Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Honestech Tvr 2.5 Driver


Posts recomendados

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal, tambem estava com problemas para rodar o software da TVR honestech 2.5.

revolvi o problema mudando modo de compatibilidade do windows 7 para windows vista sp1.

o programa rodou. o unico problema é que o windows baixa a relosução de video para se adquar.

inclusive enquanto escrevo estou fazendo teste do honestech escutando rádio FM e esta perfeito.

valeu a oportunidade abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
cara estou com o mesmo problema do som ....

So que junto com a caixinha aqui veio so um cabo ... Que na verdade tem 4 saidas ... Uma vermeha uma amarela uma branca e uma preta que é a tipo de video !

Pelo que entendi deveria vim juto com a caixa outro cabo que ligaria um desses 4 cabos na saida de audio do meu computador.

Certo ?

Mas não veio esse '' cabo '' então tem outra forma de sair som ??

Vlwww ! =)

problema resolvido!

Basta aumentar o volume do controle de som chamado "rear blue in"

se isso nÃo resolver provavelmente você nÃo ligou corretamente a sua placa de som À placa de captura de vÍdeo...junto com a placa vem um plug com dua cabeÇas macho...ligue no fÊmea azul de sua placa de som do pc e no fÊmea verde da placa de captura...ok!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá amigos do Fórum, este tópico ajudou muito p/ que eu conseguisse configuar minha placa "Philips SAA 7130 HT" que ultiliza o mesmo software TVR 2.5. Depois de incansáveis 10 horas de tentativas foi cossível confurá-la com perfeição inclusive, a mb e placa de som são chipset Via, ficou na seguinte forma:

O windows update achou e instalou o driver da placa automaticamente(uso o Windows 7 64-bit);

Instalei o Honestech TVR 2.5;

Ultilizei um decoder Net Digital através de vídeo composto(av an placa de v;

Áudio do decoder na entrada da placa de tv (plug azul-audio in);

O cabinho preto que vem nela, ultilizei na saida da placa de tv (plug verde-audio out) e entrada na placa de audio (plug azul-audio in);

Em relação as configurações no software segui as orientações aqui do tópico no detalhe de configurar a entrada em "escutar o dispositivo".

No final deu tudo certo!!!

Saudações

Luizhumberto5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pesquisei bastante na net, e encontrei algumas respostas desanimadoras.

No link abaixo, tem um driver, que ainda não testei:

http://downloadnew.org/drivers/tv-tuner/prolink-pixelview-playtv-mpeg2-pv-m4900-driver-86781.html

É apropriado para o XP e Vista.

Com relação ao Seven, :(

Encontrei este site:

http://www.pixelview.com.br/downloads.asp

As informações são desanimadoras. Dizem ali que o Seven teve muitas melhorias, entre elas um suporte otimizado para som digital, mas esqueceram do som analógico :mad:. O problema é que as placas de captura mais antigas não têm suporte para o som digital :(, pois o mesmo não existia, ou não era uma opção a se considerar na época em que estas placas mais antigas foram criadas.

Ou seja, para utilizar o W7, teremos que trocar de placa de captura, pois as antigas somente terão o vídeo gravado, mas o som não.

Detalhe: HT TVR é o programa de captura, não a placa de captura. A placa é PixelView PlayTV mpeg2 PV-M4900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Alguém min ajuda, tenho o honestech TVR instalado no meu PC e quando eu abro ele com a placa de captura já conectada ele reinicia sozinho! O que eu devo fazer?

Alguém me ajudar tenho o honestech TVR instalado no meu PC e quando eu abro ele com a placa de captura já conectada ao computador ele reinicia! O que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...