns 21º).

Jogando, travo o cooler em 100%(bem silencioso) e ela não passa de 65º

Gostei bastante dessa vga.

Link para o post

Como assim versão Green ?? Vai dizer que ela é capada ?? O Xita tinha me falado que Sparkle dificilmente seria!

Mesmo modelo da minha.

Green, clocks bons...Depois vou testar over nela.

Bem fria, aqui, em iddle, ela abaixa os clocks e fica em 41º(hoje aqui no rio, a ambiente tá uns 21º).

Jogando, travo o cooler em 100%(bem silencioso) e ela não passa de 65º

Gostei bastante dessa vga.

Acho que a minha não e capada não, fiz o teste no GPU-Z e saiu isso, alguem pode me explicar melhor?

Link do teste da minha placa

http://www.techpowerup.com/gpuz/26aus/

Link para o post

Ola gostaria de saber se essa 9600 gt http://http://www.netserv19.com/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=89886&cd=mnmfYe0!`Tjdi&cdgc=gflgee2.[Okf&sid=ua4etlq3mc1fepoijd6mr8oeg2-1255458878#

é compatível com a placa mãe Pc Chpis P53G e se uma fonte generica de 450 watts da conta dela?:cool: 9600 gt é compatível com a placa mãe Pc Chpis P53G e se uma fonte generica de 450 watts da conta dela?:cool:

Link para o post

Green não é capada, calma.

É apenas uma versão da vga que não precisa do conector extra de alimentação; Toda energia vem do Pci Express.

Em alguns modelos, eles abaixam um pouco os clocks; nesse, abaixaram o Shader de 1650 pra 1500. Mas não é capada não, hehe.

Link para o post

KKK, valeu, comparei um teste de um cara deste tópico que falou que a dele marcava uma coisa na caixa e quando foi pro programa deu a menos, a minha deu tudo normal... Viu o resultado no link??? Ta bom mesmo ?

Green não é capada, calma.

É apenas uma versão da vga que não precisa do conector extra de alimentação; Toda energia vem do Pci Express.

Em alguns modelos, eles abaixam um pouco os clocks; nesse, abaixaram o Shader de 1650 pra 1500. Mas não é capada não, hehe.

Link para o post

Tudo certinho.

A, primeiro over dela; de leve, mas tá estável.

630/1580/933.

A Banda subiu pra 59.5 gb/s

Link para o post

Fiz o primeiro aqui tb bem de leve: 660 +10%/1650 + 11%/1000 + 10% a Banda foi pra 64.0 GB/S temperatura dela parada 43ºC em uso chegou em 69ºC mas nem gosto dessas ondas de overclock, vou voltar ao normal dela, mas esse over a temperatura ta boa? Essa placa é boa pra um overclock de leve não é?

Tudo certinho.

630/1580/933.

Só deixei mesmo o Fan que aumentei de 35 pra 50...

Tudo certinho.

630/1580/933.

Link para o post

Tudo normal.

Achei que fosse bem mais esquentadinha, o cooler dela é tão pequeno, hehe, mas me enganei feio; refrigeração boa.

Depois testo mais over nela...No momento nem tenho necessitade de socar mais que isso, já que só to jogando COD; Meu shift tá ruim; e ainda vou pegar outros games essa semana.

Aí com mais paciência posto prints.

vou ver depois se providencio uns dissipadores pras memórias delas, não agora, mas vou procurar.

Link para o post

beleza, qualquer coisa você me avisa aê ....

Tudo normal.

Achei que fosse bem mais esquentadinha, o cooler dela é tão pequeno, hehe, mas me enganei feio; refrigeração boa.

Depois testo mais over nela...No momento nem tenho necessitade de socar mais que isso, já que só to jogando COD; Meu shift tá ruim; e ainda vou pegar outros games essa semana.

Aí com mais paciência posto prints.

vou ver depois se providencio uns dissipadores pras memórias delas, não agora, mas vou procurar.

Link para o post

Acho que vocês não vão conseguir muito over nelas não, já que não possuem alimentação extra para isso. Tomem cuidado, porque em algum momento a placa vai pedir potência e não vai ter, já que o PCI-E só fornece 75W, e a média de consumo máximo da 96GT é 70W.

Link para o post

Pois é, por isso não to nem preocupado em puxar mais que isso dela.

Pro que eu uso aqui de resolução, sem filtros, ela dá e sobra em vários games.

A, e sobre os dissipadores, nessa da Sparkle, acho que esses servem: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122006288-dissipador-de-memoria-em-cobre-para-vga-pc-cooler-rhs-03-_JM

Apenas 0.5 cm de altura, não chegam a encostar na carcaça do cooler, e deve dar uma boa melhorada caso pretenda overclockar mais ela.

Link para o post

Ae galera.. Problema resolvido aqui.. tinha mandado a placa mãe pro cara lá.. que a PCI-E só funcionava a x1.. ai chegou a placa mãe de novo, montei tudo de novo aqui, entrei no GPU-Z e estava rodando a x2 , ai chapei, fiz um Clear CMOS.. ai entrei e estava rodando a x16 *-*

9600gt.th.png

já testei no Need Shift aqui .. e rodei em 1600x900, 8xAA, 16xAnisotropic, V-Sync ON, All High xD... Feliz demais aqui..rodou em 30FPS,, porém tentei colokar 15 oponentes.. e quanto estava atrás dos 15 ,, ai ficava em 20FPS.. porém sem LAG.. mais era só eu ultrapassar uns 5 que ja passava de 30FPS de novo

Agora estou rodando WinXP 32bits.. DX9.0c .. to baixando o Win7 64Bits DX10 ... será que vou conseguir jogar com o DX10 sem Lag nessas mesmas configs ae ?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!