Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7


Tony Vieiras

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Por favor!!!!

Me socorram!

Eu tô na merd...

Tô com uma máquina com esse mesmo problema já tentei de tudo... Já estou há dias tentando fazendo isso.

Preciso desse drive pra XP sou muito leigo na área, me ajudem por favor...

Manda o link pra mim...

socooooororo!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
ja esta no email amigo ,confere la, boa sorte, e bons sons:):D

Olá amigo, sou novo no fórum, e estou com um problema de áudio.

Preciso exatamente deste controlador de áudio.: SigmaTel STAC9221 A2 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] poderia me mandar pelo email MIchel? Desde ja muito obrigado

meu email é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

colega,também estou muito nessesitada desse driver e não consigo encontrar.Se for possivel me manda também fico muito agradecida desde ja

muito obg

sucesso

[email protected]

Ola Amigo Como vai, você ja conseguiu o driver, se nao conseguiu eu tenho ele pra xp, me manda um email que te passo ok, abraço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...

Poxa tenho windows xp professional sp2 Tem como vocês me ajudarem, aparece que o programa que eu estou tentando instalar não é compativel com meu pc n sei porque mais so sei que aqui ele resolveu n sei como mais o meu erro e o mesmo q o desce cara http://forum.clubedohardware.com.br/archive/resolvido-nao-consigo/649005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...