Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

<font color='#FF0000'>Pessoal, peguei o riva tunner para saber se minha GrForce 4 Ti 4200 128 MB AGP 8x era de 128 Bits e era, até ai tudo bem. Agora eu gostaria de saber, o que mais eu posso fazer com este programa, li em alguma mensagem que eu posso fazer um overclock com ele, o que eu posso fazer para melhorar o desempenho da minha placa sem correr nenhum risco.

Obrigado</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

<font color='#000000'>Pode sim, mas overclock tem que ser feito com "sabedoria" (hehehe), então entre na seção Overclock em Placas de Vídeo, que é uma subseção de Overclocking e Case Mod, que com certeza obterá mais conhecimento sobre o assunto.</font>

Link para o post

<font color='#0000FF'>É tipo vai devagar, mas pode fazer o over sem ser pelo Riva, usa o Coolbits, que você altera pelo proprio detonator:

Habilitando o ajuste de freqüência no Detonator Windows

(9x/NT4/ME/2000/XP)

(1)Inicie o regedit (vá ao iniciar> executar> regedit);

(2)Procure esta chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak

(3)No quadro da direita do regedit clique com o botão direito e peça para criar um campo tipo DWORD. Chame-o de coolbits;

(4)Clique sobre ele com o direito e peça para modificar. Faça-o valer 2;

(5)Não precisa reinicializar e nem fechar o regedit para ver se deu certo. Vá nas propriedades avançadas de vídeo, e na guia da sua placa (por exemplo Ti4600, MX400, TNT2, Vanta...) clique no botão propriedades adicionais. Deverá haver surgir, dentre outras, uma guia chamada freqüências de clock.

Olah o que eu já consegui:

GPU    250   >   360

DDR    333   >   500

Acima disso fica instavel

Link do 3dMark2001 SE   6.258 Pts</font>

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!