Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver de barramento uaa da microsoft para high definition audio

Posts recomendados

fala rapaziada!

to com um problema q ta tirando meu sono tenho um pc da hp s3320br e mudei para xp quando fui instalar o driver de som da placa q é onboard não to consegindo

aparece no gerenciador de dispositivo que o driver de barramento uaa da microsoft para high definition audio não pode carregar por esta corrompido ou ausente eu já instalei o kb88811 mas não adianta, o que sera isso ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

pessoal nao consigo baixar o driver do pc hp paviliom s3320br, depois q formatei e coloquei o XP nao esta funcionando quase nada e ja fiz quase tudo e nada conseguir, se alguem puder me manda as resposta atraves do meu email, porque nao sei baixar pelo clube do hadware, or favor é urgente, grato.

lucahp77@hotmail.com

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Bem... para resolver este problema eu instalei o SP3(Service Pack 3) do Windows XP

http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

após eu abri a pasta C:\WINDOWS cliquei em pesquisar e digitei o nome do arquivo "hdaudbus.sys" (lembrando que coloquei para mostrar os arquivos protegidos pelo windows e os arquivos ocultos), peguei o endereço do primeiro que apareceu e deu certo...

abraços

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Bem... para resolver este problema eu instalei o SP3(Service Pack 3) do Windows XP

http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

após eu abri a pasta C:\WINDOWS cliquei em pesquisar e digitei o nome do arquivo "hdaudbus.sys" (lembrando que coloquei para mostrar os arquivos protegidos pelo windows e os arquivos ocultos), peguei o endereço do primeiro que apareceu e deu certo...

abraços

Segui os passos que você falou mais não aconteceu nada...pode me passar direitinho os passo que devo seguir para resolver o problema

Link para o post
  • 2 anos depois...

Estava com esse mesmo problema, uso Windows XP SP3 e a minha placa de áudio é a "VIA VT1708B CE @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller" e o driver não funcionava, o que eu fiz foi o seguinte:

Downloads necessários:

Sp3.Universal_Audio_Architecture_High_Definition_Audio_AddOn_1.0.7z

VIA Audio V6019500 XPVistaWin7.zip

- Botão direito em Meu computador > Propriedades > Hardware > Gerenciador de dispositivos > Dispositivos de sistema > Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio

Até então ele apresentava estar corrompido ou inexistente.

- Atualizar driver > Instalar de uma lista ou lugar específico e Avançar. Agora procure pela pasta extraida do arquivo "Sp3.Universal_Audio_Architecture_High_Definition_Audio_AddOn_1.0.7z" e clique em Avançar.

Após a atualização do driver ele já deve estar funcional na lista de Gerenciador de dispositivos.

- Agora basta extrair o arquivo "VIA_Audio_V6019500_XPVistaWin7.zip", executar o "AsusSetup.exe" e seguir os passos para instalação.

Espero ter ajudado.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!