Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, só gira o cooler.


Posts recomendados

Fala Carinhas...

tomara que tenhamos um "manjador" aqui.. porque ta f*** :(

Comprei um Q6600 e o bichinho não liga !!

Montei ele certinho na placa nova (Asus p5k se) só com fonte (Seventeam ST-500P-CG), memoria dd2 (Kingston 1024 667Mhz) a nova ainda não chegou e a placa de video (8800 GT) mas o pc não aparece nadinha.. só aciona o cooler... Pior que ele não bipa nem nada.

Testei meu processador antigo (C2D) na placa nova, tenho certeza que ele esta bom, afinal estava usando ele + a placa nada !!!

Peguei uma placa emprestada do vendedor pra testar o processador (MSI P35 Neo) e coloquei minha placa de video antiga (8600 GT) porque podia ser conflito.. mas tb não liga com nenhum dos dois processadores !!

essas placas com suporte a Quad core tem alguma "manha" ??? :unsure:

Cara to pirando ja... tentei varias combinações PM X PV X PROC com diversos pentes de memoria e não funciona !!!!

engraçado é que com a MSI o cooler liga.... para como se a fonte não tivesse aguentando e depois volta... mas nd de sinal nehuma na tela.

Algum conselho alem de rezar ?? :wacko:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ela ta fora do gabinete Edvaldo. sua quando liga chega a mostrar qualquer coisa no monitor ?

Quando ligo a primeira vez ele só da uma rapida ligada e ja desliga, depos de uns 2 segundo ela liga de novo.

Ja testou alguma placa de video PCI normal.

você tem mais alguma MB sem ser essa P5K-SE.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
valeu frederico...

Alguem tem alguma outra sugestão ??

Solucionado: Frequencia de memoria.

Como estava usando minhas memorias antigas (533) não tava acionando as placas maes, que pedem mo minimo memoria 667 !:(

Ja tentou imprestar de alguem uma DDR667 ou 800 para testar.

Boa sorte.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...