Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de upload do Virtua


Natus

Posts recomendados

Alguem aí do sul que tenha Virtua, ou que saiba quais são as velocidades de upload dos planos de 3, 6 e 12 Mega, pois olhei no site e não encontrei nada a respeito disso.

Estou pensando em assinar para jogar online, pois minha conexão atual (600K) não está mais aguentando o tranco com 5 computadores em rede.

Quem puder responder, eu agradeço.

Nataniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olha mano tenho o virtua no interior de sao paulo e posso lhe dizer pra jogar online pra 1 pc ja e´uma ***** pra varios então nem pensar.O upload no meu caso que tenho o plano de 06 megas e´500kbs, alem disso o ping e´altissimo o que da muito lag e varios desconect nos servers de jogos.Hoje faz uma semana que nao jogo jogo online algum por causa do lag e amanha vou procurar outra operadora pois no meu caso a carencia ja passou.resumindo quem quer baixar arquivos virtua e´otimo bom donwloads por baixo preço e quem gosta de jogar online sai fora e´friaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...