Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd de 80gb maxtor


Bonacini

Posts recomendados

Não cosigo instalar um HD de 80Gb da Maxtor no meu PC com placa mão Soltek i430TX  Pentium 233MMX.

O setup não reconhece ele, tentei fazer a atualização da bios mas não tem disponivel no site. alguem tem uma ideia do que posso fazer?  Sera que tem um tipo de DM que resolve o problema?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aí... siga as intruções do Felipe, pegue o DM na seção de downloads e instale-o em seu hd... mas aconselho a procurar tutorias sobre o assunto, pois, se não me engano, você tem q habiliatar seu hd no setup com o maximo permitido pela sua bios... de pois descompactar o programa  Disk Manager e instalar um arquivo na MBR do HD, assim, mesmo sua bios entendendo ele como, por exemplo, um hd de 8Gb... o windows o verá na sua totalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...