Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse


Posts recomendados

Um dia desses fui dar uma olhada no computador de um amigo e vi que estava com um problema estranho, quando o micro era ligado ele não reconhecia a porta ps/2 do mouse, e este por motivos obivios não funcionava. Para ele funcionar, você tiha que reiniciar o pc pelo windows. se eu não me engano era um pc com a mb m810, proc duron 1100, 128 de mem dimm compartilhada e etc...

O que pode ser isso??

POr favor me ajudem :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente remover o mouse do gerenciador de dispositivos, coloque um mouse novo ou emprestado e ligue o pc... O Windows deverá reconhecer e instalar o driver automaticamente...

Pode também ser algum problema na porta ps/2, para isto pode pegar um mouse um pouco mais antigo (serial), desabilitar a porta ps/2 para mouse no setup e ligar o pc para ver se funciona...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...