Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Muito Escura


Sparck

Posts recomendados

Ola Amigos Procurei no Forum mais nao Encontrei nada Parecido com o que Acontece comigo intao lá vai...

Minha tela do Computador esta Extremamente escura tanto q Coloquei o Brilho no Maximo e nao Muda muita coisa

Ajustei as Configs da Placa de Video com Gamma, Brilho tudo e cara a Tela nao muda nada e as partes visiveis ficam tam Brilhantes que quase nao da pra olhar direito pra tela

Minha Placa de Video é uma Geforce 8500gt nova.

Meu Monitor um tanto antigo mais Funciona bem pois tirei ele de outro Computador e a Imagem era Cristalina com a Metade do Brilho e hoje a imagem nao chega nem perto doque era com 50% do Brilho nele sem alterar config de placa de video nem nada

o que sera q pode ser?

sera o Drive da placa!? ( estou Baixando outro mais nao sei ainda o Resultado)

tanto q pra jogar ou fazer algo no pc é Complicado você ta jogando algo e as vezes quando passa uma sombra ou algo assim você ve só o Vulto das Coisas nem consegue ver detalhes nem nada

pois bem Espero q alguem tenha tido e conseguido resolver esse pepino

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, já passei por situação semelhante à uns anos e no meu caso era o meu monitor CRT mesmo viu?

Pra jogar, assistir filmes, era uma porcaria.... Eu colocava brilho no max, gama etc......

C tivesse q apostar, eu diria que seu problema é o monitor..... você n tem como fazer o teste? Pegar o monitor de um outro pc? Nem q seja de um vizinho, um amigo q more perto... Hj em dia com o LCD é facinho de fazer o transporte :lol:

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...