Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso avaliar minha placa nVidea GeForce 9500 GS (Notebook)??


Uirraoni

Posts recomendados

Olá pessoal,

Comprei um notebook Acer 6920, e acho que algo está errado, pois possuo uma configuração muito boa porém o jogo Call Off Duty 4 (demo) começa a rodar em 40fps mas de vez em quando cai para 10fps chegando até 5fps (nenhum processo está sendo executado junto com o jogo).(_(

Ao jogar CS fica em torno de 40 à 140fps;:lol:

Ainda vou instalar o Crysis para verificar como ela agüenta :wacko:, mas alguém poderia me ajudar, a saber, se ela está funcionando corretamente ou tem alguma coisa errada?

Configurações do notebook:

Processador: Intel Core 2 Duo 2.2Ghz T7500

HD: 250GB (5400rpm)

RAM: 3GB (Coloquei 4 mas o Windows é 32bit =/)

Vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GS (512 dedicada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo note!

Estou de olho em um desses tambem :D

Mas não entendi porque você instalou o XP se ele vem com o Vista Home Premium! Algum motivo em especial ?

Deve ser algum problema relacionado a versão Demo do jogo..

ou então na parte de driver mesmo!

Vale a pena você fazer um teste com o 3DMark para ter uma noção de desempenho tambem ;D

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo note!

Estou de olho em um desses tambem :D

Mas não entendi porque você instalou o XP se ele vem com o Vista Home Premium! Algum motivo em especial ?

Deve ser algum problema relacionado a versão Demo do jogo..

ou então na parte de driver mesmo!

Vale a pena você fazer um teste com o 3DMark para ter uma noção de desempenho tambem ;D

Um abraço!

É um ótimo note!!! Eu to adorando, a unica coisa ruim é carregar pra lá e pra cá rsrs

Então, eu não instalei o XP, continua com o Vista que ficou show neste notebook!!! Pena que o vista que tenho não é 64bit =/ mas beleza...

Vou rodar o programa que você falou e depois te falo o que acontece... (vai demorar um pouco mas ainda nesta semana eu rodo)

Vlwww

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Não instalei o XP neste note e nem vou!!! rsrs

Amigos, alguem sabe onde posso encontrar uma relação de placas de vídeo para notebooks, as M, com os comparativos entre elas ? No Clube do Hardware tem a relação das placas para desktop mas estou tendo dificuldade com as mobile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguem sabe onde posso encontrar uma relação de placas de vídeo para celulares, as M, com os comparativos entre elas ? No Clube do Hardware tem a relação das placas para desktop mas estou tendo dificuldade com as mobile!

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...