Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer gabinete ventilado e barato - Tutorial -


Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Olá, bom eu vi esse tutorial e percebi que é de 2008 mas eu queria saber se ainda é valido montar um gabinete daquela forma no tutorial, onde encontro um gabinete com slot pra cooler de 120mm barato, se aqueles coolers ainda são os melhores (o spider eu ja achei pra comprar)

Agradeço desde já .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, não sei se esse é o local adequado mas tenho um gabinete da multilaser creio que o modelo é l2 ou p2, é um gabinete simples. O sujeito que montou o computador colocou o hd muito embaixo próxima a entrada de ar frontal e creio que isto está atrapalhando o fluxo de ar.O problema é que não consigo tirar os parafusos do hd que estão ligados as baias do gabinete. Já tentei força , jeito, outras chaves philips , estava pensando em cortar o metal para tirá-lo de lá. Há algum truque que ajude? São parafusos para chave philips com cabeça arrendondada.

Vou trocar também a fonte por uma corsair 430w ( a anterior era uma genérica) e uma placa mãe asus m5a78 ( talvez L LE) anterior era m68mt-s2p da gigabyte. o processador é um phenom x6 1075T. Algum comentário positivo ou negativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Interessante, embora ainda não tenha conseguido adaptar um gabinete que realmente consiga dar conta da temperatura de hardware pesado 24x7. Estou pensando em fazer um gabinete so estilo deste: http://www.kabum.com.br/produto/30522/gabinete-aerocool-atx-strike-x-air-black-s-fonte-en56830-. Mas eu queria deixar um espaço para watercooler e não tenho muita noção de wc ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...