Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Caramba. O que tem de gente recebendo o 1510 com defeito não é brincadeira. É problema no LCD, na caixa de som, no nivelamento do teclado... Eu gostei bastante desse modelo, é bonito e permite uma boa configuração, mas com tantos "erros" assim dá medo. Já está em produção há algum tempo, bem que poderia estar tudo normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba. O que tem de gente recebendo o 1510 com defeito não é brincadeira. É problema no LCD, na caixa de som, no nivelamento do teclado... Eu gostei bastante desse modelo, é bonito e permite uma boa configuração, mas com tantos "erros" assim dá medo. Já está em produção há algum tempo, bem que poderia estar tudo normalizado.

Exatamente. Inicialmente é questão de apdatação dos modelos "novos" aqui no Brasil. Mas, já estou acreditando que tem alguem problema de série, vamos esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ae Mateus! hehe

Vai tipo assim: se hoje sai em disparada pra entrega, só chega no outro dia, é sempre assim. Eu moro "perto" de Hortolandia, mas mesmo assim chegou um dia dps de ter falado que está remetido.

galera, fala uma coisa: que SO vocês estão usando?

Mais uma coisa: O Mouse de vocês ficam louco as vezes (pelo touchpad tá)?

Valeu

sim sim, ele chegar aqui, só vai na semana que vem. Porém era pra ele ter saído hoje da produção, e não saiu

Demora pra atualizar o status do pedido será?

O cara falou que a data estimada pra remessa seria 24/09, ou seja, hoje.

Mais no site não tem nada.

Se eu entrar amanhã de manhã e não terem remetido, já vou enviar um baita email pra eles.

Só que me faltava começarem a me enrolar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Envia sim cara! Eles demoram mesmo pra atualizar! o meu também foi assim! hehe

mas eles cumprem mesmo.. pode ficar sossegado... o meu foi até antes! Manda um email hoje lá perguntando qual o status do seu pedido, ou liga lá é mais rápido...

ai você fica sabendo realmente quando ele chega hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, liguei e mandei email hoje

A atendente, me garantiu que ele vai sair amanhã da produção

e até o dia 02 ele vai estar aqui em casa.

Vamos esperar. Pois essa foi a data de entrega que eles me passaam quando efetuei a compra.

O meu, se eles cumprirem com essa data, vai demorar 28 dias. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

O meu demorou exatamente 15 dias úteis. Não tive tempo ainda de entrar em contato com a dell para solucionar o meu problema com o som ruidoso ainda.

Alguém ae que já precisou do suporte sabe me dizer se o técnico vai aonde você estiver (trabalho) ou somente onde eles entregaram o note (casa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

O meu demorou exatamente 15 dias úteis. Não tive tempo ainda de entrar em contato com a dell para solucionar o meu problema com o som ruidoso ainda.

Alguém ae que já precisou do suporte sabe me dizer se o técnico vai aonde você estiver (trabalho) ou somente onde eles entregaram o note (casa)?

bom cara. o meu se ENTREGAREM NO PRAZO, vai demorar 15 dias úteis também.

Porém estava acessando o forum da dell, e eu não sou o único a passar por isso. Alguns estão esperando a 40 dias. E eles 'empurraram' tudo pra hoje a remessa. Falaram pra praticamente TODOS (dos quais, 90% não acredita devido ao fato deles sempre inventarem uma história) que vão dispachar hoje.

A atendente me GARANTIU que ao chegar em casa hoje após o trabalho, vai estar no site os dados da remessa.

Já estou pensando em ver como posso cancelar esse pedido se começarem a me enrolarem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Mateus... haha eu também pensei em cancelar.. num compensa cara.. você passou tanto nervoso esperando pra ta a pouco tempo de chegar e você cancelar.. hehe

o meu demorou 15 dias uteis (pedi no dia 01/09 e chegou no dia 19/09). Ta no prazo ainda cara.. Vai demora um pokinho pra chegar onde você mora, porque você mora longe da fabrica.. mas creio que no dia 02, como ela falou pra você que chega, até antes você vai ta sossegado com ele =D

Apenas torça pra que ele não venha bugado hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Mateus... haha eu também pensei em cancelar.. num compensa cara.. você passou tanto nervoso esperando pra ta a pouco tempo de chegar e você cancelar.. hehe

o meu demorou 15 dias uteis (pedi no dia 01/09 e chegou no dia 19/09). Ta no prazo ainda cara.. Vai demora um pokinho pra chegar onde você mora, porque você mora longe da fabrica.. mas creio que no dia 02, como ela falou pra você que chega, até antes você vai ta sossegado com ele =D

Apenas torça pra que ele não venha bugado hehe

Bom cara. Não tive tanta sorte. E falo de peito estufado que NUNCA MAIS VOU COMPRAR NADA PELA DELL BRASIL!

Comprei o notebook dia 08/09/2008. Foi me dado o prazo de remessa da mercadoria para dia 24/08/2008, ou seja essa última quarta-feira. Liguei pra lá, e me informaram que iriam adiar a remessa para dia 26/09/2008, e que sairia na parte da tarde. Hoje recebi um e-mail, sendo informado que, por falta de peças, o pedido só vai sair de produção dia 04/10 e com data PREVISTA para entrega dia 08/10, ou seja 1 mês após a compra que foi paga a vista (Ahh se arrependimento matasse...).

Bom, eu não acredito que dia 04/10 (num sábado) minha encomenda seja remetida. Eu acredito que eles vão alongar esse prazo. Andei lendo no site, e eles tem 2 meses pra enviar essa ***** desse notebook.

Alguém sabe se eles me devolvem o dinheiro todo se eu cancelar?

Pois se dia 04/10 não enviarem eu vou cancelar essa compra.

Porém já efetuei o pagamento de R$ 2000,61 a vista através de boleto para eles.

Amanhã mesmo vou ligar lá, e ver se alguém pode me GARANTIR que vai sair até dia 04/10

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão encher seu SA** mas devolvem sim, e você é amaparado por lei , tem direito de se arrepender de qq compra por tel ou Net, mesmo apos usar antes de 7 dias apos o recebimento.

[]'s

Opa

valeu pela informação

caso eu não receba esse notebook no prazo informado. Vou verificar essas outras opções...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

valeu pela informação

caso eu não receba esse notebook no prazo informado. Vou verificar essas outras opções...

Valeu!

Se você tiver paciência, liga lá todos os dias, enche o saco deles, ameaça cancelar que logo logo eles dão jeito no seu pedido. Comigo foi assim, meu equipamento levou um mês para chegar...como muitos já disseram aqui, Dell nunca mais e ainda tem a parte da placa de vídeo bugada que a Dell Brasil não diz se vai aumentar a garantia assim como fez a Dell USA.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara...

quando eu pretendi comprar notebook.. eu fiquei pesquisando uns 5 meses antes de comprar... aqui no brasil é muito caro..

no paraguai é barato, mas o difícil é ir la e ter o dinheiro a vista pra compra..

e outra, se desse problema.. como você iria pro paraguai de novo? é moh caro pra ir pra lá.

Bom, então o negocio era comprar o note bom, que tinha bastante garantia e assistencia tecnica... Comprei um Dell mais pela segurança do que pelo notebook.. Agora fala, se você tivesse comprado um Acer em uma loja: deu problema, você foi lá.. ia demora moh cara pra eles arrumarem.. Ja na Dell, liguei la pra falar do problema do teclado multimidia: o cara foi falando e eu fui fazendo aqui! isso mesmo, eu que arrumei meu notebook! o cara foi me instruindo e eu concertei ele aqui! ele ta perfeito agora! Sem sair de casa! E demorei 30 minutos! nao me atrapalhou em nada!

A dell não é uma perfeição... acho que ela não esperava tanto pedido.. porque sempre faltava peça! no meu caso faltou o DVD.. tem ki esperar.. infelizmente agnt num pode fazer nada...

também fiquei nervoso né.. você fica moh ansioso pra chegar logo.. hehe, mas cara, você ta de cabeça quente!! calma que dps que chegar você sente que você não compro qualquer coisa não! Quando eu tiver outra oportunidade, eu compraria na Dell sim, por mais problemas que ela tenha... Diga, qual empresa que não tem problemas?

Abraço ae! e Calma que jaja o negocio ta ae!

Mais uma coisa: O Estorno do dinheiro acho que não demora. De Cartao de credito demora 50 dias! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara...

quando eu pretendi comprar notebook.. eu fiquei pesquisando uns 5 meses antes de comprar... aqui no brasil é muito caro..

no paraguai é barato, mas o difícil é ir la e ter o dinheiro a vista pra compra..

e outra, se desse problema.. como você iria pro paraguai de novo? é moh caro pra ir pra lá.

Bom, então o negocio era comprar o note bom, que tinha bastante garantia e assistencia tecnica... Comprei um Dell mais pela segurança do que pelo notebook.. Agora fala, se você tivesse comprado um Acer em uma loja: deu problema, você foi lá.. ia demora moh cara pra eles arrumarem.. Ja na Dell, liguei la pra falar do problema do teclado multimidia: o cara foi falando e eu fui fazendo aqui! isso mesmo, eu que arrumei meu notebook! o cara foi me instruindo e eu concertei ele aqui! ele ta perfeito agora! Sem sair de casa! E demorei 30 minutos! nao me atrapalhou em nada!

A dell não é uma perfeição... acho que ela não esperava tanto pedido.. porque sempre faltava peça! no meu caso faltou o DVD.. tem ki esperar.. infelizmente agnt num pode fazer nada...

também fiquei nervoso né.. você fica moh ansioso pra chegar logo.. hehe, mas cara, você ta de cabeça quente!! calma que dps que chegar você sente que você não compro qualquer coisa não! Quando eu tiver outra oportunidade, eu compraria na Dell sim, por mais problemas que ela tenha... Diga, qual empresa que não tem problemas?

Abraço ae! e Calma que jaja o negocio ta ae!

o problema cara, é que eles só enrolam. Eu e mais umas 6 pessoas estamos acompanhando a enrolação de cada um, e eles estão jogandos empre nossas datas para frente. Tem um cara que ta sendo enrolado a 40 dias. Com essas mesma desculpa de que falta dvd. Agora me diz, como o seu dvd veio e o dele não? Isso é balela cara, uma empresa séria jamais deixaria o cliente na mão. E o pior, eles não me contataram pra falar do atraso. Se não partisse de mim, até agora estaria esperando e nada.

É ridículo eu pagar por uma coisa que preciso muito (esse notebook vai me ajudar muito na faculdade) e eles demorarem mais de um mês pra entregar isso.

Se eu efetuo uma compra, e o cara me fala que em 10 dias está aqui. Em 10 dias tem que estar aqui, se ele me fala que a empresa passa por uma espécie de gargalo, eu não estaria tão pu*o da vida.

O que me deixa mais revoltado é que ninguém me comunicou disso, eles só dão a desculpa padrão de que falta peça, e que vai ser colocado em prioridade o pedido quando a mesma chegar. Bom se em 20 dias não chegou, ela pode sim demorar mais 20.

:angry::angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse problemas de fornecimento e entrega tem ocorrido quando a Dell lança um modelo novo: acaba de lançar o modelo, a previsão de entrega é sempre alta, foi assim com o Vostro 1400 (era um bug no teclado que atrasou a enttrega - seguraram até achar a solução) e agora com esse 1510.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problemas de fornecimento e entrega tem ocorrido quando a Dell lança um modelo novo: acaba de lançar o modelo, a previsão de entrega é sempre alta, foi assim com o Vostro 1400 (era um bug no teclado que atrasou a enttrega - seguraram até achar a solução) e agora com esse 1510.

eles devem falar isso na hora da compra, não quando a pessoa entra em contato com eles na data que era pra ser remetido. Quem fica na mão agora são os clientes. Eu por exemplo, preciso do notebook, e não posso contar com ele pra uso na faculdade, pois, sabe lá quando eles vão entregar essa compra.

O jeito é esperar pela boa vontade deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma maquina dell

com esta configuração:

2 471-1430 1510, T7250(2.0GHZ) CORE 2 DUO

2 310-5594 WARR,1/1YRS,POS DOCUMENT,DAO/BCC

2 310-8627 VISTA BASIC STICKER

2 311-7643 4GB,DDR2,667MHZ,2 DIMM, BCC

2 311-8593 NO UPEK FINGERPRINT RDR

2 312-0685 6-CELL,LION,pra mim BATT

2 313-4783 HD AUDIO 2.0

2 313-6183 CYBERLINK POWERDVD 8.0 DVD PLAYBACK

2 313-6185 LCD BEZEL W/CAMERA AND MIC 1510

2 313-6187 LCD BACK W/O PICTAFLEX 1510

2 313-6191 ROXIO CREATOR DELL EDITION,VOS

2 313-6192 8X DVD+/-RW, DL+/-R, W/ RXO

2 313-6195 EXTERNAL USB MODEM, VOS

2 320-6436 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

2 320-6437 15.4 WXGA LCD, VOSTRO 1510

2 330-0254 INTEL CORE 2 DUO LABEL

2 330-0939 SHIP GROUP BRAZIL VOSTRO 1510

2 341-6597 160G HARD DRIVE, 5400RPM

2 410-1445 MCAFEE SEC SW 9.0,30-DAY,B-PORT,VOSTRO

2 420-6581 IMAGE RESTORE,VISTA,OPTI/PWS/LAT

2 420-7291 GOOGLE SMALL BIZ HOME PAGE

2 420-7658 DELL SUPPORT CENTER 2.0,VOSTRO

2 420-8439 webcam SOFTWARE

2 420-8714 VISTA HME BASIC,SP1,MEDIA,32,NB,BPOR,VOS

2 430-2886 DELL WRLS 1395 802.11G US

2 420-8049 MS WORKS 9.0,BPORT,VOSTRO

2 988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

2 916-5377 HW WRTY + SVC,TMa15.3I,UNY,INIT BZ

2 916-6880 BASIC NBD OS, TMa15.3I,UNY,INIT BZ

paguei R$ 2.261

foi um bom preço?

ea configuração dele é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...