Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boot do Vista


katiabee

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um laptop da acer com o vista home premium já instalado, de repente apareceu tela preta dizendo para inserir disco de boot. Como o vista veio instalado (tenho o registro) não veio o DVD dele, apenas um dvd de recuperação da Acer que apagará todos meus dados... Infelizmente não fiz backup de algumas pastas importantes e não quero perdê-las. Como faço para conseguir um boot do Vista? Já tentei o VistaBootPro 3.2 mas nada aconteceu. Me ajudem, por favor!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se você tem a nf e ainda está dentro do prazo de garantia o fabricante tem a obrigação de te enviar a cópia "oem" de instalação do sysop do teu nb. Descubra o 0800 do Ombusdman da Acer, reclame e exiga o dvd de instalação que não acompanhou o nb. Se você não conseguir, por favor, me retorne para tentarmos resolver por outro meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...