Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia sobre o que influencia no desempenho de um Cooler/Recomendação de Coolers.


Posts recomendados

Em 31/10/2017 às 11:58, RS Faria disse:

Você poderia pegar o 1600, invés do 1600X.. Pra usar o cooler box dele e não ficar dependendo de fabricante disponibilizar acessórios.. O 212X depende de um acessório, pra ser compatível com o soquete AM4 dos Ryzen.. Não sei se os atuais, já vem com ele.. Não acho que valha o risco, de descobrir isso, na prática..



Peguei o 1600, porém em testes do AIDA64 o bixao chega a 82c, esta muito quente! 
Queria comprar 1 Air Cooler que baixasse um pouco essa temperatura em Full Load. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cmterio disse:

Peguei o 1600, porém em testes do AIDA64 o bixao chega a 82c, esta muito quente! 
Queria comprar 1 Air Cooler que baixasse um pouco essa temperatura em Full Load. 

AIDA é teste de estresse.. Vai esquentar mesmo.. Mas, teria de ver no seu uso diário, bem como, seu gabinete e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde! Tenho uma placa-mãe antiga e to precisando de um cooler novo pra cpu, porque a atual que veio com o pc não tá dando conta.

 

A minha placa-mãe é a H55-M (LGA 1156) e processador i7 870 Lynnfield

https://www.asrock.com/mb/Intel/H55M/index.asp

 

O que eu estou querendo comprar é este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820900281-cooler-master-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-_JM

 

Sabem se este é bom ou recomendam algum outro melhor?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...