Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zetecweb

Dlink dir-100 redirecionar portas

Posts recomendados

olá por favor alguem sabe como posso redirecionar portas no roteador dir-100 pois tenho um systema de cameras e preciso acessar via web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simples..

acesse o router via brower... va em advanced, port forwarding...

clique na caixa de verificação, de um nome qualquer (algum pra lembrar você do serviço).. se você precisa especificar o ip da maquina, especifique.. se precisa direcionar uma porta apenas, coloque ela nos dois campos da porta.. se precisa de uma faixa, coloque a faixa... especifique o tipo de trafico na drop box.. se não souber, deixe any...

salve e pronto..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um DIR-100 mas estou com uma duvida: Até quandos regras de "Port forwarding" eu posso configurar nele??

Porque no d-link, DI-604, por exemplo, se nao me engando são no maximo 18 regras que podem ser configuradas.

Compartilhar este post

Link para o post
simples..

acesse o router via brower... va em advanced, port forwarding...

clique na caixa de verificação, de um nome qualquer (algum pra lembrar você do serviço).. se você precisa especificar o ip da maquina, especifique.. se precisa direcionar uma porta apenas, coloque ela nos dois campos da porta.. se precisa de uma faixa, coloque a faixa... especifique o tipo de trafico na drop box.. se não souber, deixe any...

salve e pronto..

Boa tarde Srs,

então Hermanos, até que esse procedimento que você passou é meio que intuitivo, pois foi a primeira configuração que fiz quando peguei esse roteador...

Acontece que ele simplesmente nao funciona, também tenho cameras , da VID8, Apache2 e uso roteamento P2P.

Nao deu certo em nenhum deles...

Ja desabilitei firewall, tentei port triggering, e ainda nao achei o q esta de errado....

Se puder dar uma força , ficarei muito grato!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!