Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA MA69VM-S2 e suas características...


Posts recomendados

é a ultima versao... atualizei pelo programa q em com ela...

descobri q os pci dela nao estão reconhecendo minha placa de som (Audigy MP3+) e meu modem (lucent 56k)...

a placa ta xeia de bug... alguem ai testou o PCI dela???

valeu

Ela está na garantia? No seu caso acho que a asolução é trocar a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito arrependido de ter comprado essa placa,eu precisava de uma placa para o pc do meu filho,tinha duvida entre essa GIGABYTE,e a FOXCONN N570SM2AA(QUE EU TENHO NO MEU PC).

então acabei querendo economizar R$ 50,00 e peguei a GIGABYTE,logo na tela da formatação percebi que o mouse(USB) não funcionava.depois de formatado tentei inserir um controle tb não funcionou.:mad:

resultado tive que comprar uma placa PCI USB e agora funciona tudo!

realmente é uma pena que essa placa tenha esses bugs,ela é bem recomendada aqui.

tomara que resolva com uma nova BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foxconn é uma placa excelente não tive nenhum tipo de problema com ela:wub:

ela é uma placa com chipset top,construção top,funções top,mas tem preço de placa low end.

vou recomendar ela em todos os tópicos,porque só tive alegrias com ela,já a GIGABYTE foi uma decepção.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre uso o mesmo win... nunca deu problema com placa alguma...

meus slots pcis já estão funcionando, consegui instalar minha placa de som audidy (a placa de som onboard é razovavel mas pra quem tem audigy nao deixe de usa-la) qt ao problema com a USB pelo q vi TODOS que estão com o problema tem algum dispostivo USB da microsoft (já mandei um email pra giga reclamando mas tem 1semana e nao me respondem)... então se você tive um pouco mais de dindin cate uma asus mesmo a menos q você nao pretenda ter algum combinho da microsoft eu tenho desktop wireless 1000 só funciona dps q eu ligo o pc e fico colocando e tirando a usb e só para de funcionar quando corto a energia do estabilizador.

espero ter ajudadooo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpa galera, não tava mais achando o post >"<

Atualizei a BIOS e resolveu aqui, pelo menos as conexões traseiras da placa. As da frente, foi só limpar! A gente compra esses gabinetes que ficam expostos pegando pó e sujeira, dá nisso :D

Meu caso foi resolvido, agradeço a atenção de todos!

Aos que estão com um pé atrás, eu recomendo a placa. Uso uma AN52 da Abit e adoro minha mobo, mas essa da Gigabyte que comprei pra minha namorada também é muito boa, se não for igual a AN52 eu diria que pode até ser melhor, e mais barata :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que significa System bus de apenas 200Mhz na minha placa mãe??

Tenho uma GA-MA69VM-S2.

Meu processador é de 4000+ 2.1Ghz Athlon 64 bits.

Na especificação técnica do processador marca HTT: 2000Mhz e 2000Mt/s, mas na bios marca um negocio lá de apenas 200mhz (System bus de 200Mhz).

No manual marca FSB:2000Mhz.

Mas os processadores de socket AM2 64 bits não usa mais a tecnologia FSB, e sim usa a HTT.

Mas não vem nada especificado na bios e em nenhum lugar e também em nenhum programa que instalei como 2000Mhz.

Cade os 2000Mhs de HTT?

Sou novo no forum.

Placa mãe: GA-MA69VM-S2

Placa de video: PCI X16 Power Collor x700 256MB.

1 pente de memoria de 1024MB/800Mhz

1 HD de 160GB IDE e um HD SATA II de 80GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e 200mhz do sytem bus é como fose 400mhz 200x2"

ixi e agora??? O que siginifica esses 200x2. será que isso é igual uma placa de FSB 2000MHz??

Pensei que uma placa da intel de FSB 1600 era inferior a uma placa de video com amd de HTT 2000Mhz.

adimito que agora to confuso mesmo.

Minha placa mãe equivale a quanto de FSB se fosse comparar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mario

eu ja montei mtos am2 vim saber disso ah uns meses atrás no forum e você veio no lugar certo aqui ah pessoa aprende muito com ah galera desse forum,no manual da mobo q estou usando,

O C51PV / G Northbridge características do HyperTransport Technology-se a 1,0 GHz para um

Uso de banda total de 8,0 GT / s. Dois unbuffered DDR2 SDRAM DIMM sockets apoio DDR2

800/667/533/400 com máximo de 16 GB de memória total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que estou tendo é com o vídeo em certos jogos (HL2 por exemplo, simplesmente trava, dá tela azul).

Para instalar do CD, segui o manual, apertei F12 e selecionei CDROM. Mas creio que, no caso de CDROM/DVD que seja SATA, teria que selecionar outra coisa...

Ao mouse USB, na bios tem opção de usar ou não mouse (e por padrão vem desabilitado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

eu liguei meus HD´s nessa placa-mãe

um Samsung 80GB ata 133

e um Maxtor DiamondMax 9 ata 133 também

e minha placa mãe só identifica eles como ata 33

alguem tem ideia de como corrigir isso?

valeu

Vi alguns problemas dessa placa mãe referente a HD's de marca sansumg, deixe apenas um só e verifique se é identificado corretamente, de preferência o Maxtor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei essa placa hoje, liguei o computador, ok, logo atualizei a bios pra mais recente versão a F7, atualização feita com sucesso, fui tentar formatar o HD e instalar o windows xp 32 bits mas... o boot pelo cd rom não funciona, configuro no setup mais não adianta, tenho 2 cds do winxp, um é cópia do outro e eles funcionam normalmente na outra placa mãe!! afff li comentários tão bons sobre esta placa!!! outra coisa uso nela o x2 4400+ brisbane e a temperatura não esta sendo lida corretamente!! fiquei decepcionado. por favor me ajudem... []s

Então, eu tentei com outros CDs e deram boot, deu boot com um CD do win98 e winxp sp1, daí eu copiei todos os arquivos do CD do winxp sp2 pro HD e usei um programa que cria instalações personalizadas, fiz um CD do sp2 que funcionou normalmente, deu boot, mas a temperatura do meu x2 4400 não é lida certa, me disseram que isso acontece em certos casos por ser brisbane. Fora isso tá tudo funcionando muito bem, a placa é boa sim.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Então, eu tentei com outros CDs e deram boot, deu boot com um CD do win98 e winxp sp1, daí eu copiei todos os arquivos do CD do winxp sp2 pro HD e usei um programa que cria instalações personalizadas, fiz um CD do sp2 que funcionou normalmente, deu boot, mas a temperatura do meu x2 4400 não é lida certa, me disseram que isso é comum com os brisbane.

[]s

Bom, no caso das temperaturas não serem lidas corretamente, infelizmente, mesmo com atualização de Bios, dificilmente, essa leitura é corrigida, pois, são sensores bugados, da vez que ocorreu em um modelo de placa mãe comigo, porém da Asus, eu utilizei um daqueles medidores via hardware, mesmo... para saber as temperaturas corretas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a leitura da temperatura, creio que haja algo de errado mesmo, com a BIOS na v4 o meu processador esquentava muito (pondo a mãozona no dissipador mesmo), mas na bios falava que estava à 37ºC.

Porém atualizando pra v7, a BIOS parece ter lido corretamente, agora a ventoinha gira mais rápida e o dissipador está bem menos quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Seguinte Pessoal

Instalei o Vista Ultimate usando essa placa mãe. Após a instalação estava tudo ok. Instalei o Office 2007 e também não aconteceu nada. Porém, quando fui instalar os drivers da placa mãe (driver de vídeo, som e LAN) começou a dar problemas já na instalação. O micro começou a reiniciar em modo de segurança. Mesmo após "terminar" a instalação, o micro ficou com problemas para desligar/ligar e reiniciar.

Será que essa placa mãe ou os drivers têm alguma incompatibilidade com o vista?

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito

Olha cara, tive um problema com o Cd de instalação da minha Ga-P35-DS3

pode ser isso, baixei os drives direto do site e os instalei e acabou meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...