Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

você fala no call of duty 4 ou o far cry?

eu acho que tem coisa errada mesmo, porque quando eu tinha uma 6200 256MB/64bits + 1gb de memória + Athlon 64 2800+

ele rodava melhor do que meu note.

Aonde eu baixo os drives mais atualizados para ela?(win XP e vista)

Eu baixei mas deu erro de hardware (acho que baixei da versão de desktop).

Há o seguro do note tá nesse link http://www.lumaseguros.com.br/miccal.htm

tem como fazer um "teste" para ver quanto fica o seguro.

Abraços!!!!

8400 é por ai mesmo, nao espere grandes milagres dela.

COD4 pra jogar bem joga tudo pra low pra ganhar FPS e o jogo ficar legal.

da pra por efeitos, mas cai FPS e perde a sensaçao de guerra que o jogo deve ter, fica tudo lento a reaçao dos inimigos.

Far CRy deixa em midle mas baixa pra 800x600 sem AA

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8400 é por ai mesmo, nao espere grandes milagres dela.

COD4 pra jogar bem joga tudo pra low pra ganhar FPS e o jogo ficar legal.

da pra por efeitos, mas cai FPS e perde a sensaçao de guerra que o jogo deve ter, fica tudo lento a reaçao dos inimigos.

Far CRy deixa em midle mas baixa pra 800x600 sem AA

[]'s

Pow mais pelo que me lembro a 6200 dava para para colocar até alguns efeitos em alto.

Mas tá legal é só para brincar quando não estiver em casa.

Pelo menos dá para jogar.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vocês estão baixando drivers atualizados??? eu baixei do site da dell pelo service tag? tem algum lugar com driver mais novo?

Eu tb baixei o meu no site da Dell. Vi que no site www.laptopvideo2go.com eles têm vários drivers da Nvidia modificados para ter um melhor desempenho, mas não consegui descobrir como e qual o driver devo baixar lá para usar na 8400M GS. Alguém sabe usar esse site??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb baixei o meu no site da Dell. Vi que no site www.laptopvideo2go.com eles têm vários drivers da Nvidia modificados para ter um melhor desempenho, mas não consegui descobrir como e qual o driver devo baixar lá para usar na 8400M GS. Alguém sabe usar esse site??

é possível usar todos que apareçam na descrição 8400m gs no site www.laptopvideo2go.com..

dae você procura o driver que você quer e baixa normalmente e vai vim um arquivo .rar,

você descompacta ele na pastinha e põe pra instala, se não vier esse .rar vai ter um modded inf no site dae você baixar e põe na pasta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pensem q vai fazer milagres, driver mais otimizado pra desempenho tem q tirar de alguma coisa esse desempenho extra, e isso cai na qualidade dos graficos.

cada driver varia, melhora um jogo e piora outro, nao vai ser uma super diferença, mas um omegadrive por ex pode melhorar um pouco desempenho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já resolveu o seu problema com Windows Vista e Corel Draw? Não sei se ainda ajuda, mas para funcionar faça o seguinte:

Clique com o direito do rato no atalho do Corel Draw X3 e escolha a opção "Executar como administrador", depois disso você poderá usar o programa normalmente nas próximas vezes.

ou

clica em Meu Computador / C: / Arquivos de programas / Corel / Corel Draw / Programas - lá tem o ícone "mãe" dos programas, é só clicar com o botão direito que com certeza você vai conseguir "Executar como Administrador"

Cara, "resolvi" o problema tirando o Vista e colocando o XP.

Não consegui me habituar muito com o OS, então voltei pro xp professional (ganhei um na faculdade, hehehe). Mas obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ou eu tenho muito azar, ou aconteceu algum bug no site da dell.

HOje enviei um email para o vendedor. Consegui um bom preço. porém cheguei em casa de noite, entrei no site... SUMIU A OPÇÃO DOS CORE 2 DUO do 1510!

Só apareceu o Celeron e o T8300.

Pow. ninguém merece. eu todo feliz que ia comprar o note (só não comprei hoje pois estava trabalhando) agora vejo isso...

E as outras opções de notebook nenhuma chega perto da configuração x preço do 1510

:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ou eu tenho muito azar, ou aconteceu algum bug no site da dell.

HOje enviei um email para o vendedor. Consegui um bom preço. porém cheguei em casa de noite, entrei no site... SUMIU A OPÇÃO DOS CORE 2 DUO do 1510!

Só apareceu o Celeron e o T8300.

Pow. ninguém merece. eu todo feliz que ia comprar o note (só não comprei hoje pois estava trabalhando) agora vejo isso...

E as outras opções de notebook nenhuma chega perto da configuração x preço do 1510

:(:(:(:(:(

** verdade heim cara...

tb ia comprar um... entrei lá... só tem o celeron e o C2D de 2.4, mas ai o preço vai lá em cima!!!

agora *****!!!!

tem que voltar as outras opções...

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô pra instalar agora o Spore, mas tão dizendo que é sossegado de rodar.

Depois dá um toque de qnts fps bateu aí, marlonrs, vou instalar no meu também!

Aliás, esqueci de contar: tomei um susto outro dia com o nb. Deixei ele ligado durante a madrugada fazendo alguns downloads, e de manhã quando levantei a tampa, nada do LCD ligar. A máquina ainda tava respondendo, fazendo os sons e tudo mais, mas o LCD não startou... desliguei ele, fechei a tampa, abri e liguei de novo e voltou ao normal... mas tomei um susto, vou ficar de olho agora enquanto tá na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei Spore aqui, tudo no High, e rodou beleza!

Tô pra instalar agora o Spore, mas tão dizendo que é sossegado de rodar.

Depois dá um toque de qnts fps bateu aí, marlonrs, vou instalar no meu também!

Aliás, esqueci de contar: tomei um susto outro dia com o nb. Deixei ele ligado durante a madrugada fazendo alguns downloads, e de manhã quando levantei a tampa, nada do LCD ligar. A máquina ainda tava respondendo, fazendo os sons e tudo mais, mas o LCD não startou... desliguei ele, fechei a tampa, abri e liguei de novo e voltou ao normal... mas tomei um susto, vou ficar de olho agora enquanto tá na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada!

Comprei o meu Vostro 01/08. Eu li quase todas as respostas, gosto bastante de conhecer sobre o que estou comprando... como é que tá o tempo pra ele chegar? Demora muito? eles falaram pelo telefone 10/15 dias uteis... demora isso mesmo?! E na questão de jogos, roda jogos como cod4, devil may cry 4 beleza?

To muito ansioso ! hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...