Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga mas não inicia o Windows/tela preta


cleiton_n_s

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Meu Notebook é da Acer, eu o comprei funcionando normalmente, com o windows xp isntalado e tudo, deixei uns 3 dias guardado e quando fui liga-lo, o windows não abriu, a tela ficou preta, queimado ele não está, senão nem teria ligado. Se alguém já teve o mesmo problema entra em contato comigo([email protected]). ou terei que levar num tecnico mesmo. valeu a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Pessaol estou com um problema parecido tenho notebook acer 5050-3613 e ele estava funcionando e simplesmente ficou com a tela preta e não inicializou mais fica com luz do hd acesa e a do power também e o cooler do processador funciona um pouco e se desliga, e o note fica ligado e não aparece nada. Eu ja troquei memória e hd, ja dei clear cmos e nada ele não volta! se alguém souber algo a respeito para me ajudar ou uma dica de qual peça esta com defeito... OBRIGADO

obs: Podem entrar em contato comigo pelo email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos, você`s ja tentaram reparar o sistema com o cd do windows???

ou então em coloca ele comp ou (gaveta) pra reparar ele???

valeu. qq coisa posta aiii

Procurem uma distribuição Linux (LIVE) e façam o procedimento de restauração da mbr. Possivelmente a mbr foi apagada. Está tudo lá, mas o sistema não encontra a tela de entrada.

PS: Só fico surpreso com as denominações "consultor" de ti... é engraçado.:P

Mas tá valendo pessoal. Quem tiver mais dúvida, procurem no fórum do ubuntu que lá tem a explicação passo a passo de como usar o live para restaurar mbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Estou com o mesmo problema, meu notebook é um Sony Vaio VGN-NW210AE, SO Windows 7 64 bits, com menos de 1 mês de uso.

Eu fechei a tampa dele e, após algumas horas, tentei religá-lo e consegui, menos a tela, que fica preta (não apagada, pois o botão pra apagar a tela "funciona").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema do Trebloc. Tenho um Sony Vaio VGN-NW210AE, Windows 7 64-bits com menos de 1 mês de uso, e hoje quando fui ligá-lo, o Windows inicializa normalmente, aparece a tela de boas vindas, mas depois disso fica tudo preto. A única coisa que aparece é o ponteiro do mouse.

O estranho é que usando no modo Web, para acessar a internet sem inicializar o Windows, fica tudo normal. A tela aparece, consigo acessar a internet e tudo mais. Então acho que o problema não é do monitor.

Dá problema mesmo depois da tela de boas vindas do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aparece o ponteiro do mouse, com certeza sua tela não tem problema algum. Esse modo Web sem utilizar o windows (nunca ouvi falar disso) é mais uma prova de que não tem nada sua tela. Acredito que o problema está no próprio windows.

Como está na garantia, não perca tempo, acione-a agora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Senhores, posso dar uma dica "genérica"?

No Windows (até o XP funciona, creio que nos mais novos seja igual), se o mouse chega a aparecer, experimentem acionar a combinação Ctrl + Alt + Del (pode ser tb o Ctrl + Shift + Esc).

Na tela que aparecer (Gerenciador de Tarefas), cliquem em "Arquivo > Executar" (ou algo assim... Meu Windows é em inglês! =D) e digitem "explorer.exe".

Pode ajudar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola, eu estava instalando alguns aplicativos em meu notebook, então este travou, e tive que deslida-lo no botão. Agora toda vez que eu ligo ele pergunta:

"Iniciar Normalmente", "Modo seguro", "Modo seguro com rede" etc...

E em qualquer modo que você escolhe ele vai para uma tela preta, fica aceso mas não faz nada, e a partir desta tela, qualquer tecla que aperte ele desliga, e volta a ligar.

Não sei mais o que fazer, se alguém puder ajudar me responde pelo email por favor: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá pessoal estou com o mesmo problema porém o meu é o seguinte, comprei um notebook "POSITIVO PREMIUN" porém o windows dele ispirol ¬¬ (maldita positivo) depois de usar o crack quando eu re inicei o do nada o not comessou a para em uma tela pretae fica ali piscando um linhazinha (andeline) e não sai dali, o problema maior ainda é que ele é windows 7 32bits e o DVD que eu tenho é windows 7 64bits não consigo arrumar a inicialização através dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos estou com o mesmo problema o note liga, mas nao aparece imagem e luz do hd nao mostra acesso tb,,, isso aconteceu depois q retirei a imagem da tela atraves do fn,,, e botei pra hibernar eu acho,,

bom o que chegou mais perto até agora para solucao do problema foi este topico aqui http://www.guiadohardware.net/comunidade/acer-aspire/969255/

Atencao ainda nao realizei este procedimento por falta d tempo...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tentem o modo de segurança. Ligue o note e depois de passar pela tela do fabricante, digite F8 e entrem no modo de segurança.

Pro amigo que tava jogando, eu recomendo que ele envie o seu note para a assistência pois o chip gráfico pode ter se desoldado da placa-mãe. Por isso a tela não mostra imagens.

E ao amigo do Sony Vaio o problema dele deve ser vírus.

O amigo que possui positivo premium, é só ativar o seu Windows. Eu mesmo peguei um desses e fiz a ativação na boa pela internet sem crack. O Windows é original. Pode fazer a ativação sem problemas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu tenho um notebook del latitude d620 com o sistema windows 7 profissional

estava a usar ele ontem quando ele desligou da tomada

quando liguei ele novamente aparecia a tela preta

pedindo pra fazer a combinação Ctrl + Alt + Del

ok eu preciono mas não sai disso ... por favor alguem me ajuda...:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um Not da Toshiba A215-S7444. Desliguei ele normal e no outro dia quando fui ligar ele novamente, ele não ligou. Aparece o ícone do Power aceso, o logotibo toshiba aceso, o led da wirelles aceso, ejeta o leitor/gravador de CD/DVD, porém não aparece nada na tela. O led do processador não acende e não faz barulho nenhum no HD. Já tirei a bateria, liguei direto na energia e nada. Alguém pode me ajudar? Obrigado. Meu e-mail é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Escoliose,

a princípio, você poderia testar as memórias, trocando-as por outras reconhecidamente boas. Não acredito que seja pane de HD, pois uma vez que o windows inicializa algumas vezes, mesmo travando depois.

Sugiro que faça um backup dos seus arquivos e reinstale tudo novamente. Se usa o sistema operacional original, use o sistema de recovery e deixe seu notebook como original.

PS: Se quer receber mais ajuda, sugiro que crie seu próprio tópico. Evite usar tópico de outros. Abra seu próprio tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um sony vaio cw23 com win7 também o meu fica com a tela preta quando eu ligo ele mas ai fica uns 8 min e inicia normalmente. esse botão de desligar q você ta falando é o display off né nente dar fn f7 e ir para o lado com as setas do note mesmo 3 vezes após isso aperte enter

tomara que resolva

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...