Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o mouse


Visitante

Posts recomendados

:chorao:  Olá pessoal, olhe só o meu drama:

  Formatei e instalei o Windows ME. No começo da instalação o mouse funciona direitinho, mas quando chega na fase de instalação de hardware, o mouse para, e daí pra frente não funciona mais. Tentei instalar o Windows ME duas vezes e aconteceu a mesma coisa: O mouse não funciona.

- Tentei adicionar hardware.

- Tentei pelo sistema. (Gerenciador de dispositivos)

- Tentei apagar as portas com 1 e impressora.

Meu mouse é serial. Meu computador é AMD K2 de 150 MHZ e 64 Mémoria RAM.

                                             Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinino, pelo que vejo esta é a terceira mensagem q você coloca, com a mesma pergunta

todas as outras tem perguntas a você, talvez se você respondesse nós poderiamos te ajudar melhor

eu mesmo respondi uma e ficou por isso mesmo

vamos manter o forum limpo, não repita topicos assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Santiago-@17 Out. 2003,08:59

tinino, pelo que vejo esta é a terceira mensagem q você coloca, com a mesma pergunta

todas as outras tem perguntas a você, talvez se você respondesse nós poderiamos te ajudar melhor

eu mesmo respondi uma e ficou por isso mesmo

vamos manter o forum limpo, não repita topicos assim...

Santiago,

  Me desculpe, mas eu só mandei essa mensagem uma vez. Se tiver outras mensagens é porque alguém está usando meu nome de usuário. Vou ter que muda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...