Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Vostro 1510


batutinha

Posts recomendados

Marlon

Eu tb estava esperando o meu vostro 1510 com bateria de 9 celulas desde 01/08...na verdade esse foi o dia que eu liguei para dell...deu um problema na transação e ela só foi processada no dia 04/08....

Finalmente o note chegou dia 28/08...quase 1 mes de espera!!!! O pior é que não estou na minha cidade então ainda não pude ve-lo....

:mad: Estou decepcionada com a Dell... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm no fim acabei pegando a tela com true life. No total deu R$2400

A config ficou assim:

1 471-1441 Microcomputador Portátil Dell Vostro 1510 com processador Intel Core 2 Duo T5670 (1.8GHz, 1M L2 Cache, 800MHz)

1 310-5594 Informativo Documentacao Garantia 1-1-1

1 310-8627 Etiqueta Windows Vista Basic

1 310-9190 Mouse Óptico Dell USB Premium com 5 botões

1 311-7642 Memória de 2GB DDR2 667MHz, 2DIMM

1 311-8593 Touchpad sem leitor de impressões digitais

1 312-0685 Bateria Primária 58 WHr 6 células Lithium Ion

1 313-4783 Placa de áudio integrada 2.0

1 313-6183 Software Cyberlink Power 7.0 DVD

1 313-6185 LCD Bezel com camera de integrada de 1.3 Mega Pixel e microfone digital

1 313-6187 Capa para LCD

1 313-6191 Roxio Creator Dell Edição 9.0

1 313-6192 Gravador de CD e DVD, 8X DVD /-RW, DL /-R, com Roxio

1 313-6194 Sem modem externo USB

1 313-6197 Fone de Ouvido Creative EP630

1 320-6436 Placa de Vídeo 256MB NVIDIA GEFORCE 8400M GS

1 320-6439 Tela LCD Widescreen WXGA LCD com TrueLife de 15,4

1 330-0939 Documentação e Cabos para Vostro 1510

1 341-6599 Disco Rígido Sata de 250GB, 5400RPM

1 410-1445 Anti-vírus McAfee Security 9.0, 30 dias em Português

1 420-6581 Mídia PC Restore para Vista drive recovery partition

1 420-7291 Acesso ao Google Search

1 420-7658 Aplicação Dell Support Center 2.0

1 420-8439 Software webcam

1 420-8714 Sistema Operacional Microsoft Windows Vista Home Basic SP1 em Português

1 430-2633 PLACA DE REDE INTEL 3945 802.11A/G ROW

1 330-0255 Etiqueta de Intel Centrino Core Duo

1 420-8049 Microsoft Works 9.0 em Português

1 988-7347 Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos

1 916-5377 gARANTIA PARA hARDWARE - 1º ANO

1 916-6880 sERVICO bASICO - PROXIMO DIA UTIL NO LOCAL - 1º ANO

1 462-3235 Referência Interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bonito o note, para mim nota dez, so estou com uma dúvida se deixo owindows home basic original ou coloco windows vista business também original ou o ultimate pirata mesmo, so nao gosto daquela emulação de bios que faz.

não deu tempo para testar ainda.

Se o seu Vista Business for da mesma linguagem do Basic, faz a instalação por cima, que irá atualizar o sistema operacional sem risco de perder drivers e programas.

Só não recomendo usar o Windows pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bonito o note, para mim nota dez, so estou com uma dúvida se deixo owindows home basic original ou coloco windows vista business também original ou o ultimate pirata mesmo, so nao gosto daquela emulação de bios que faz.

não deu tempo para testar ainda.

*****

mesmo com tela fosca sinto-me incomodado com reflexos as vezes =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relatar o problema que estou tendo com a Dell. Comprei meu Vostro 1510, e logo que ele chegou, há cerca de 2 semanas atrás, notei que os botões touch não estavam funcionando corretamente, notei um certo estufado nesta parte do notebook, como se alguma peça lá nao estivesse bem encaixada.

Bom, ai começa meu problema, comprei um Dell justamente pela garantia que eles vendem, então logo que notei o mal funcionamento liguei lá no suporte técnico. Na tentativa de ajudar eles entenderem onde estava o problema acabei falando do estufamento, pra quê, o atendente logo mudou o discurso, disse que só poderia ajudar se eu passase fotos do notebook para eles. Na tentativa de ajudar, explicando a possível origem do problema de funcinamento das teclas acabei me dando mal, pois começaram a me exigir fotos do aparelho para constatação do problema.

Já estranhei, mas tudo bem, para não entrar em choque com a Dell mandei as fotos, mas não uma vez, mandei três vezes, porque cada atendente alegava que mesmo as fotos estando no banco de dados eles não podiam acessá-las.

Enfim, constaram o problema e marcaram uma visita do suporte técnico para resolver a questão. No entanto o suporte não apareceu no dia marcado, deixei alguém aqui as 24 horas para receber o suporte e eles não vieram.

Liguei para a Dell, especificamente para a atendente que estava cuidando do problema, ela relatou que a peça havia sido enviada ao técnico, mas este errou o endereço da residência.

Por fim, eles não me contactaram novamente, mandei outro email e a resposta da atendente foi de que a peça não estava em estoque, logo eles não poderiam consertá-lo, teriam de esperar a reposição do estoque.

Agora eu pergunto, como pode? Comprei o computador devido a sua garantia, que promete ser a mais eficaz de todas as marcas, e agora eles me deixam na não, um cliente que recebeu o produto já com defeito de fábrica. Deixo claro que já estou procurando meus direitos do consumidor contra esta fabricante.

Deixo aqui minha indignação como consumidor, e alerto-os quando forem comprar seu notebook desta marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio irritante, ainda mais na madruga que não tem um barulho sequer, parece um grilo, mas acho que não vou acionar a garantia, porque ele a recem chegou e dai vão "detonar" meu notebook. parece ser um teclado frágil ao contrario do que diz no site, parece que as teclas ja vão cair.

Instalei o devil may cry 4 e rodou lisinho com graficos full um que outro lag, por estar tudo ativado, so que vou desinstalar não tem como jogar pelo teclado. kkkkkk não gostei da jogabilidade. vou instalar Lost planet, crysis e outros para ver.

quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês ?

http://baixaki.ig.com.br/download/HWMonitor.htm

HW , gratuito , não precisa instalar é so rodar

ve quanto está a gpu de vocês, tem gente que diz que chegou a 86°

o meu em média sem jogar fica em 60

e os dois core's em 40 +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio irritante, ainda mais na madruga que não tem um barulho sequer, parece um grilo, mas acho que não vou acionar a garantia, porque ele a recem chegou e dai vão "detonar" meu notebook. parece ser um teclado frágil ao contrario do que diz no site, parece que as teclas ja vão cair.

Instalei o devil may cry 4 e rodou lisinho com graficos full um que outro lag, por estar tudo ativado, so que vou desinstalar não tem como jogar pelo teclado. kkkkkk não gostei da jogabilidade. vou instalar Lost planet, crysis e outros para ver.

quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês ?

http://baixaki.ig.com.br/download/HWMonitor.htm

HW , gratuito , não precisa instalar é so rodar

ve quanto está a gpu de vocês, tem gente que diz que chegou a 86°

o meu em média sem jogar fica em 60

e os dois core's em 40 +-

Aqui no meu as temperaturas estão semelhantes, GPU entre 59 e 60ºC. Ainda não medi a temperatura jogando, mas depois vou rodar um COD4 ou Crysis para ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow call of duty 4 no meu ficou horrivel.

tudo no mínimo e em 640x480 e por volta 20 FPS.

Séra que tem algo errado?

Abraços!!!

tenta outro driver.. aqui jogo de boa..

processadores em média quando estou só mexendo: 53°

gpu: 61°

hd: 31°

depois testo quando tiver jogando..

edit: jogando cod4 o gpu foi a 72°

edit 2: foi a 78° gpu e hd a 38°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Seguinte. Mês que vem, se tudo der certo, vou comprar meu primeiro notebook. Estou gostando muito desse Dell Vostro 1510.

A configuração que montei fica em torno de 1980 reais. Como ele vai servir praticamente para Filmes, Programação, Música, e coisas do tipo, ele vai me atender muito bem.

A galera fala que é pra ligar para o 0800 da dell que consegue sempre um preço melhor e tal. Daí queria saber: Quanto realmente se consegue de desconto ligando pra lá? Porque no caso, eu poderia trocar alguma peça por uma melhor e ficar na faixa que quero gastar (2000~2100 c/ frete). Eu pretendo pagar a vista, isso vai ajudar no desconto? Tem alguma espécie de brinde, como mouse / mochila?

obs: o frete realmente é caro? já lí por aí que custa 100+. é verdade?

Mateus Jr;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter alguma coisa errada aí cara, não cheguei a verificar no fraps meu fps, mas eu conseguia rodar em 1024x768 com tudo no extra sem travar.

você fala no call of duty 4 ou o far cry?

eu acho que tem coisa errada mesmo, porque quando eu tinha uma 6200 256MB/64bits + 1gb de memória + athlon 64 2800+

ele rodava melhor do que meu note.

Aonde eu baixo os drives mais atualizados para ela?(win XP e vista)

Eu baixei mas deu erro de hardware (acho que baixei da versão de desktop).

Há o seguro do note tá nesse link http://www.lumaseguros.com.br/miccal.htm

tem como fazer um "teste" para ver quanto fica o seguro.

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow call of duty 4 no meu ficou horrivel.

tudo no mínimo e em 640x480 e por volta 20 FPS.

Séra que tem algo errado?

Abraços!!!

Deve ter algo errado aí, o meu aqui eu rodo pelo menos com tudo no médio e fica bom. Nunca tentei no high para ver como fica e sobre os fraps não sei como medir para te dizer se dá 20.

Meu driver não é o que veio no equipamento, baixei um mais atualizado no site da Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soquei o XP mesmo porque me irritei instalando o Corel Draw X3 e ele não me deixava abrir o executável porque eu não era administrador (sendo que só tinha 1 conta no windows, que no caso era a minha). Criei uma instalação no nLite e enfiei todos os drivers do Vostro 1510! Rodou lisinho, bichinho já instalou com tudo configuradinho! XP Vostro bombadão!

você já resolveu o seu problema com Windows Vista e Corel Draw? Não sei se ainda ajuda, mas para funcionar faça o seguinte:

Clique com o direito do rato no atalho do Corel Draw X3 e escolha a opção "Executar como administrador", depois disso você poderá usar o programa normalmente nas próximas vezes.

ou

clica em Meu Computador / C: / Arquivos de programas / Corel / Corel Draw / Programas - lá tem o ícone "mãe" dos programas, é só clicar com o botão direito que com certeza você vai conseguir "Executar como Administrador"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo adquirir um notebook com essa GPU86 da Nvídia, a tal 8400GS. Vi muitos relatos de estar com um bug e que pode dar problemas.

Eu acredito que se o problema fosse sério a Dell, por exemplo, teria tirado esse modelo da venda. Mas ainda continua vendendo e em vários modelos distintos.

O que acham??? Vale a pena comprar um note com esse Vídeo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...