Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7


Tony Vieiras

Posts recomendados

Olá amigos,sou novo no forum e peço que me ajudem,estou com um problema com o driver de som "SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1",pois o cd da placa mãe que veio com o meu pc não instala o driveer de áudio,por favor se alguem tiver me ajudem,desde ja meus agradecimentos,ha,meu e-mail: [email protected] ou [email protected].

Obrigado a todos do forum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Arts©

Comprei um computador CCE Celeron, ele veio com Satux linux, não menos presando o Satux linux, mais o Windows é muito melhor que Linux, porém é mais caro, muito mais caro, mais vamos ao que interessa, quando formatei o PC, para colocar o Windows XP, ai veio o desespero, o Windows xp, não reconheceu o driver de som, procurei varias vezes na Internet, e não achava, até que cheguei aqui, e encontrei o driver de som através do Michel Arts, agradeço ao amigo por ter nos ajudado e recomendo a todos que estão sem esse drive. boa sorte a todos ai...:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michel Arts©

Comprei um computador CCE Celeron, ele veio com Satux linux, não menos presando o Satux linux, mais o Windows é muito melhor que Linux, porém é mais caro, muito mais caro, mais vamos ao que interessa, quando formatei o PC, para colocar o Windows XP, ai veio o desespero, o Windows xp, não reconheceu o driver de som, procurei varias vezes na Internet, e não achava, até que cheguei aqui, e encontrei o driver de som através do Michel Arts, agradeço ao amigo por ter nos ajudado e recomendo a todos que estão sem esse drive. boa sorte a todos ai...:lol::lol::lol:

fico feliz que tenha ajudado, muito obrigado por agradecer, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Ola Amigo Como vai, você ja conseguiu o driver, se nao conseguiu eu tenho ele pra xp, me manda um email que te passo ok, abraço!!!

Estou com o mesmo problema e não consigo resolver: SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 High Definition Audio Controller

já fiz de tudo!

pode me ajudar?

Grata,

PPzinha.

e mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

segue o link do driver sigmatel descrito dessa forma pelo programa Everest: SigmaTel STAC9221 A2 Intel 82801GB ICH7 A-1

Clique aqui para baixar: http://depositfiles.org/files/co7e8ihrc

Como Baixar? ao abrir o site ira aparecer uma contagem, geralmente 20 segundos, aguarde o termino, depois digite os caracteres que aparecem, depois clique Download This File(Atenção: Não use programa para acelerar o download, alem do site nao aceitar, o arquivo pode vir corrompido. Qualquer duvida postem ou me mandem email, boa sorte e bons sons:D

A TODOS QUE estão BAIXANDO ESSE DRIVER, PROCURE FAZER UM BACKUP DELE EM UM CD, DE preferência EM UMA MIDIA BOA QUE DURE, FACA SEMPRE BACKUP DOS SEUS DADOS, PROCURE TIRAR UMA HORA LIVRE PRA ISSO, OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Ola Amigo Como vai, você ja conseguiu o driver, se nao conseguiu eu tenho ele pra xp, me manda um email que te passo ok, abraço!!!

Fala Michel....

Mano, estou com problemas para achar este driver STAC9221 A2, vi que você esta ajudando muita gente, sera que podes me dar uma maozinha também...?

Desde já aagradeço!!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Ola Amigo Como vai, você ja conseguiu o driver, se nao conseguiu eu tenho ele pra xp, me manda um email que te passo ok, abraço!!!

ôpa amigo, td bem? espero que sim.....você poderia me passar o link tb por E-mail? estou com problemas p/ achar esse draver tb...

[email protected]

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ai manda pra mim tambem já tô de saco cheio de procurar essa ***** e nada...

meu email é [email protected] manda o link ai vai

valeu pra quem mandar.

Manda pra mim Tb vai! preciso desse driver: driver SigmaTel STAC9220 A1 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio ...

E-mail: [email protected]

grata e no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...