Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Neurose,

Vá na pasta onde o Corel foi instalado, clique com o direito e selecione EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR.

Tb perdi um tempão com isso, mas o tio Google me ajudou!

Eu fiquei tão bolado que nem me dei ao trabalho de pesquisar no Google. Formatei na hora mesmo. hauieiahiuehaeueah

Também resolvi o problema dos fps no CS 1.6: era o vsync que tava ligado. :[

Atualizei o vídeo, coloquei a versão 177.89 do site laptopvideo2go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee!!!

O meu chegou hoje!!!:lol:

mas o to no trabalho e ele chegou lá em casa.:(

To muito ansioso. Não consigo nem trabalhar direito.

Gakera, vocês já pensaram em fazer seguro de note, bom moro no Rio, então to pensando em fazer. Um colega meu disse que pagou 200,00 R$, eu acho que vale.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to por dentro desse seguro não.

Se for só esse valor mesmo, eu faço com certeza! Também moro no RJ.

Pow eu liguei para minha gerente do banco Real e ela disse que fica por 340,00 R$ (seguro contra roubo e contra danos) mas se acontecer de ser roubado tem que pagar uma franquia.

Vou dar uma olhada em outras asseguradoras.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim remetido. o tempo que marca pelo site é correto, ou vocês receberam antes?

Método de Remessa: Entrega Normal

Data de Remessa: 26/8/2008

Data Estimada de Entrega: 1/9/2008-4/9/2008

Transportadora: TRANSPORTADORA AMERICANA

No meu caso o site marcava dia 22-26 senão me engano, mas no dia 19 já tava aqui no RJ agendando entrega. No dia 20 já tava com ele em mãos! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem comprou luva/capa de neoprene para colocar dentro da mochila, para proteção adicional do notebook, ja que na mochila da targus é forro de nylon e andei lendo que no caso do vostro 1510 que a tampa dele é back piano acaba arranhando.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79313320-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...