Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit: Placa-mãe, Processador, Memoria. Até R$700 (08/2008)


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tenho o 690 :D

Amputei uma perna do meu porquinho, mas valeu cada centavo.

Chile, nem a pau que a 8800GT fica à frente, esse review não está certo, todos os outros mostram a 4850 junto da 3870X2 e à frente da 9800GTX, que é bem mais placa que a 8800GT.

Por 520 a 4850 só na pichau, nas demais lojas é mjais cara.

hauhaah eu sou mesmo, MAS tem 3 fatos, eu tenho uma nVidia, no MEU PC eu gosto de ATI, nos dos outros eu já indiquei nVidia em mooooeeeentos tópicos, o que manda é o custo benefício, e já quebrei o pau com fanáticos dos dois lados por serem fanáticos indicando coisa não tão boa pro PC alheio. Hoje, a série 4000 da ATI está muito boa, e com preço muito bom.

O consumo é próximo, não é baixo e exige uma boa fonte independente da VGA que você quer, trocar cooler acho que não, talvez comprar uma com cooler diferente do padrão, pois ambas são esquentadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aí seu Xita

Olá seu Shady

Bom, como prometido, vou deixar aqui imagens das peças novas.

Já chegou tudo. Mas agora achei de trocar HD e vou ter que esperar o novo chegar.

Comprei no ML um Seagate SATAII de 500GB 32MB por R$212,00

A placa de vídeo está aí... na incerteza. Os caras da Pichau estão me enrolando desde o dia 4 de Agosto: "Essa semana vai chegar uma nova remessa de 9600GT XXX sem falta, e baratinha..."

Pensei em pegar o HD com eles também mas fala serio...

Vai ser assim de enrolado na "conchetumare!" (_(

(bom que aqui ninguém fala "chilenes"... não tem censura... hehehe) :D

Enfim, aqui as fotinhos:

Gabinete Cooler Master Centurion 532 (na e-Coyote)

coyote01yu4.jpg

Placa-mãe ASUS P5KC (na Hardstore)

hardstore05un7.jpg

Processador Core2 Duo E7200 (no ML). Na empolgação esqueci de tirar fotos dele sozinho e "pique-lhe" logo na placa-mãe. :D

coyote03gx0.jpg

E para finalizar, as minhas super posantes, porretas, bacanas e que tiram-uma-onda-da-zorra memórias OCZ Reaper DDR2 800 2x2GB (na NewEgg)

Chegaram hoje as bichinhas

Olha o frete, baratinho: $11,45

Mas demorou pra chegar. Mandaram o 1 de Agosto.

memoriasocz01xh0.jpg

Aqui saindo da caixinha. Bem fubeca a caixa da NewEgg... marrom e sem graça. Mas legal os "isoporcitos". ^_^

memoriasocz02np9.jpg

E aqui já posando para a foto, que saiu meio escura...

memoriasocz03to5.jpg

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Chile,

Desculpe a demora nas respostas é que andei meio enrolado aqui e acabou passando "despercebido" o seu tópico :(.

Fico feliz que deu tudo certinho ai e chegou tudo nos esquemas, tirando o fato da Pichau-_-, mas que você possa aproveitar essa configuração e desfrutar do máximo dela ;).

Agora é só esperar chega o HDzinho básico :rolleyes: e a 9600GT.

Coordialmente,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...