Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PABX Siemens HiPath 1150 - [Tópico Central]


Posts recomendados

Amigo shark77 me ajuda nuuma coisa simples aqui tenho a senha de programação e tudo, gostaria somente de libera os ramais para ligações externas, você poderia por gentileza me passa a programação minha central é uma hipard 1150, no aguardo.

Caro, já informei em diversos posts aqui no fórum, não repasso programações descritas, auxilio em esclarecer dúvidas tecnicas, mas não posto programações, com algumas exceções quando se trata de facilidades. A programação de liberação de ramal embora simples, pode ser interpretada como forma de burlar uma decisão da empresa onde foi estabelecido que determinados ramais não devem ter acesso a realizar ligações externas. Deixo a critério dos demais colegas se queiserem postar, mas particularmente eu não costumo informar programações.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, bom dia.

Possuímos um PABX HIPATH 1150 e temos que alterar a mensagem de boas vindas duas vezes na semana.

Existe a possibilidade de deixar mensagens pré gravadas para que não precisemos ficar executando comandos e gravando sempre?

Sei que existe essa funcão no MOH, mas só vi até hoje liberada para músicas em espera.

Podem me ajudar?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

Possuímos um PABX HIPATH 1150 e temos que alterar a mensagem de boas vindas duas vezes na semana.

Existe a possibilidade de deixar mensagens pré gravadas para que não precisemos ficar executando comandos e gravando sempre?

Sei que existe essa funcão no MOH, mas só vi até hoje liberada para músicas em espera.

Podem me ajudar?

Grato!

MOH é só para música em espera, ( Music On Hold ), voce tem que configurar o atendedor digital, utiliza um modo de atendimento com uma mensagem para determinados dias da semana e outro modo para os demais dias, sendo que terá igualmente que efetuar a mudança de seleção do modo de atendimento manualmente, pois até onde conheço o equipamento não irá mudar automáticamente, a menos que voce programe um modo noturno automático para o horário em que deseja a mesagem diferente com o horário comercial dos dias que voce quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Shark,

Desculpe mas não entendi, cara.

Na verdade gostaria de deixar 3 anúncios em algum lugar gravado. Então criar algum tipo de chaveamento de tal forma que Segunda-Feira, após o expediente, entre a gravação 1 e Sexta-Feira a gravação 2 ou gravação 3.

Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Shark,

Desculpe mas não entendi, cara.

Na verdade gostaria de deixar 3 anúncios em algum lugar gravado. Então criar algum tipo de chaveamento de tal forma que Segunda-Feira, após o expediente, entre a gravação 1 e Sexta-Feira a gravação 2 ou gravação 3.

Grato pela atenção!

Então, voce terá de utilizar dois anuncios do atendedor digital da central, sendo que na segunda terá de acessar o pabx e configurar para que seja utilizado um dos tipos de anuncio e na sexta feira realizar nova programação para outro anúncio, o equipamento dispõe de 4 anuncios diferentes porém eles tem restrição no tempo de execução que são de 16 ou 32 segundos, automáticamente o equipamento não faz, voce terá de programar manualmente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

BOA TARDE A TODOS !!!

Tem um cliente que tem uma hipath 1150 versão 5.1, tem 6 linhas

da net ligadas na central, e elas so ligam pra numeros que começam com 9 nos aparelhos comum ,ja no aparelho 3030 liga pra todos os numeros , tambem to precisando do system manager 5.1 pois tenho o 7.0 e com ele nao consegui entrar na central , por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 8 anos depois...

Pessoal ! Tenho um cliente aqui que tem uma 1150 V7 e tem a seguinte configuração :

 

15 troncos E1 (TME1) e dois troncos analogicos na MB mais 33 ramais .... ela tem duas EB 010

 

Pois bem , preciso de pelo menos mais um tronco analogico !

Será que, se eu instalar uma  uma EB 210 no slot livre(Slot 4) os 2 dessa placa troncos vão funcionar? ... Alguem me disse que tem uma limitação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...