Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

quando eles forem entregar, vão ligar ai na sua casa agendando a entrega, ai você fala um horario q vai estar ai pra receber.

aproveitando.

alguem ai fez o teste do devil may cray ?

quem ai quiser colaborar com a nv8400, peguem no post 3 do link da minha assinatura a resoluçao, pode postar la mesmo no topico.

valeu por colaborarem :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eles forem entregar, vão ligar ai na sua casa agendando a entrega, ai você fala um horario q vai estar ai pra receber.

aproveitando.

alguem ai fez o teste do devil may cray ?

quem ai quiser colaborar com a nv8400, peguem no post 3 do link da minha assinatura a resoluçao, pode postar la mesmo no topico.

valeu por colaborarem :)

[]'s

o problema é que eu saiu 6:30am e chego 22:30.

Não tem como eu estar em casa. :(

Só num final de semana, mais duvido que eles trabalhem fds.

Meus pais não vão poder assinar por mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, essa semana vou comprar meu vostro 1310, mas antes gostaria de saber se o pessoal que comprou ultimamente (menos de 1 mes) esta tento problemas com a 8400GS!

e se puderem tirar minha duvida, esse exaustor encaixa no vostro?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79967286-cooler-exaustor-p-notebook-usb-imperdivel-_JM

é q fiquei meio em duvida, pois a grade do vostro nao é plana!

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse problema da VGA é a loooongo prazo, talvez daqui a 1 ano vá brotar neguim reclamando. Até então, não tenho nada a reclamar, to com o meu a 1 mês praticamente e curtindo muito.

Edit:

Ice, ainda não deu tempo de fazer os testes do DMC4. Assim que puder posto os resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, estou aguardando os testes.

valeu.

quanto a nv e problemas, é longo praso isso, quem ai troca o note toda hora nem tem q esquentar a cabeça e se der o problema antes de acabar a garantia, tem a garantia pra isso, esquema é passar pra frente pouco antes de acabar a garantia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!!!

Descobri porque meu note estava lento para rodar o call of duty 4, é que quando ele sai de hibernação/espera, ele não consegue rodar legal os jogos (descobri isso outro dia, quando percebi que ele estava lento em tarefas cotidianas).

Isso acontece com o note de vocês?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Comprei o Dell abaixo faz 5 meses por R$ 3.080,00 com frete e em 10x sem juros, pesquisei muito antes de comprar e não achei um custo x beneficio melhor !!!

Vostro 1400

*Processador Intel Core 2 Duo T8300 (2.4GHz, 3 MB L2 Cache, 800 MHz FSB)

*Windows Vista Home Basic original em português

*Placa Grafica Nvidia GeForce 8400m GS de 128MB

*Tela LCD de 14.1" WXGA+ com TrueLife

*Webcam Integrada 2 Megapixels

*Memória DDR2 667MHz de 3GB

*Disco Rigido SATA 120G 7200RPM

*Placa de Som Software Sound Audigy HD Edition para placa de áudio integrada

*Gravadora de DVD 8x +/-RW

*Modem e Placa de Rede 10/100 Integrados

*Intel Wireless 3945 (802.11a/g) cartão mini PCI

*Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 célular

*Garantia total de 2 Anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro nada, teve logo q mudou o site um fim de semana q ficou nisso e ja teveve mais gente q comprou nisso.

quando ele tava pra sair de linha e entrar o 1310 tb caiu pra caramba o preço, o problema mais q tem a dell, é isso de cobrarem conforme ta vendendo, sobe venda enfiam a faca, cai volume de venda, despenca preço, isso porque eles trampam com uma margem de lucro monstro e podem ficar brincando com preço.

na epoca foi 2430 e pouco ja com frete, unica diferença pra esse seu era a cpu t7250.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee! o note chegou hehe!

mas eu acho qe veio com defeito, então venho perguntar a vocês:

No teclado multimidia exatamente entre as teclas

|<< e >>|

só que um pokinho pra baixo.. pra ser mais exato bem na media entre o F11 e as teclas que eu falei ai em cima do teclado multimidia.. aqui no meu note essa parte é elevada.. se você aperta, ela abaixa um pouco e fica com essas duas teclas do tecl. multimidia e o Stop pressionado... então vim perguntar se isso é normal no note de vocês..

não atrapalha em nada.. mas é estranho.. eu vou tentar tirar umas fotos e tento mostrar pra vocês, mas se poderem, dao um help ai! =)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee! o note chegou hehe!

mas eu acho qe veio com defeito, então venho perguntar a vocês:

No teclado multimidia exatamente entre as teclas

|<< e >>|

só que um pokinho pra baixo.. pra ser mais exato bem na media entre o F11 e as teclas que eu falei ai em cima do teclado multimidia.. aqui no meu note essa parte é elevada.. se você aperta, ela abaixa um pouco e fica com essas duas teclas do tecl. multimidia e o Stop pressionado... então vim perguntar se isso é normal no note de vocês..

não atrapalha em nada.. mas é estranho.. eu vou tentar tirar umas fotos e tento mostrar pra vocês, mas se poderem, dao um help ai! =)

valeu

No meu Vostro não tem nada elevado, está tudo nivelado. Com certeza seu laptop veio com problema. Dá uma olhada em alguns tópicos atrás que um outro user também relatou problema semelhante. Já que vai tirar fotos manda também para a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tirei!

coloquei uma caneta bem em cima do desnivel.. e tirei a foto

a caneta saiu torta..

ai apertei a parte desnivelada para baixo, a caneta endireitou, e tirei outra foto

eu vou editar e vou enviar pra lá.

alguem sabe onde eu entro pra fazer isso?? tem pelo web ou tem de ligar lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tirei!

coloquei uma caneta bem em cima do desnivel.. e tirei a foto

a caneta saiu torta..

ai apertei a parte desnivelada para baixo, a caneta endireitou, e tirei outra foto

eu vou editar e vou enviar pra lá.

alguem sabe onde eu entro pra fazer isso?? tem pelo web ou tem de ligar lá?

Poxa que chato vir com esse 'probleminha' :(

já que você tirou a foto, não tem como postar pra galera ver como é esse problema?

Meu note está pra chegar semana que vem, e confesso que já é a segunda vez que leio sobre algo semelhante a esse erro seu. Fiquei até meio preocupado agora, com medo do meu vir com isso.

Se possível posta a foto aí pra galera ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu peguei uma caneta dakelas BIC comum e utilizei como uma "reta"... da pra notar a diferença entre as fotos.

Foto com a Caneta desnivelada:

2873917521_0e91c60287.jpg?v=0

Foto com a Caneta nivelada, quando e pressionei a parte que está elevada com o dedo:

2874748166_25d6702c6b.jpg?v=0

Fotos por cima quando eu pressiono a parte elevada com o dedo:

2873917437_b4065fdf6a.jpg?v=0

2873917243_f8b0568865.jpg?v=0

MateusXD, cara tem ki ter sorte... tomara que seu note não venha com nenhum defeito, que a DELL nao demore pra entregar (O cara da transportadora ligou pra agendar na quinta ao meio dia e o notebook estava parado numa cidade que fica a 40 minutos da minha.. creio eu que nao tenha tanto notebook da dell pra entregar.. bom mas td bem, o note chegou na sexta ao meio dia), e que não falte nenhuma peça ( o meu faltou o DVD - R, que é muito louco por sinal! é moh estranho.. parece que você tem ki força o cd pra entra... e ele parece não aceita.. mas é só enfiar que ele le! hehe)..

boa sorte mermão! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tenho um Wireless ADSL + router ele está devidamente configurado.. so que eu não consigo fazer conexão com as maquinas da rede..... que são do fabricante D-link,DWA-510 G... existe alguma incopatibilidade entre elas???

se alguém poder me ajuda agradeço desde já.... valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh detalhe... pra vocês perceberem legal a diferença entre as duas primeiras fotos, salvem elas no pc e fiquem trocando elas.. vocês perceberao que a ponta do lado eskerdo da caneta mexe!

hehe abraço ae

deu pra perceber sim.

Nossa. valeu por postar as fotos, quando o meu chegar (e é pra chegar essa semana) vou ficar atento a esses pequenos detalhes.

Você vai mandar eles trocarem?:mellow: Boa sorte ae.

Entra em contato com o suporte por email, daí aproveita e envia as fotos...

Já enviei 2 emails pro suporte deles sobre a entrega do produto (só pra tirar algumas dúvidas) e eles me responderam em 24hrs em média.

hehehe^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu vou mandar sim... é um investimento bem alto.. tem ki ta td perfeito né?? hehe

ele roda devil may cry perfeito! sem lag nenhum! no high!

muito doido!

abraço ae!

Reclama com certeza! Vai que dá outra zica mais tarde e a garantia já era?

Eu também vou entrar em contato com a dell em breve a respeito do meu lcd. As vezes quando abro o notebook, o lcd não starta, continua preta a tela, mas os sons e tudo mais continuam tocando, indicando que o OS ainda tá rodando lá atrás perfeitamente. Dai fecho e abro de novo e ela inicia.

Como já aconteceu várias vezes, to entrando em contato com a dell em breve pra solicitar manutenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...