Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com modem Speedstream 4200 novo!

Posts recomendados

Olá.

Meu irmão comprou um modem Siemens Speedstream 4200 e fui instalá-lo para ele. Porém, não consigo acessar a configuração do modem através dos ips 10.0.0.1, 192.168.254.254 ou do endereço http://speedstream.

Achei na internet uma dica que dizia para executar ipconfig no prompt de comando, e que o ip do modem seria mostrado no campo gateway. Também já tentei isto, mas o campo gateway está vazio (mostra ip e máscara, mas não o gateway!).

Já conferi a placa de rede, e está tudo certo.

O modem mostra na caixa como se fosse para linha GVT, mas a linha do meu irmão é BrT (aqui é RS) e, só para avisar, não instalei programa nenhum do CD de instalação.

Então é isso.

Valeu pela atenção!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tentou resetar esse aparelho?

Já, mas o pior é que nem sei se deu pra resetar direito.

Diz que pra resetar ele, tem que ficar pressionando o botão atrás do modem até o power led piscar vermelho. Eu fiquei mais de minuto segurando o botão e nada do led piscar. Mesmo assim, depois que eu liberei o botão de reset, os outros leds se acenderam como se o modem estivesse "dando boot".

Aí eu fiquei na dúvida também!

Link para o post
  • 2 semanas depois...

se tiver com swite ligue-o sem o swite e tente conf. de novo.

Link para o post
  • 4 meses depois...

cara, eu tenho o mesmo problema, não consigo acessar o modem nem com resa braba. Já tentei configurar o modem manualmente e nada. Já resetei e nada.

você conseguiu resolver o seu problema? Se caso resolveu, manda a resposta pra mim, por favor?

Liguei pra GVT e também não consegui. Ainda bem que eu tinha aqui guardado um modem D-LINK-500G.

A GVT me informou o 0800-119484, da siemens, só que atende de segunda a sexta de 8 às 18.

Abração,

Heleno

Link para o post

tive o mesmo problema, mas o problema igualzinho

O negocio é o seguinte

reinicia ele 3 vezes, ou seja, liga, espera sincronizar as luzes e desliga, 3 vezes.

Aí tu vai lá e reseta, mas não segura o reset por muito tempo senão vai cancelar o o reset, porque acima de 10 segundos ele restaura configuração no reset, é segurar, esperar a luz vermelha piscar e pronto.

tente aí, qualquer coisa diga o resultado q eu tento ajudar, acredito q seu caso seja igual ao meu.

ps: você comprou pelo ML?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!