Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio - driver motion eye - vista ultimate

MilenaMonteiro

Posts recomendados

• mês depois...

amigo estou com mesmo problema , você conseguiu resolver pod eme ajudar???

Tenho um Notebook Sony Vaio VGN-CR220E e a camera integrada Motion Eye,nao funciona, os drivers da sony estão instalados, mas quando abro o Vaio camera utility, aparece a mensagem NO IMPUT

O QUE POSSO FAZER, MEU WINDOWS E VISTA ULTIMATE

EDSON MONTEIRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Galera, eu também tive esse problema, e nem a assistência técnica conseguiu resolver. O meu é um VAIO VGN-SZ430N.

Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca.

A solução pra vocês está no site da Sony na FRANÇA! Isso mesmo, França!

Aí vai o link:

http://support.vaio.sony.fr/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_fr_FR_cons&category=0&serie=VGN-SZ&m=2565

Tem o driver da câmera, do texas instruments, e tudo mais!

Abraços!

Link para o comentário

• mês depois...
  • 1 ano depois...

Fala Galera!! po eu formatei o meu note, instalei todos os drives originais para o windows vista. mas a webcam insistia em n pegar =/, ae fui no gerenciador de dispositivo, cliquei la em dispositivo de imagem, cliquei nela e coloquei pra desinstalar o drive q tinha la, depois, fui em atualizar dispositivo e coloquei pra ela procurar em todo o computador algum drive ae ela achou um genérico do próprio windows e ta pegando normal agora \o/.

Abraço

Link para o comentário

• mês depois...
  • mês depois...
você conseguiu os drives do vgn-sz430n, estou tentando, ja tentei com sua dica mais não deu, no site de suporte da sony eua tb não, você tem os drivers de digital e webcam por favor, valeww

ou velho c tava certo valeu :D agora ta funfando cértim pra mim tmbm resolvido

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

estou com um notebook vaio VGN-FJ12B que tinha windows xp japones instalado ,formatei o pc (burro nao procurei pelos drivers ) e agora to numa enrrascada, pois nao consigo achar driver para o Controlador de Ethernet,USB Device e o do teclado seila mas as teclas FN e botao de ligar Wifi nao estão funcionando gostaria de uma ajuda ja entrei no site

http://vcl.vaio.sony.co.jp/support/n...ection_driver0

infelizmente nao obtive sucesso ,obrigado desde ja !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!