Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7


Tony Vieiras

Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no fórum, e estou com um problema de áudio.

Preciso exatamente deste controlador de áudio.: SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1]

Preciso muito que vocês me ajudem , por favor agradeço.:wacko:

Ola Amigo Como vai, você ja conseguiu o driver, se nao conseguiu eu tenho ele pra xp, me manda um email que te passo ok, abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Michel, o link do driver foi a minha salvação, caras como voce é sempre lembrado por ajudar quem precisa. Parabens, por não medir esforços.

Abraços.

obrigado por agradecer amigo, fico feliz que tenha ajudado você, quando precisar de algo posta ou manda email, se tiver ao meu alcance ajudarei:D

sammer e elias, ja estão nos respectivos emails o link ok.

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo baixar o driver SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] pelo RAPIDSHARE

como faço

seguinte amigo, ao abrir o site clique em FREE USER, ira aparecer uma contagem, geralmente 50 segundos, aguarde o termino depois clique em download, tente ai ok, boa sorte:)

ThyyagoRodrigues

mschifelbain

joaoviniciuss

Manassés

ericson87

Spiderman

danielpereira780

O link Ja esta no email e so conferir, boa sorte:)

 

to a espera, obrigado

você esta usando 2 nick name, mandei pro marcio, verifica ai ok, se nao for me manda o email correto.

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://depositfiles.org/files/co7e8ihrc

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel,

eu to com esse probl, mas pra Vista Ultimate 64bits SP1.

você teria esse driver?

Agradeceria!

amigo acho muito difícil o fabricante ter feito, já foi muito difícil encontrar esse, mais você pode fazer o seguinte, baixa esse driver que postei no link logo acima, so que você nao instala pelo metodo padrão, que seria executando o setup.exe, porque com certeza o Vista SP1 64 ira dar erro de sistema operacional, você vai ate o painel de controle, procura pela guia sistema, localiza o dispositivo(geralmente que esta com um ponto de interrogacao em amarelo(?), da um duplo clique e va em atualizar driver, uma vez que você tenha baixado esse driver que postei, depois de clicar em atualizar driver, clique em procurar e indique a pasta "VISTA" que esta dentro da pasta "WDM", pode ser que funcione, já fiz aqui em alguns micros de clientes e deu certo, você ficara sem o software de controle do dispositivo, mas tera som, muitas vezes funciona, tenta ok, ou senao você pode tentar atualizar pelo site da microsoft, atraves do windows update, so que acho difícil ter, sendo que nem pro xp 32bits tem, mais faz um tentativa amigo, boa sorte:D

Valeu, amigo! Muito obrigado mesmo. Já tinha vasculhado muito a internet em busca desse drive.

Um abraço!!!

fico feliz que tenha ajudado amigo, obrigado por agradecer:)

Muito Obrigado Michel, já recebi o Link

fico feliz que tenha ajudado amigo, obrigado por agradecer:)

oi amigo obrigado pelo link

me tira uma duvida?

esse driver é so para o sistema vista ou ele instala na placa depois de uma formatação para o win XP?

se for só pro vista vou ficar sem som enquanto estiver usando o Win XP?

nao amigo, esse driver serve tanto pro XP quanto Pro VISTA, porém ambos tem que ser 32Bits(x86), nao fiz o teste ainda em 64bits, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho muito difícil o fabricante ter feito, ja foi muito difícil encontrar esse, mais você pode fazer o seguinte, baixa esse driver que postei no link logo acima, so que você nao instala pelo metodo padrão, que seria executando o setup.exe, porque com certeza o Vista SP1 64 ira dar erro de sistema operacional, você vai ate o painel de controle, procura pela guia sistema, localiza o dispositivo(geralmente que esta com um ponto de interrogacao em amarelo(?), da um duplo clique e va em atualizar driver, uma vez que você tenha baixado esse driver que postei, depois de clicar em atualizar driver, clique em procurar e indique a pasta "VISTA" que esta dentro da pasta "WDM", pode ser que funcione, ja fiz aqui em alguns micros de clientes e deu certo, você ficara sem o software de controle do dispositivo, mas tera som, muitas vezes funciona, tenta ok, ou senao você pode tentar atualizar pelo site da microsoft, atraves do windows update, so que acho difícil ter, sendo que nem pro xp 32bits tem, mais faz um tentativa amigo, boa sorte:D

Certo, vou fazer isso. Vou formatar o hd q é novo e tentar de novo. Se bem que agora nem aparece mais o driver, mesmo em amarelo. Nem a seção "controladores de vídeo, áudio e jogos" aparece mais.... porém aparece Controlador Intel Hight Definition Audio dentro de "Dispositivos de sistema".

Já tá dando nó em minha cabeça... mas vllw mesmo!

Eu até abri um tópico sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...