Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor de TV Digital MicTV IS-360B


apsroxo

Posts recomendados

  • 6 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
pode me passar os procedimentos para upload dos drivers para algum servidor? qual ?

Os links que eu informei são todos para sites gratuitos de armazenamento de arquivos online.

O procedimento é padrão em praticamente todos eles. No caso do rapidshare por exemplo:

1) http://www.rapidshare.com/

2) Clique em Browse ou Arquivo, selecione o driver (compactado, pois o site não permite upload de pastas) e clique em Ok ou Upload.

3) Aguarde o upload terminar e no final o site lhe informará o link para download e o link para deletar o arquivo. Aí basta informar aqui o link para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me passar os procedimentos para upload dos drivers para algum servidor? qual ?

http://www.megaupload.com/

1. tera tres barras click no botao:

* inserir (localiza o arquivo no explorer)

2. click no botao

* enviar e coloque um nome por ex. driver (estar fazendo o upload para o servidor) e so copiar o link e pronto.

3 ignore o botao três(nao precisa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novoaimagemdebitmap.png

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x02

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x08 (8)

idVendor: 0x187A

idProduct: 0xA100

bcdDevice: 0x0000

iManufacturer: 0x00

iProduct: 0x00

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

relatorio do usb view!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
Gostaria realmente de poder disponibilizar, contudo winrar 320mb é complicado o upload. O motivo não é a minha velocidade de Internet (340kbps) e sim o tamanho do arquivo, dá erro ao enviar. Se alguém tiver alguma solução, envio com prazer Ok.

Bem Não Seria Melhor Zipalo em partes Menores... E voce Upalos um a um Não e quere exigir de mais... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • mês depois...
Olá amigo, será que pode me ajudar ??? eu necessito do programa de instalação do drive do pen USB TV digital IS 360B, voce pode disponibilizá-lo para mim ???

meu email é [email protected]

Obrigado !!!!!!!!!!!!

Arnaldo

Estou também necessitando o programa de instalação do MicTV, poderia enviar para o email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...