Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Muito Escura

Posts recomendados

Ola Amigos Procurei no Forum mais nao Encontrei nada Parecido com o que Acontece comigo intao lá vai...

Minha tela do Computador esta Extremamente escura tanto q Coloquei o Brilho no Maximo e nao Muda muita coisa

Ajustei as Configs da Placa de Video com Gamma, Brilho tudo e cara a Tela nao muda nada e as partes visiveis ficam tam Brilhantes que quase nao da pra olhar direito pra tela

Minha Placa de Video é uma Geforce 8500gt nova.

Meu Monitor um tanto antigo mais Funciona bem pois tirei ele de outro Computador e a Imagem era Cristalina com a Metade do Brilho e hoje a imagem nao chega nem perto doque era com 50% do Brilho nele sem alterar config de placa de video nem nada

o que sera q pode ser?

sera o Drive da placa!? ( estou Baixando outro mais nao sei ainda o Resultado)

tanto q pra jogar ou fazer algo no pc é Complicado você ta jogando algo e as vezes quando passa uma sombra ou algo assim você ve só o Vulto das Coisas nem consegue ver detalhes nem nada

pois bem Espero q alguem tenha tido e conseguido resolver esse pepino

Abrass.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, já passei por situação semelhante à uns anos e no meu caso era o meu monitor CRT mesmo viu?

Pra jogar, assistir filmes, era uma porcaria.... Eu colocava brilho no max, gama etc......

C tivesse q apostar, eu diria que seu problema é o monitor..... você n tem como fazer o teste? Pegar o monitor de um outro pc? Nem q seja de um vizinho, um amigo q more perto... Hj em dia com o LCD é facinho de fazer o transporte :lol:

Abraços e boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!