Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver do Notebook Semp-Toshiba IS1462


linho

Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook iS 1462, q veio tb com linux, mas instalei o windows nele, fui no site do suporte baixei os drivers e não consigo instalar os drivers de rede, modem e webcam! vocês tem algums sugestão? onde eu posso encontrar esse driver's atualizados, porque senão eu não consigo conectar internet, porque a extensão é lan, modem e usb camera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Prezado Junior

Estou com o mesmo problema.

você conseguiu resolver?

Se sim, pode me dar as dicas??

Abraços

Paulo

Caro colega,baixei os drives do meu note que também é o 1462 no link citado acima e a principio só tive problemas com os drives do modem e webcam.O procedimento é o seguinte:quando você entrar no link digite o serial do seu note e irá aparecer todos os drives para todos os tipos de sistemas operacionais,mais abaixo você tem a opção de selecionar somente o sistema operacional que lhe interessa,feito isso, baixe todos os drives e instale um à um no seu note, se caso der erro em algum continue assim mesmo a instalação pois o próprio windows irá criar uma pasta de drives dentro do disco C,entre em Disco C e você vai ver a pasta Drives dentro dela estará todos os drives que você conseguiu e os que você não conseguiu instalar,daí em diante você instala os drives que não instalaram através desta pasta e não mais do local que você salvou o download.Faça esses procedimentos que dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

quero principalmente drive usb2.o camera embutida no pc 1.3 mega pix para o vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

Aqui está o driver para Semp Toshiba STI IS-1642 T3400

http://driverdownloader.blogspot.com/2010/02/baixar-drivers-semp-toshiba-sti-is-1642.html

neste mesmo site tem mais um monte de drivers...da só uma olhada!

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal depois de muita procura encontrei os drivers. Compactei os drivers de Vídeo e da WebCam. Instalei o Drive da WebCam com os instaladores da câmera VU e BV, depois atualizei o drive com Drivers-XP-WebCam-Bison. Tranquilo! Segue o link para ajudar o pessoal que também procura! Abraço a todos!!!

http://www.multiupload.com/CMJ57WD6QC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,to com um problema parecido,nehuma das entradas usb funciona mais,não to conseguindo passar mais fotos pro computador,e agora o DVD quebrou,engatou,usei um clipix pra tirar o cd,só que depois não funcionou mais,o pior é que ele só tem 8 meses de uso,onde que aparece esse numero de serie???onde posso conseguir esses drivers???valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Olá pessoal!

Estou procurando muito pelos Driver do Notebook Semp Toshiba Info IS 1462. Estou precisando dos drivers de som, vídeo, usb e da câmera embutida de 1.3Mpix. Se alguém soube onde posso encontrar, por favor, me ajude. Desde já agradeço a atenção.

resp: Cara tem que entrar com o serial da maquina que esta embaixo no site, mas para o is 1462 esta em:

http://www.suporte-semptoshiba.com.br/downloads/index.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...