Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Notebook Semp-Toshiba IS1462


linho

Posts recomendados

Eu baixei os drives para notebook IS 1462, principalmente o audio do site Semp Toshiba, eu cliquei para instalar mas não consigo instalar ele cria um pasta chama "drive" na C:\drivers... depois disso eu reniciei o notebook mas o drive não funcionou, alguem tem algum tutorial que ensine como instalar?

Eu uso windows xp service pack 3 antes o notebook estava com linux.

agradeço desde já se alguem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
ROMERO,

ok o procedimento confere, só que como vou saber quais são od drivers para este notebook IS1462, pois aparecem varios drivers

abração

Eu consegui entrar nesses drivers instalar mas nao reconhece a camera. Eu passei do linux pro xp e peguei o driver do xp. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em calande se tu tiver os drives e puder me enviar ficarei grato, meu endereço de email é [email protected]

aqui, sou novo aqui e nao sei usar isso aqui direitoo.

eu to precissando baixar alguns drivers do meu note (semp toshiba sti is-1462 modelo h-1493-111), mas nao to achando nada na net... vocês sabem ond posso achar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Caros amigos:

Estive lendo o tópico e observei que muitos usuários ainda têm dúvida com relação a instalação dos drivers de seu NB.

A questão é a seguinte o Notebook Semp Toshiba modelo STi IS-1462 que vem com o sistema operacional Insigne Linux que é a procura geral neste tópico devido ao seu dono querer mudar para o sistema operacional Windows XP, está definido com a identificação para a Semp Toshiba como NOTEBOOK STI IS-1462 MODELO F-6596 -131.

O que ocorre é que esse modelo até o momento vem com 3 (três) números de série diferentes, ocasionando assim que quando o usuário procurar aqui: http://www.semptoshiba.com.br/new/drivers/exibe_drivers.asp, ele vai deparar-se com as variáveis dos modelos de drives: :( NB IS-1462 (VR240) versão 001354, :( NB IS-1462 (VY240) versão 002381 e :( NB IS-1462 (VY240) versão 002936, o que possivelmente seja o que está causando a dúvida.

Bem como já foi postado aqui o link ideal é este: http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp, nesta página no canto superior esquerdo tem uma caixa onde o usuário insere o número de série de seu NB, que está em uma etiqueta no fundo do NB, clica em buscar e abre-se então uma página com a versão correta dos drives, mostrando os drives para XP e para VISTA. Aí é só clicar e esperar pelo download e caso não consiga na hora mantenha a calma e tente mais tarde, porque as causas de não se conseguir na hora o dow variam, mas você consegue.

Espero ter ajudado.:lol::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Amigão aqui você vai encontrar o que procura, a unica coisa que ainda não achei foi os drivers USB. Espero ter lhe ajudado. Lucianopdn http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
meu caro novonho!

quando você escolher o sistema operacional e clicar em buscar, verifique q abrirar uma tabela onde uma das colunas esta descrito versão, a versão do seu nb is 1462 para vista e xp é 001354. é so baixar todos os drivers com esta versão e esta resolvido

valeu cara

você mim tirou de um problema. estava com muita dificuldade para achar os drives para meu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Tambem estava com esse problema!e nao consegui achar os drivers desse modelo IS1462 ai eu baixei o modelo IS1522 e deu certo!e resolvi meu problema troquei o vista que veio nele e coloquei o XP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Mesmo com o número de série continuam aparencendo várias versões de drives: :( NB IS-1462 (VR240) versão 001354, :( NB IS-1462 (VY240) versão 002381 e :( NB IS-1462 (VY240) versão 002936:confused:

Qual é melhor versão a ser utilizada?:huh:

Instalei varias versões do POWER MANAGER , mas nenhuma funciona.

Será que existem drivers e utilitários do NB TOSHIBA (importado) que funcionam no NB SEMP TOSHIBA?

Fiz um teste com POWER SAVE da linha Satellite, mas não funcionou. Não permitiu finalizar a instalação e acabou deixando lixo no sistema.:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá pessoal

Estou com o um notebook novo Semp Toshiba IS 1462 e nao consegui os drives de webcam, Video, Wirelles.

Alguem pode me ajudar? já olhei no site da suporte-semptoshiba.com.br mais nao consegui esses baixei e todos e nao deu certo

Sou novo aqui no forum, espero que me ajudem e tb poder ajudá-los futuramente,

Junior

REsposta...

Oi, sou tecnico da semp toshiba info, em são luis do maranhão.

todos os drivers do is 1462 tem disponivel no site da Semp Toshiba.

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

e coloque o numero de serie q fik atrás...

msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Bom dia,

Linho, adquiri um note do mesmo modelo do seu(IS1462) porém observei que o mesmo estava aquecendo muito, chegando a se tornar insuportavél.Gostaria de saber se o seu note tb esquenta muito, ou o meu veio com algum problema?Inclusive já solicitei a substituição do meu, pois ainda estou com sete dias que realizei a compra.

Grato

Tommy, qual seria o nível do esquentamento? Esse foi o primeiro note que comprei então não tenho noção do grau de esquentamento e tudo mais, poderia descrever?

Ah, estou com o mesmo problema quanto aos drivers, como faço pra saber qual o meu? Instalo todos?? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...