Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R405-A


jmprado

Posts recomendados

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-utilizando-bateria/449506

Aqui tem dicas interessantes sobre o uso da bateria... inclusive na hora de usar o note na tomada. Vale a pena ler completo.

Quanto ao tempo do equipamento ligado, não sei... é uma dúvida que tenho também.

Quando o meu chegar vou ficar com ele ligado muito tempo, pois será meu computador de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Ganhei um desses do "Bom Velhinho". Estou muito satisfeito com ele. Mantive o Vista Basic e acrescentei mais 2GB, ficou com um total de 3GB. Achei que ele tivesse dois pentes de 512MB, mas quando levei para o meu fornecedor verifiquei que o slot de baixo estava vazio! Pura alegria! :lol:Espetei o pente de 2GB e tudo OK! Com 3GB está uma flecha. Já estou até me acostumando com Vista. Por hora não vou nem instalar o XP de tão bom que ficou. Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

adquiri um notebook LG essa semana, o modelo dele é R405 Mid Dual Core T3200 2.0GHz 1GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14'' Vista Basic - LG

e estou com problemas na imagem... fica mudando a intensidade do brilho parecendo q tá carregando a bateria, mas quando eu tiro o conector ele continua com essa oscilação...

O que pode ser e o que devo fazer???

obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, no site consta com chipset VIA, mas o pessoal do suporte tecnico da LG disse que vem com chipset intel e vga ati, por isso estou perguntando quem comprou esse ultimo modelo para confirmar, pois nem o pessoal do suporte tecnico sabe realmente a configuração, alguem ai de 100% de certeza pra nós.

grato

Se a VGA é onboard, tanto o chipset, quanto a VGA TÊM que ser do mesmo fabricante, ou seja, SE TEM VÍDEO ON e video é ATI, então chipset é ATI. O mesmo, claro, vale para Intel, NVidia, SiS, VIA...

A propósito, comprei esse note tb... só tô esperando chegar. Vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

adquiri um notebook LG essa semana, o modelo dele é R405 Mid Dual Core T3200 2.0GHz 1GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP 14'' Vista Basic - LG

e estou com problemas na imagem... fica mudando a intensidade do brilho parecendo que tá carregando a bateria, mas quando eu tiro o conector ele continua com essa oscilação...

O que pode ser e o que devo fazer???

obrigado a todos

Isso é normal, quando você usa a bateria ele diminui o brilho para economizar energia.

O brilho diminui mais ainda quando o note está sem atividade, quando você move o cursor do mouse ele aumenta um pouco o brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar em campo aberto, mas a tela é muito reflexiva... o que dificulta seu trabalho.

É melhor usar contra um anteparo para melhor trabalhar.

mas esse cristalinidade na tela é bom pois você pode usar o menor brilho em ambientes fechados sem dificuldades (poupando bateria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar em campo aberto, mas a tela é muito reflexiva... o que dificulta seu trabalho.

É melhor usar contra um anteparo para melhor trabalhar.

mas esse cristalinidade na tela é bom pois você pode usar o menor brilho em ambientes fechados sem dificuldades (poupando bateria).

O problema para mim é não poder ter em mãos os notebooks para poder ver melhor, mas me parece ser uma coisa comum as telas dos notebooks terem reflexo infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é normal, quando você usa a bateria ele diminui o brilho para economizar energia.

O brilho diminui mais ainda quando o note está sem atividade, quando você move o cursor do mouse ele aumenta um pouco o brilho.

mas a oscilação do brilho da tela é constante, nao é so apenas quando tiro o conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma conferida nas configurações do OSD, lá você pode setar as configuraçãoes de brilho do monitor.

No meu caso deixo o brilho sempre em 100% quando o conector de energia está plugado.

jm continua com a mesma oscilação, quase n da pra perceber agora... mas continua vou levar numa assistencia tecnica antes q pife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou em duvida se compro o LG R405 High ou o HP Compaq CQ50-112BR

Claro que o LG nas peças é superior, mas não sei se vale a pena pagar mais 200 reais para levar o LG.

Minha maior dúvida é em relação a tela, vocês notam muio reflexo? Ou dá para usar em campo aberto?

Amigo, me diz uma coisa, onde voce arrumou este notebook estão barato, pois o LG na www.comprafacil.com.br sai 1800reais.

:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.extra.com.br

1699,99 parcelado em 10x no cartão.

Se você for na Loja Fisica (Extra ou Extra Eletro) e chorar descontos se pagar a vista com certeza você ganha.

Amigo me desculpe

eu me referia ao HP-Compaq, pois este modelo nao achei por menos de 2300mil reais, e você disse que ele tava mais barato que o LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou louco para comprar esse notebook, to só esperando o preço baixar de novo, só estou com um duvida eu fui em uma loja de notebook hj e o cara teimou comigo dizendo que n existe processador intel com placa de video ATI porque a ATI é da AMD e tal ai fiquei confuso :~

e eu queria saber sobre o chipset que alguns dizem que é intel e outro dizem ATI.

Atenciosamente, filipe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou louco para comprar esse notebook, to só esperando o preço baixar de novo, só estou com um duvida eu fui em uma loja de notebook hj e o cara teimou comigo dizendo que n existe processador intel com placa de video ATI porque a ATI é da AMD e tal ai fiquei confuso :~

e eu queria saber sobre o chipset que alguns dizem que é intel e outro dizem ATI.

Atenciosamente, filipe :D

o cara falou *****... ati é da amd, mas isso não tem nada a ver.

meu note mesmo é um core duo com uma radeon 3470 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou louco para comprar esse notebook, to só esperando o preço baixar de novo, só estou com um duvida eu fui em uma loja de notebook hj e o cara teimou comigo dizendo que n existe processador intel com placa de video ATI porque a ATI é da AMD e tal ai fiquei confuso :~

e eu queria saber sobre o chipset que alguns dizem que é intel e outro dizem ATI.

Atenciosamente, filipe :D

você pega esses vendedores do Extra Eletro, Americanas, Saraiva, e a maioria não sabe nada do produto, pra eles é bom porque é Dual Core, tem memoria de 2GB e tem HD de outros tantos...

É ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, estou louco para comprar esse notebook, to só esperando o preço baixar de novo, só estou com um duvida eu fui em uma loja de notebook hj e o cara teimou comigo dizendo que n existe processador intel com placa de video ATI porque a ATI é da AMD e tal ai fiquei confuso :~

e eu queria saber sobre o chipset que alguns dizem que é intel e outro dizem ATI.

Atenciosamente, filipe :D

Processador Intel e placa de video ATI.

A confusão existe porque a LG tinha colocado especificações erradas deste notebook no site dela (e que foi copiada por várias lojas). No site constava que o chipset era o Intel 960G (ou algo parecido) e a placa de vídeo era a Ati X1250.

Depois corrigiram o chipset para o RS600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...