Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar joystick no Call of Duty 4


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Me falaram que não tem como usar joystick no Call of Duty 4.

Apesar de que é um desperdicio usar joystick, nada se compara a mirar no mouse esse tipo de jogo, um dos motivos que peguei a grana que iria comprar um play3 ou xbox e comprei um pc bom, só pra jogar games de tiro em primeira pessoa hehehe.

Vamos ver se alguem se manifesta ai dizendo algum modo pra usar joystick, meu irmão adora mais no Call Of Duty e no Crysis não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Um amigo meu comprou o cod4 para ps3, e acabou q eu fiquei mais viciado q ele. Vou quase todo dia la pra ficar jogando. Ai cansei de ficar com vontade de jogar e n poder porque ele n estava em casa, etc....

então resolvi colocar no meu pc, portanto tive muita dificuldade em jogar com teclado e mouse, fiquei muito atrapalhado com os botões, então resolvi comprar um controle "generico de ps2" para jogar. Fui la no jogo e n consegui de jeito nenhum colocar o controle.

Dei uma pesquisada e achei esse programa xpadder, q acabou resolvendo meu problema. Como funciona/??? você configura para q cada tecla do joystick seja uma tecla do teclado. Inclusive o analogico q pega como referencia o mouse.

Depois e ir la no jogo e configurar

Ex: No xpadder você configurou q o R1 fosse o W no teclado. Ai você vai la nos controles. Ai seleciona attack(o de atirar), aperta R1=W, ira aparecer o W... portanto quando você for jogar e apertar o R1 e como se estivesse apertando o W no teclado

Portanto eu so tive um problema

Como ja disse estou mtop acostumado com o do ps3, então senti muita dificuldade na sensibilidade do analogico.

Eu n sei se o problema e do controle generico, ou se e da configuração da sensibilidade. Vou ver se arrumo algum controle de ps2 ou vou ver se pego com ele o de ps3 e arrumo um jeito de colocar no pc ( n sei se da)

Testei varias configuraçoes na sensibilidade, mas n achei a ideal...

Queria saber se alguem ja tentou usar esse programa, e sentiu dificuldade com a sensibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim

Coloquei hj um controle de ps3, porém tive q baixar mas um driver para reconhecer o controle de ps3. depois configurei no xpadder e joguei perfeitamente o call of duty 4.

Porcaria de controle generico q eu comprei!!! o analogico horrivel

quem quiser dar uma olhada no programa www.xpadder.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmete e complicado. O problema q comecei a jogar o jogo no ps3, quando tui pro mouse e pro teclado tive muita dificuldade pra me movimentar, dar facada, correr, deitar.... to muito acostumadoa jogar no ps3. então resolvi colocar o joystick, mas ta complicado e muita desvantagem pra mirar. Acontece q cada hora joga de um jeito, e n sei com qual jogar. Um e melhor pra mirar e outro pra se movimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 5 anos depois...

Pois é...Eis a questão.Por que o Call Of Duty Black Ops aceita o joystick XBOX?

Muito  mais prático jogar com o joystick, más se quiser dar um head shot,tiro na cabeça sem zoom da câmera? Com mouse bem mais fácil,e se quiser jogar on line com alguém mandando mensagens,teria que largar o joystck pra escrever, ou usar teclado virtual no jogo . jogos de carro e luta, aumentam e muito a sensibilidade do direcional do joystick sem percepção, atrapalhano o controle de mira em jogos de tiro creio eu. Sem contar, que  mesmo a placa de vídeo regulada para o melhor desempenho, vai ter momentos que percebemos uma transição de movimento mais devagar do que rápido e com mouse facilita mais do que o joystick neste momento.Más como eu e todos gostam do que é mais prático ,eu não venderia meu notebook Core i7 16GB de ram com Ati Radeon R5 M330 2GB pensando ter o controle total do movimento no joystick em um PC desktop ou outro notebook com as placas de vídeo top de linha, pois eu odeio gráfico ruim,principalmente jogando Tomb Raider que exige detalhe do gráfico,para não perder a paciência e  continuar depois por dificuldade em achar objetos no jogo. Eu não sei se é normal colocarem defeito no joystick do Xbox ligado direto ao vídeo game, pois você não perde nenhum milésimo de segundo em cada movimento gráfico do jogo, como acontece em PC(S). Deixa um vírus tentar agir em todos os processos do PC no meio de qualquer jogo, mesmo tendo a melhor placa de vídeo do mundo, a ram vai chorar, pois é a co-pilota da placa de vídeo. Vai dar leg na velocidade do jogo. Desculpe, precisamos valorizar o nosso mouse,quem tem videogame com Joystick surrado, imagina o esforço que faz se quiser dá um tiro de muito longe e sem zoom, na cabeça de alguém que está quase escondido.Com mouse em perfeito estado é muito mais prático.Whatsaap BRUNO (31)995892208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...