Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe na faixa de R$300?


ismaellg

Posts recomendados

  • Membro VIP

Gigabyte GA-MA69VM-S2

apesar de essa não ser 100% compatível com os phenom, tem vídeo on e chipset bons - AMD690V+SB600-, som 7.1 independente, PCI-e 16X, 4 bancos DDR2 800... só procurar por ela no fórum, ok?

(nada contra a M3A, mas acho ela pelada demais pra 300 reais...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte GA-MA69VM-S2

apesar de essa não ser 100% compatível com os phenom, tem vídeo on e chipset bons - AMD690V+SB600-, som 7.1 independente, PCI-e 16X, 4 bancos DDR2 800... só procurar por ela no fórum, ok?

(nada contra a M3A, mas acho ela pelada demais pra 300 reais...)

Eu dei uma olhada no forum sobre essa GA-MA69VM-S2 e os comentários não foram dos melhores...parece que a maior vantagem é o preço.. sobre o vídeo eu vou comprar uma placa separada logo não vou usar o vídeo on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

viu no tópico oficial daqui do Fórum? tem muitas recomendações pra ela, não vejo problemas nem vi quem os tivesse em quantidade. Leia mais sobre essa daí, creio mesmo que esta seja a melhor opção possível. Além de preço, né? e pra você ter ideia, o vídeo on dela é melhor do que essa MX440 que você está usando agora. Confere aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu no tópico oficial daqui do Fórum? tem muitas recomendações pra ela, não vejo problemas nem vi quem os tivesse em quantidade. Leia mais sobre essa daí, creio mesmo que esta seja a melhor opção possível. Além de preço, né? e pra você ter ideia, o vídeo on dela é melhor do que essa MX440 que você está usando agora. Confere aí...

Vou dar uma pesquisada sobre ela...essa minha atual A7V8X-X e a MX440 acho que foram as piores aquisições que fiz em relação a custo benefício..mas na época que comprei não pesquisei..dessa vez não quero cometer os mesmos erros rs

Valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferi a GigaByte MA69VM-S2 e realmente parece muito boa, e os problemas que eu vi o pessoal comentando e aparentemente era apenas uma configuração errada na Bios...

Mas a máquina que pretendo montar é uma boa para tudo inclusive jogos, por isso gostaria de saber se essa séria recomendada tb para essa situação.. (claro que vou comprar boas mémorias, placa de vídeo e etc..mas é bom começar por uma boa placa mãe né? :D)

Essa A780GM-A é bem mais cara que a de cima, o desempenho dela é muito superior assim? porque por esse preço tem que valer muito a pena.. o vídeo onboard dele parece ótimo mas como disse vou comprar uma placa de vídeo separado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse kit esta um bom preço

Kit MB GA-MA69VM-S2 + Athlon 4400 + Memória DDR2 1GB 800MHz - 389 reais .

+-quantos % desempenho eu ganharia em relação a este pc

athlon 2000 1,2 512 mb ddr4 rodando a 333 , e 128 vídeo mx4000 ?

( queria arrisca uns jogos também , nada de novo , cabal online , e outros jogos online )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

substituta? Asus M2A-VM, mas não na mesma faixa de preço. Phitronics AMD690VM-M2 é bem semelhante, barata, mas só tem 2 bancos DDR2 800. parece que a gigabyte parou a produção desta placa -Muito boa, por sinal. Comprei uma para meu irmão e ele está muito satisfeito. Vê aí que se faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sim. Essa M2N-MX é um KohKoh, muito pobre... a giga GA-M61PM-S2 é boa opção, acho q esta você acha por aí... e se você achar esta M2N-VM por menos de 180,00, acho que ela seria boa opção, porque com 7050/630, se sai bem. A M2N-VM é equivalente a Giga com AMD, e bem superior à M2N-MX (6100/410)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...